Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qua Dez 18, 2013 12:38 am Assunto: Financiamento para investimentos em publicidade |
|
|
Prezados colegas, tenho pensado nestes últimos dias sobre pegar financiamentos para investir em publicidade.
Minha idéia, é que, com o valor captado pelo financiamento, eu invista em publicidade e pague as parcelas deste financiamento com o capital gerado pela publicidade.
Acham viável?Alguém já fez isso?
Quais seriam as chances disto dar certo? _________________ sobredinheiro.net
Vamos falar sobre dinheiro?
Blog com tudo sobre dinheiro - Desde a história do dinheiro até formas de investir o seu. |
|
|
 |
|
Jean Colbert Nível 3

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 6:05 pm Assunto: |
|
|
Não se conhece linha específica em instituições financeiras sérias para financiar publicidade.
Talvez, deve-se tomar capital de giro com esse intuito.
A idéia é interessante, porém, o retorno do negócio com a publicidade, não é garantido, sendo incerto sua cobertura do financiamento. Reserve capital em caso de necessidade. _________________ Laissez faire, laissez passer. Le monde va de lui-même. |
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 7:07 pm Assunto: |
|
|
É o que penso, em usar linhas de financiamento para capital de giro e usar em publicidade.
Penso em ter ao menos o dinheiro para pagar as parcelas do financiamento, caso não dê certo. _________________ sobredinheiro.net
Blog com tudo sobre dinheiro - Desde a história do dinheiro até formas de investir o seu. |
|
|
 |
Dom Cielo Nível 3

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2008 Mensagens: 366
|
Enviada: Seg Dez 23, 2013 10:44 am Assunto: |
|
|
Não seria mais saudável para a sua carteira que o investimento em publicidade fosse proveniente de uma parcela do seu lucro, e não de financiamento? |
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Seg Dez 23, 2013 8:34 pm Assunto: |
|
|
Concerteza, o problema é que estou sem lucro  _________________ sobredinheiro.net
|
|
 |
osvaldolop

|
Enviada: Sex Jan 17, 2014 11:24 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |