Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011 Mensagens: 105
Enviada: Ter Jan 07, 2014 3:30 pm Assunto: Bons sites para anunciar
Preciso saber de sites brasileiros de empreendedorismo web onde dê para anunciar meus banners mensalmente.
Preciso de sites com trafego inferior a 10 mil visitantes por dia. _________________ - Visite nosso Blog e você saberá como dinheiro entrará na sua conta depois de passar a ler as nossas dicas de renda extra. - Divulgue sua empresa gratuitamente na nossa rede social para empresas.
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011 Mensagens: 105
Enviada: Ter Jan 07, 2014 3:34 pm Assunto: Re: Bons sites para anunciar
spike-spiegel escreveu:
Preciso saber de sites brasileiros de empreendedorismo web onde dê para anunciar meus banners mensalmente.
Preciso de sites com trafego inferior a 10 mil visitantes por dia.
Perdão.
Inferior a 50 mil e superior a 5 mil. _________________ - Visite nosso Blog e você saberá como dinheiro entrará na sua conta depois de passar a ler as nossas dicas de renda extra. - Divulgue sua empresa gratuitamente na nossa rede social para empresas.
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011 Mensagens: 58
Enviada: Qui Fev 13, 2014 10:21 am Assunto: Empresa onde trabalho também procura...
Esse tópico veio a calhar. Na empresa onde trabalho vão fazer campanhas para os produtos disponíveis em aluguel de cadeiras eventos. Acho que também é preciso de sites que geram mais de 10 mil de visitas únicas. Quem souber de sites comprovadamente altos em Google Analytics, avisem.
Vou comentar sobre o site Clube do Pai Rico também. _________________ Paulo.