Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como posso me tornar representante comercial em vendas?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2014 4:54 pm    Assunto: Como posso me tornar representante comercial em vendas? Responder com Citação

Tenho CNPJ (MEI), mas apenas pago, nao utilizo. Pensei em utilizá-lo para trabalhar como representante comercial.
Há algum tempo, um cliente meu me recomendou trabalhar como representante comercial, ele disse para mexer com redes windows, fiz uma pesquisa e vi que a demanda maior em minha cidade é linux, mas eu teria correr que atrás de muita coisa, iria ser uma trabalheira daquelas.

Como tenho curso de oratória e um dos motivos de ter feito o curso ser a respeito de querer trabalhar com vendas, eis que surge a pergunta:

- Como trabalhar de representante comercial em vendas?
- Quais os tipos de empresas mais comuns?
- QUais empresas dao mais lucros?
- Devo trabalhar com viagens, trabalhar como vendedor ambulante, ou trabalhar como alguem que visita os compradores do fornecedor?
- Onde busco ajuda (Tirando o SEBRAE)?
- Me deem fontes para leitura.
- Preciso criar um Business Model Canvas?
- Tem alguma pergunta da qual eu me esqueci?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafa0111

MensagemEnviada: Seg Jun 23, 2014 10:42 pm    Assunto: como ser empreendedor Responder com Citação

olha só,, ser representante comercial é o máximo. Sou a 6 anos e recomendo pra todo mundo. Os ganhos são ótimos, qualidade de vida e liberdade.

Dou a sugestão para trabalhar com roupas, calçados ou materiais de construção. Entre em contato com as empresas do segmento que escolher por email e por telefone, diga que é representante e que quer a oportunidade na sua região (geralmente é o estado todo).

sebrae não ajuda em nada... escolha o segmento e tente conversar com alguém (representante da área). O que vc pode fazer é buscar conhecimento para o seu profissional

Tenho um blog que fala sobre isso... leia o artigo: http://asfranquiasbaratas.blog.br/conhecimento-profissional-para-o-sucesso/

abraços,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!