Clube do Pai Rico

Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E a corda vai ficando cada vez mais apertada !! A contagem regressiva está a toda e o relógio está quase zerando, falta menos de 1 semana para que o projeto de elevação do teto da dívida seja aprovado e ele ainda nem existe !! Acho que a grande maioria não esperava que isso fosse acontecer, não com toda essa pressão …

É até difícil de imaginar o que pode acontecer se o negócio não for mesmo aprovado … 😯

A queda aqui continua, mas com indicadores de curto prazo já socados, uma altinha pode acontecer “a qualquer momento”, e o mais provável é que isso aconteça no momento em que definirem o projeto …

Sabe quem está de volta ? A Petro e sua distribuição de JCP para distorcer nosso gráfico !!! 😀

Veremos o que os últimos dias de corda no pescoço nos preparam …