Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

No meu caso até que parte considero MMN ou golpe??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tieta

MensagemEnviada: Ter Mar 12, 2013 4:46 pm    Assunto: No meu caso até que parte considero MMN ou golpe?? Responder com Citação

Boa tarde pessoal!!

Estava atrás de arrumar uma renda extra, para que eu pudesse fazer minhas horas vagas em casa ou na escola onde dou aulas(janelas de alunos ou alunos que faltaram) render algo. Foi então que vi um anúncio dizendo sobre Digitador Online Brasil, vi em um jornal local da minha cidade, entrei em contato com o e-mail contido no jornal. Recebi outro e-mail após o meu pedido de informações, que eu iria cadastrar formulários em alguns sites filiais da "empresa", mas que para receber o formato do formulário e os sites eu precisava comprar uma apostila no valor de 20 reais, que iria conter além dos sites e formulário, a explicação de como trabalhar.

Parem ai.... Já está parecendo um golpe não é? Pensei o mesmo, porém eu estava disposto a arriscar 20 reais, e quem sabe arrumar alguma forma produtiva de tirar um extra nos meus tempos vagos, que no começo do ano estão grandes e tediosos.
Comprei a apostila, no mesmo dia recebi o material.

O que dizia??

Publique uma propaganda em anúncios grátis na internet e classificados, como você leu quando se interessou exemplo:

Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas 10 afiliadas.
Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício .
TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS... Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos no site. Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos.
Solicite maiores informações través do e-mail: (seu email)

Ok, ok, me senti lesado, senti que tinha caído no "conto do Vigário".

Porém eu precisava recuperar minha grana, cadastrei essas propagandas em muitos sites de anúncios grátis pela internet, muitos mesmo.
Criei um e-mail só para receber outros interessados no trabalho, e estou tentando vender as apostilas.

No primeiro dia já tive 13 interessados, porém ao enviar a proposta, com a minha conta bancária para que possam depositar os 20 reais e eu enviar a apostila, me veio aquele sentimento de estar lesando outra pessoa, uma pessoa que pode estar precisando muito desse dinheiro, e agora????Isso é golpe ou não???? Posso me desvencilhar desse sentimento de culpa???
Jean Colbert
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 13, 2013 10:52 am    Assunto: Responder com Citação

Já vi cursos de informática gratuitos. Contudo, o material custava R$ 400,00.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 13, 2013 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha ... mais golpe que isso impossível. Sad

(tá tá ... tem muita coisa muito pior que isso, mas isso é golpe sim, de certeza)

Acho que podes encarar da seguinte forma: (para não considerar os R$20 perdidos)

- Custo de aprendizado !

Você gastou 20 pila, viu que era um golpe. Não precisa levar adiante para recuperar a grana, apenas aceite que te enganaram e que nunca mais cairás em algo parecido. Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tieta

MensagemEnviada: Qui Mar 14, 2013 12:43 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Olha ... mais golpe que isso impossível. Sad

(tá tá ... tem muita coisa muito pior que isso, mas isso é golpe sim, de certeza)

Acho que podes encarar da seguinte forma: (para não considerar os R$20 perdidos)

- Custo de aprendizado !

Você gastou 20 pila, viu que era um golpe. Não precisa levar adiante para recuperar a grana, apenas aceite que te enganaram e que nunca mais cairás em algo parecido. Wink

É o que estou fazendo, ninguém merece pagar pela minha curiosidade/erro
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 14, 2013 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

Parabéns !!! Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bruno353

MensagemEnviada: Sex Abr 19, 2013 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha cara, pelo o que posso dizer da minha experiencia com MMN, tem algumas coisas básicas que você precisa saber para identificar MMN sérios dos picaretas que acabam rapidamente.

- Todo MMN sério possui produtos para giro do negócio. Não conheço nenhum "MMN" de serviços/internet que funcionou até hoje.
- Desconfie sempre dos "MMN" que são baratos e prometem muito dinheiro.
- Consulte a ABEVD e verifique se a empresa está cadastrada lá. É praticamente impossivel existir um MMN sustentável que não seja através de vendas diretas.
- Verifique se a empresa possui sede física, CNPJ, reuniões e eventos feitos pela própria empresa ou se é tudo virtual. Existem empresas que falam que possuem sede e CNPJ mas quando voce vai ao local é uma casa ou um apartamento de um laranja.
- Verifique se é possível aprender e crescer com o trabalho dessa empresa, se há trabalho em equipe, pois esse é o maior benefício que qualquer MMN pode fazer por voce. Muito mais do que qualquer dinheiro que ganhe.

Pelo o que lembro agora esses pontos são fundamentais. Existem outros que a experiencia nos mostra mas o post ficaria muito longo e acredito que apenas esses pontos já bastam para diferenciar os sérios dos picaretas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!