Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Trekitos
|
Enviada: Sex Fev 15, 2013 3:17 pm Assunto: Colchão feito , E agora !? |
|
|
Uma duvida .. formado o colchão , como eu sou uma pessoa que precisa de dinheiro para comprar o meu ap, e meu perfil e conservador qual o melhor investimento a se fazer no momento ... eu tenho um capital bem reduzido 300 reais
De opniões por favor, agradeço !! |
|
|
 |
|
leobraz
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 Mensagens: 22 Localização: Natal,Brasil
|
Enviada: Seg Fev 18, 2013 11:45 am Assunto: |
|
|
Qual o prazo que vc qr esse $? Sempre defina isso o prazo e o destino dos recursos para seus investimentos.
Como seu perfil é conservador, mesmo sem saber pra qts anos vc qr o seu dinheiro corrijido, recomendaria investir em Renda Fixa. Tesouro Direto seria uma boa. Talvez o juros aumente um pouco para conter a inflação e assim, ficara mais atrativo o TD.
Se tiver um pouco mais de capital com o passar do tempo, e quiser um pouco mais de risco, sugeria os Fundos Imobiliários, que estão caros no momento devido a "estar na moda". A regra é não seguir a manada, nem o que as previsões catastróficas do mercado e bla bla bla.
Concentre-se em adquirir Ativos(gerem renda passiva) a Longo Prazo.
Abraço. |
|
|
 |
Trekitos
|
Enviada: Ter Fev 19, 2013 8:00 pm Assunto: |
|
|
leobraz escreveu: | Qual o prazo que vc qr esse $? Sempre defina isso o prazo e o destino dos recursos para seus investimentos.
Como seu perfil é conservador, mesmo sem saber pra qts anos vc qr o seu dinheiro corrijido, recomendaria investir em Renda Fixa. Tesouro Direto seria uma boa. Talvez o juros aumente um pouco para conter a inflação e assim, ficara mais atrativo o TD.
Se tiver um pouco mais de capital com o passar do tempo, e quiser um pouco mais de risco, sugeria os Fundos Imobiliários, que estão caros no momento devido a "estar na moda". A regra é não seguir a manada, nem o que as previsões catastróficas do mercado e bla bla bla.
Concentre-se em adquirir Ativos(gerem renda passiva) a Longo Prazo.
Abraço. |
Esses nomes estranhos que nao entendo |
|
|
 |
general Nível 4

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 1:01 pm Assunto: |
|
|
Trekitos recomendo pegar seus 300 reais e comprar os livros: Pai Rico, Pai Pobre; A Bola de Neve; O Investidor Inteligente e O Homem mais Rico da Babilônia. O resto do dinheiro você guarda na poupança.
O principal para saber investir é saber esses "nomes estranhos" como você definiu para que assim pelo menos possamos te ensinar por onde começar a investir. _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
leobraz
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 Mensagens: 22 Localização: Natal,Brasil
|
Enviada: Qui Fev 21, 2013 11:28 am Assunto: |
|
|
Boa General. Leia livros sobre o assunto, e o que General Falou são os tops.
Acrescentaria o livro: "As 10 principais diferenças entre os milionários e classe média" de Keith Cameron Smith
Como o valor eh baixo, coloque na poupança mesmo, qndo tiver mais capital, parta pra outros. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Mar 01, 2013 3:22 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
|