Clube do Pai Rico

Promoção ||| Plano de Negócios

Mais uma semana e mais um sorteio acontecendo aqui no Clube ! 🙂

Desta vez vamos alimentar sua veia empreendedora, o que acha ? Quem de vocês nunca pensou em “largar tudo” e iniciar um novo negócio ? Ter algo próprio que dependa “única e exclusivamente” de você. (mesmo sabendo que isso não existe, você sempre terá que contar com sua equipe)

E para ajudarmos na sua “dieta” daremos algo muito saudável, algo primordial para qualquer pessoa que queira colocar uma ideia em prática: um livro que fala sobre Plano de Negócios. Vamos dar uma olhadinha na resenha ?

Plano de negócios: seu guia definitivo surgiu da demanda de clientes, alunos, professores e demais públicos que precisam desenvolver um plano de negócios de maneira objetiva e não têm tempo para se aperfeiçoar com profundidade acerca dos temas que envolvem o assunto. Trata-se de um livro objetivo, direto e que pretende oferecer ao leitor um guia prático e definitivo para o desenvolvimento de um plano de negócios.

Além do livro impresso vários recursos online são disponibilizados para complementar o aprendizado e o conhecimento: vídeos, apresentações, planilhas (e explicações de como foram feitas), exemplos de planos completos e um software online para facilitar o desenvolvimento do seu plano de negócios.

Para quem havia me perguntado sobre um livro que abordasse o tema … esse é um prato cheio ! 😉

E para participar é fácil, como sempre foi: deixe um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar. O sorteio será realizado no próximo dia 8 de agosto, próximo ao meio dia. Você pode se inscrever até o último momento.

Boa sorte a todos !

Plano de Negócios
José Carlos Assis Dornelas

Editora: Campus
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato: Médio