Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MELHOR BANCO PARA: Isenção de TarifasXCartãoXRentabilidade

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luimar

MensagemEnviada: Dom Jul 07, 2013 2:41 pm    Assunto: MELHOR BANCO PARA: Isenção de TarifasXCartãoXRentabilidade Responder com Citação

Boa Tarde,

Estou procurando um banco que me dê::

1) Isenção de tarifas com menor valor aplicado

2) Isenção da tarifa de cartão, de preferência Platinum, que conte pontos para obter bônus

3) Que dê a melhor rentabilidade no valor aplicado no banco , considerando aplicação em renda fixa , podendo ate ficar travado por dois anos ...

Estou começando a procura, o primeiro que vi é o Santander que ofereceu:

1) Isenção de tarifas: Só com R$ 80 mil aplicado, com R$ 50 mil tem 50% das tarifas reduzidas

2) Com o valor aplicado acima lhe fornece o cartão Platinum Stlle ( podendo negociar o Elite ) sem custo

3) Quantoa rentabilidade o que melhor me ofereceram para os R$ 80 mil seria tentar conversar internamente para ver se aceitam aplicar no CDB recompensa Mais ( hoje o valor minimo para aplicação é 100 mil ) que se deixar por mais de 2 anos aplicado teria rendimento de ate 102%

Quanto ao Santander os itens 2 e 3 achei OK só que teria um valor um pouco menor,

Alguém pode indicar um banco para operações do dia a dia com a melhor opção para os três questões acima, principalmente obtendo com o menor valor aplicado no banco

Abraços

Razz Razz Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!