Amigos
Tenho alguns negócios em Angola e deixei um dinheiro lá em conta corrente. O desafio é mandar esse dinheiro para o Brasil, não é muito dinheiro, cerca de R$ 30,000,00 mas se conseguir uma formula terei como continuar meus negócios lá que são bastante vantajosos. O problema é que Angola está com problemas de divisas, não tem dólar no mercado, a moeda atual (Kwanza) está desvalorizando e eu vou perdendo meu capital. Um dólar vale hoje = 165,73 KWANZAS no oficial, no paralelo com doleiros que é o único lugar que se acha dólar, 1 dólar = 600 KWANZAS. Algumas observações importantes :
Os cartões de crédito internacionais estão cancelados, os nacionais os limites são mínimos, os bancos não trocam KWANZA por dólar, as importações estão travadas porque eles não liberam dólar nem pra fechar o cambio e pagar as importações, quando liberam demora em torno de 6 meses. O custo de vida lá é o maior do mundo e não achei nada que eu consiga comprar lá, trazer na mala pra vender aqui, já pensei em moedas virtuais mas ninguém as vende em KWANZA. Bom, estou com esse problema, quem tiver a solução estou disposto a recompensar.
Espero contar com a inteligencia e conhecimento de vocês.
abraço a todos