Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Procuro Sócio - Negócio no setor de "Eventos"

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafaelyoga

MensagemEnviada: Ter Jun 02, 2015 3:08 pm    Assunto: Procuro Sócio - Negócio no setor de "Eventos" Responder com Citação

Bom dia senhoras e senhores. Darei uma breve explicação, sem detalhar, quem tiver interesse, me envie um e-mail rafanapoleao@yahoo.com.br.

Iniciei esse negócio no ano passado, quase um ano atrás, assim que sai da empresa em que trabalhava, com R$ 6.000,00 e minha experiência no ramo.

A empresa atua no ramo de locações, e com esses 6 mil, fiz minha primeira estrutura e aluguei a mesma para a empresa onde eu trabalhava até pouco tempo.
Com o dinheiro do aluguel mensal, eu mesmo fiz um site para a empresa, abri um MEI e posicionei o site na primeira página do google, ou seja, quando você busca meu produto, eu atualmente sou a 3º empresa que aparece na pesquisa, o que atrai uma quantidade razoável de orçamentos.

Nos primeiros meses, consegui fechar alguns grandes negócios ( em termos de volume financeiro ) onde eu sub-locava as estruturas, e ganhava uma grana em cima disso, e assim, hoje tenho 11 estruturas, o que ainda é muito pouco para o ramo.

Meu plano inicial era de ir crescendo devagar e sempre, mas o mercado tem uma demanda muito grande, e nessas semanas que passaram, perdi 40 mil em pedidos pelo simples motivo que não tenho estruturas disponíveis para locar.

Tenho um cliente que gasta R$ 300.000,00 ( trezentos mil ano ) em locações, mas só consigo atendê-lo nos pequenos eventos, pois não tenho estrutura suficiente para atendê-lo nos grandes eventos.

Sendo assim, cheguei a conclusão de que, se eu tivesse uma injeção de capital através de um sócio, poderíamos evoluir cinco anos em um, e triplicar o faturamento em pouquíssimo tempo.

O único pré-requisito é que preciso mudar a empresa para a cidade de São Carlos - SP, na região de Ribeirão Preto, pois os pedidos estão todos concentrados nessa área.

Não participo ainda das licitações, mas o volume anual de contratação aqui na região é de mais de 15 milhões de reais ao ano, e pretendo começar a comer pelas beiradas minha parte dessa fatia muito em breve.

Para maiores detalhes, me encaminhem seu celular através do e-mail acima que eu entro em contato e explico mais detalhes.

Investimento inicial na casa de R$ 200.000,00 ( duzentos mil reais )

Abraço a todos !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
southjp
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2015 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

E como estes 200k seriam investidos?
rafaelyoga

MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2015 3:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom dia "southjp" !!!

Atualmente minha oficina se encontra em Descalvado ( 40km de São Carlos ) e como eu disse, comecei do zero.

Sendo assim, atualmente eu pago os fretes para levar as coisas para São Carlos e Região, então inicialmente, precisamos de uma pequena caminhonete ( usada mesmo ) tipo F4000 carroceria estendida para minimizar o custo do frete.

Outra parte seria usada para construirmos mais estruturas ( eu mesmo fiz as minhas, porém atualmente estou com tendinite devido ao excesso que cometi trabalhando das 7:00 as 22:00 ) então seria gasto com material e com a contratação de um serralheiro/soldador.

Outra parte seria para pagar o novo barracão na cidade de São Carlos, o que atualmente não é barato ( entre R$ 2.500 a R$ 3.000 mensais )

Outra parte seria destinada em alguns canais de propaganda em São Carlos que vão aumentar a procura por nossos produtos. Esse é um ponto em que eu mesmo ainda não utilizei por não dar conta de atender a demanda que vai surgir, pois não tenho produtos suficientes para isso.

O valor pode ser fracionado mês a mês, não é necessário entrar com os R$ 200.000,00, podemos fazer um contrato de "experiência" onde meu sócio poderá ver o funcionamento nos três primeiros meses, caso ache que o negócio não é interessante para você, eu compra toda parte do material que meu sócio investiu.

Procuro a sociedade realmente para expandir mais rápido, e não porque o negócio não vai bem.

Já tive outras duas empresas em que não me dei bem, devido a grandes dividas que fiz, então essa eu comecei diferente, pago tudo A VISTA, quando preciso parcelar, não faço em mais de três parcelas, assim não corro riscos de não ter fluxo de caixa para não pagar.
Tanto que esse é um motivo de eu não crescer sozinho, não quero e não vou entrar em financiamentos de 60 parcelas ( por enquanto não ).

Qualquer outra dúvida, é só chamar !!!

Abcs
rafaelyoga

MensagemEnviada: Qui Jun 04, 2015 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé vou colocar o site aqui, mas não com o intuito de divulgar, mas sim para que, caso alguém tenha interesse, já sabe do que se trata.

www.saocarlostendas.com.br - É para isso que preciso de um sócio.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!