Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como ganhar dinheiro no Internet ? O que VOCÊ quer saber ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bwh1

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 1:29 pm    Assunto: Como ganhar dinheiro no Internet ? O que VOCÊ quer saber ? Responder com Citação

Bom dia a todos.

Sou novo aqui, achei este forum essa semana e gostaria participar como deveria, ajudando a todos se for posivel.

Eu sou um "Internet Marketer" - marqueteiro Online -, tenho vários negócios (sites) em andamento. Sei bastante coisas sobre como fazer grana Online e quero ofereçer o meu conheçimento para tirar as suas dúvidas neste respeito.

Então: O QUE VOCÊ QUER SABER ?

Além de falar inglés (obrigatóriamente) há mil coisas que você deveria prestar atenção. Não é fácil, mas também não requer um diploma de universidade.

Obviamente o assunto "Internet e Website" abrange muita coisa e há muita coisa técnica que eu também não sei. Pega leve se eu não tenho resposta para tudo.

Quém leu até aqui também já percebeu que eu não sou brasileiro, porque o meu portugues é muito ruim (mas dar para entender né).

Abraço para todos.

Guido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 4:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Então.

Mais do que eu quero saber, o que VOCÊ tem a oferecer?

vamos lá, use sua criatividade e organize um Top dicas que considere essenciais.

Very Happy

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Você seria um GANESH da Web então? é isso?
rs
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 8:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá bwh1, bem vindo ao nosso fórum.

Este é o espaço certo para compartilhamento de informações, experiências, dicas e inclusive receber críticas.

Tenho certeza que temos muito a aprender com você e mais certeza ainda que a recíproca é verdadeira.

Sugiro navegar pelo fórum para conhecer os tópicos, principalmente os tópicos fixos, eles o aproximarão rapidamente do nível dos demais participantes.

Sobre suas experiências específicas, elas coincidem com minha área de experiência e particularmente me chamou a atenção você ter vários projetos web. Pergunto:

1. Que projetos você tem?
    2. Que diferenciais competitivos eles possuem (eles ou o melhor deles na sua opinião)?
    3. Você já consegue uma renda passiva que lhe condicione a independência financeira?
    4. Neste estágio, como você tem ocupado seu tempo livre já que seus projetos atendem a seus anseios?
    5. Ter negócios desta natureza e com considerável sucesso não é tarefa fácil, o que você sugere como qualificação a um Web Manager?

Mais uma vez seja bem findo e obrigado pela atenção.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 1:18 pm    Assunto: Responder com Citação

felipeno escreveu:
Então.

Mais do que eu quero saber, o que VOCÊ tem a oferecer?

vamos lá, use sua criatividade e organize um Top dicas que considere essenciais.

Very Happy

Como diz, posso responder a perguntas em respeito com ganhar dinheiro Online, em primeiro lugar como Afiliado.

Para esclarecer isto um pouco mais.

Ganhar dinheiro online é um termo muito brando, existem várias formas de se criar renda extra.

A mais lucrativa, mas também a mais competitiva, é "Affiliate Marketing", ser vendedor afiliado a um programa. Há milhares de programas em todos os segmentos comerciais, tudo que você pode imaginar. Mas o mais simples e trabalhar com produtos informativos (e-books), enviados digitalmente (downloads) na hora da compra.

Melhor para entender do que eu estou falando é se você visite o Clickbank, maior lugar para este tipo de produtos http://clickbank.com, para verificar você mesmo.

G.
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 1:36 pm    Assunto: Responder com Citação

paulopaixao escreveu:
Você seria um GANESH da Web então? é isso?
rs

Absolutamente não. Ganho algo com $500 por mês, mas só porque sou preguiçoso. Poderia fazer muito mais se eu ia levar isto a sério.

Eu tenho um trabalho que ganho bem (graças a Deus), portanto não tenho a necessidade de correr atrás do dinheiro.

Mas tenho o objetivo de entrar isto com mais seriedade, porque eu sei hoje que não é difícil de ganhar bem com um negocio online. Mas também não é fácil e tem que estudar bastante antes de conseguir realmente entrar nisto.

Acho que o meu post inicial ficou um pouco ignorante e parece que eu sou o cara. Não sou, desculpe se ficou aparecendo assim, mas realmente não queria ofender ninguém.

A minha intenção é responder a perguntas específicas (se eu sei a resposta obviamente).

Fazer dinheiro no Internet é um segmento tão grande, que envolve tantos detalhes que não existe uma formula simples de postar aqui, tais com - 5 dicas para ganhar grana -. Exatamente isto é a forma como muitas SCAMMERS estão operando , oferecendo uma solução única para um sonho como ganhar dinheiro fácil, mas isto não corresponde a realidade.

Ganhar dinheiro no Internet é posível, não é difícil como ser um médico ou similar, não requer muita grana, mais precisa muita dedicação e conhecimento.

G.
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Olá bwh1, bem vindo ao nosso fórum.

Este é o espaço certo para compartilhamento de informações, experiências, dicas e inclusive receber críticas.

obrigado, estou aqui para acrescentar valor e compartilhar conhecimento.

Citação:
Tenho certeza que temos muito a aprender com você e mais certeza ainda que a recíproca é verdadeira.

pode apostar. sou usuário de várias forums e sei qual é o objetivo do mesmo. Não tenho muito tempo para estar aqui, mas quero aproveitar o máximo.

Citação:
Sobre suas experiências específicas, elas coincidem com minha área de experiência e particularmente me chamou a atenção você ter vários projetos web. Pergunto:

maravilha, derrepente podemos trocar idéias.
Citação:
    1. Que projetos você tem?

tenho vários websites e squidoo lenses, oferecendo exclusivamente produtos como afiliado. Diversos segmentos como software para SEO (marketing de buscas), dicas "como fazer dinheiro online", site de membros aonde se aprende ser um marketeiro online, viagens com cruzeiros, como limpar dentes de cachorros, como baixar filmes via Internet etc.
Citação:
2. Que diferenciais competitivos eles possuem (eles ou o melhor deles na sua opinião)?

Não sei exatamente ou que você quer saber aqui, mas o segmento "como fazer dinheiro", e tudo relativo a isto é o segmento mais competitivo de todos. Ainda mais porque tudo é em Inglês voltado par ao mercado internacional e TODO mundo oferece em Inglês.
Citação:
3. Você já consegue uma renda passiva que lhe condicione a independência financeira?
Como eu diz, uns $400-500 US é a média até agora, mas não acho isto suficiente para a independência financeira. Tenho vários colegas na universidade que conseguem $100 pôr dia ou mais. Como diz, estou faltando em levar isto a sério e não faço tudo que deveria ser feito no processo de promover os meus sites.
Citação:
4. Neste estágio, como você tem ocupado seu tempo livre já que seus projetos atendem a seus anseios?

O pior inimigo da gente é o tempo. Me pego toda hora em surfar horas em forums ou ler livros sobre algo que me interessa, em vez de promover ou que eu vendo. DICA : tem que ser MUITO disciplinado neste negocio e trabalhar com um plano e metas se você quer ter sucesso. Isto é uma grande falha minha que tenho que mudar.

Citação:
5. Ter negócios desta natureza e com considerável sucesso não é tarefa fácil, o que você sugere como qualificação a um Web Manager?

indispensável é saber Inglês, porque tudo é em Inglês. Também o seu cliente, ou a maior parte, é na América do norte, Canada, Europa, e Ásia.

E depois, ESTUDAR o mecanismo do marketing Online, que é bastante diferente do que ter uma loja na esquina. Pode aproveitar algumas coisas sim, mas como você depende de outros (Googel e Co.), e não tem duas oportunidades de convencer um cliente (tem 5 segundos para isto ou o visitante vai embora) você precisa saber como usar essas ferramentas a seu favor. Há muitos detalhes para serem levados em consideração.

Finalmente é algo que parece estranho, mas que é muito importante. É FAZER algo para ver se funciona. Muita gente fica na teoria e não tenta colocar em prática ou que aprenderam. Só tentando, e falhando, você vai saber ou que dar retorno e ou que deve ser descartado. Não tenho medo de falhar.

Citação:
Mais uma vez seja bem findo e obrigado pela atenção.

Obrigado a vocês e mai suma vêz desculpe pelo português (nunca estudei, tá).

Guido
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

DICA : e para não dizer que eu só fala, aqui uma dica que todos.

TUDO depende das PALAVRAS CHAVES. Não interessa ou que você faz ou em qual segmento você tem uma presença online. Se você quer VISITAS e fazer dinheiro/vendas, você tem que saber O QUE as pessoas usam como palavras chaves nas buscas no Google (65% do mercado).

Então, vai ate esse URL
https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal

selecione o idioma português, coloque a sua palavra chave 'principal' no box e clique "get keyword ideas". O Google vai te dar uma boa lista de todas as palavras chaves que as pessoas usam para se informar dentro do seu segmento, inclusive o VOLUME por mês e uma estimativa.

Exemplo: se você vende moveis (tudo), coloque "moveis" no box. Se vende só "moveis para crianças", use isto. E outra dica, tente acrescentar o nome do seu estado ou cidade em qual você atende, se é limitado a uma região distinta. Não faz sentido de oferecer fraldas para crianças com o seu site para todo o Brasil se a loja está em Porto Alegre.

Obviamente se você tem um Blog e faz dinheiro com anúncios ou AdSense, você se interessa em palavras com mais volume, que fazem sentido em ser usado no titulo e no corpo do artigo.

São essas palavras que deveriam ser usadas como palavras chaves nos postagens nos Blogs, forums, em conteúdo nas websites etc.

Isto se chama - Keyword Optimization - faz parte do ON PAGE SEO (otimização da pagina para o marketing de busca) e é uma das coisas mais importantes de conseguir indexação no Google, e consequentemente visitas para o seu site.

E TRAFFIC (visitantes) = VENDAS, e muitas visitas = +vendas.

Espero que isto ajudou alguém.

G.
lagaris

MensagemEnviada: Ter Jan 27, 2015 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu vi essa entrevista >>>> Top Afiliado

Onde o curso parece ser bem interessante!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2015 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

lagaris escreveu:
Eu vi essa entrevista >>>> Top Afiliado

Onde o curso parece ser bem interessante!

1°: O tópico é de 2008...
2°: Seu primeiro post aqui é a divulgação de um curso, meio suspeito, não?
3°: Estes caras do vídeo já não estão meio velhos para essa conversa furada? Parece discurso de esquema de pirâmide: "segredos", "como ganhar 100 por dia na internet", "como mudou minha vida"...

Amigo, ganhar dinheiro na internet, e não me venha com "o amigo do vizinho do meu primo ficou rico... ganha 500 reais por mês", compreende: ou você vende um produto ou serviço que muitas pessoas queiram ou você trabalha com publicidade e os anunciantes te pagam muito bem.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!