Boa noite galera do Pai Rico,
Vou contar um pouco da minha vida, comecei a trabalhar embarcado a 2 anos e 6 meses atrás, no regime de 14x14, no começo eu achava o máximo, mas com o tempo, comecei a perceber q a qualidade de vida dessas pessoas não é tão bom quanto eu pensava, é muito difícil ficar longe das pessoas que vc gosta, perder aniversário, festas comemorativas...
Então, com 6 meses de trabalho comprei um carro dividido em 60x de 860,00 (burrice), depois enjoado com o carro, vendi e comprei outro, com uma prestação de 1500,00, após eu ter contraído essa dívida eu parei pra pensar, q com essas decisões eu iria ter q trabalhar embarcado minha vida inteira, coisa q eu n quero, com isso consegui negociar o carro e hj n tenho dívida com carros.
Após isso, visando investimento comprei uma Sala Comercial no Pré Lançamento com entrega para fevereiro de 2016, que a uns 3 meses atrás me custou R$194000,00 e hj a mesma sala custa R$220000,00 nada mal ne para 3 meses.
Hj ganho R$4000,00 Líquido e estou pagando a sala, paguei R$14000,00 de entrada + pestações de R$1500,00 e 3 intermediárias de R$5000,00 por ano até 1016
Alguem tem alguma sugestão para eu começar a pensar eu poder largar essa vida de embarcado?
Como estou sem carro, estava pensando, eu comprar uma Saveiro Zero e com o carro abrir uma pequena empresa de transporte, usaria o carro para lazer e trabalho, moro em Campos dos Goytacazes - RJ e a cidade está crescendo mt devido ao Porto do Açu, oq acham? alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço a atenção de todos