Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Apresentação Bruce

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sha8lin

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2014 10:30 am    Assunto: Apresentação Bruce Responder com Citação

Saudações a todos.

Me chamo Bruce, sou de Belo Horizonte e tenho 30 anos. Sou graduado em Computação e pós-graduado em Gestão Estratégica da Informação pela UFMG. E pretendo assim que possível fazer um MBA em Finanças e Controladoria na FGV.

Sempre fui fascinado por tecnologia desde pequeno, fato que me levou à infeliz decisão de me formar na área de informática. Comecei a atuar na área por volta dos 19 anos e hoje me desliguei quase que completamente, estando atuando na área de construção civil.

Desde criança sempre soube administrar meus gastos, meus desejos e meu dinheiro. Apesar de nunca ter precisado, sempre fiz questão de trabalhar para não depender deles. Vendi muito picolé, sorvete, doces, balas e mais tarde, trabalhos de digitação para me manter.

Estudei em boas escolas e tenho o privilégio de ter uma mãe que me ensinou muito com suas ações no que diz respeito a dinheiro. Só gasto o que posso pagar, raramente compro a prazo e nunca tomo decisões por impulso. E o que considero mais importante, economizo tudo o que posso, mas sem me privar de viver a vida.

Já trabalhei de empresas fundo de quintal a multinacionais, de empresa que faltava água nos corredores a empresa que sozinha tinha mais clientes do que todos os concorrentes juntos. Trabalhei com todos os tipos de profissionais imagináveis e inimagináveis.

Já presenciei coisas inacreditáveis, como um único cara quebrar em menos de um ano duas empresas milionárias ou o alto escalão inteiro de uma empresa ser mandado embora em um só dia.

Já vivi muita coisa e tenho muitas histórias para contar. O que farei com o maior prazer.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 05, 2014 10:59 am    Assunto: Responder com Citação

seja bem-vindo ao Clube ! Very Happy

Experiências ... Há algo mais valioso que elas ?
(sim ... o conhecimento adquirido com elas, hehehe - mas todos entenderam o sentido da frase Wink )
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2014 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Bruce, bem-vindo!

Só uma curiosidade... por que você largou a área de TI? Perdeu o interesse ou viu uma oportunidade melhor na area de construção civil?

Abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!