Clube do Pai Rico

Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Olha … poucas são as vezes que posso dar uma opinião sobre o mercado com tanta certeza quanto a que darei agora … Não tenho ideia de qual será a próxima direção !

Já faz quanto tempo que venho dizendo que estou no aguardo do repique ? Encheu o saco … deu … chega. 🙂

Tô mais perdido do que cego em tiroteio, com a carteira crescendo, mas não rendendo … e isso não está me agradando em nada.

Vender aqui ? Como ? Vai contra tudo que já usei até hoje em bolsa. Comprar ? Sem nenhum sinal de retomada claro ? Como ?

Façamos assim … fiquemos de olho, aguardando um sinal decente. Ok ?

É … isso é mercado. 🙂