Clube do Pai Rico

Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E finalmente o exercício teve fim ! Caramba, exercício de 5 semanas é uma eternidade. 🙂

Quem achou que a “solução” da Grécia estava perto deve ter se assustado com a abertura do mercado Europeu hoje …

Hoje a minha segunda tentativa de Compra de Volatilidade – o boi – será encerrada. Aparentemente morreu de fome, a não ser que uma bomba aconteça até ás 13h … Fiz um malabarismo legal durante sua vida para tentar arrancar um trocado da operação, amanhã detalho melhor.

Agora é preparar a estratégia da série G. Aguardar a engorda – o certo – ou arriscar no rompimento do suporte – o que vai contra minha técnica … Vamos ver o que acontece, é claro que detalharei aqui. 😉