Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Ajuda com Corretora

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ulisses_SP
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2012 4:37 pm    Assunto: Ajuda com Corretora Responder com Citação

Prezados,

Frequento o fórum a + ou - 4 anos... faz tempo que não entro aqui por questões pessoais (casamento, casa, etc...).

Gostaria de voltar a investir, porém nestes últimos 2 anos não tenho tido nenhum tipo de contato com investimento e os que tinha foram zerados pelos motivos acima.

Na época tinha investimentos na Intra Corretora (Hoje atual city corretora).

Gostaria de indicação de vcs que estão mais a par do assunto qual corretora tem algum clube ou fundo interessante no momento.

Dei uma pesquisada por cima na Xp Investimento e na Geraão Futuro que via o pessoal falando bem na época que investia na Intra.

OBS: Não tenho grandes quantias para investir, minha idéia inicial seria um primeiro aporte de R$ 1.000 e depois fazer pequenos aportes mensais.

Conto com a compreensão de todos!

Desde Já Agradeço Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2012 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que primeiro de tudo tem que se programar, se não consegue nem olhar o fórum quem dirá acompanhar um investimento! Se não tem tempo o negócio é renda fixa, já sabe quanto vai dar sem surpresas e sem acompanhamento, Tesouro Direto é o indicado.
Caso consiga se planejar o ideal é estudar novamente o mercado, eu fiquei 1 ano parado fazendo apenas isso até me sentir seguro para voltar Smile

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ulisses_SP
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 13, 2012 5:59 pm    Assunto: Responder com Citação

general, não tenho frequentado o forum, pois tenho um negócio próprio e como casei e fiz reforma na casa que comprei meu tempo livre era utilizado para este tipo de assunto.

Mas não se engane... em nenhum momento deixei de cuidar de minha vida financeira, durante todo este tempo guardei alguns trocados na poupança e agora que estou com mais tempo livre irei voltar a investir aos poucos...

Só gostaria se possível da opinião do pessoal daqui até para ver se acho alguma corretora com maiores vantagens em vista que como informei já tenhos estas que mencionei em vista.

Abraço à todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
meyerbeer

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2014 12:27 am    Assunto: Corretora e Tesouro Direto Responder com Citação

Creio que essa postagem possa te dar uma ajuda. Vale a pena conferir:

http://investidorx.com/escolhendo-corretora-valores/
https://www.facebook.com/investidorx.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!