Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como iniciar uma loja virtual do zero?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fpetrus

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2014 12:13 pm    Assunto: Como iniciar uma loja virtual do zero? Responder com Citação

Prezados,

Gostaria da opinião de vocês em relação a abertura de uma loja virtual, achei um segmento que ainda é bastante carente aqui na minha região e gostaria de ao menos pesquisar sobre o assunto.

Pra começar, gostaria de saber o básico, como: valor de um site de loja virtual, quanto custa para manter por mês, quais os melhores programas de gerenciamento, divulgação, modalidades de envio(mais rápida e barata)...

Estou pensando em começar pequeno, com um pequeno estoque e a medida que for crescendo, alugar uma sala, casa, galpão... para armazenamento.

Outra coisa importante que busco saber, é em relação a compra dos produtos diretamente com as fábricas, será que vale a pena, ou é melhor comprar aos representantes, como é esse tipo de negociação, do que precisa para comprar os produtos mais baratos, qual a modalidade de frete mais barata, vale a pena dividir um caminhão com outros lojistas para diminuir o preço do frete (frete São Paulo - Nordeste), qual a média de valores, quais as melhores empresas neste segmento...

Sei que tá muito confuso, mas acho que deu para vocês perceberem que não sei de nada sobre a criação e desenvolvimento de uma loja virtual.

Espero algumas dicas, sei que MUITOS aqui vive de internet, também através de lojas virtuais.

Muito Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
phantomeros

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2014 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem no meu ver

Tem que avaliar pois você disse que não é tao popular ai na sua região. Loja virtual acaba tornando-se nacional ou mesmo mundial, por isso a concorrência é muito maior.

Para manter a loja depende muito do quanto você tem para investir, para montar custa pouco, para manter custa mais. Eu aconselho pegar lojas prontas com integração ao mercado livre, eu tenho grande retorno via mercado livre. Tem a Tray, a dotstore, entre outras.

Para controle da loja tem um programa que chama bling ele é online, tem planos tipo 50, 100 reais. Que emite ate nota fiscal, integra ao mercadolivre e sua loja virtual,.

Em questão de compra sempre é mais vantajoso direito do fabricante, isso é se eles venderem poucos itens neh. Geralmente não fazem vendas pequenas.

Frete depende do produto. Coloque varias opções no site.
fpetrus

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2014 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Dei uma pesquisada rápida e encontrei um site, "loja integrada" que promete fazer tudo e grátis, alguém já usou esse sistema?

Bom, quanto a comprar diretamente da fábrica, eis minha grande dúvida, pois não sei como entrar em contato com eles, como abordar, se tem que fazer contrato, se tem como eu comprar em grande quantidade juntamente com outras lojas pequenas, só para comprar barato...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!