Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Exercer um trabalho semelhante ao de uma franquia

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre)
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
brunocosta

MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2017 7:07 pm    Assunto: Exercer um trabalho semelhante ao de uma franquia Responder com Citação

Olá, tenho interesse em investir em um negócio próprio mas terei um sócio, estava analisando algumas franquias e achei algumas bem interessantes, eu sou técnico de produção e ele sempre atuou como vendedor, dentro do que queremos atuar (publicidade, propaganda e eventos) não achei necessário contratar os serviços de uma franquia porque não a necessidade, minha área abrange gerenciamento, produção e logística. Temos duas funções bem definidas, mas existe algum empecilho legal nisso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
paulosebin
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2018 7:12 pm    Assunto: espero que ajude Responder com Citação

Olha, a única empresa que oferece franquia para investir que conheço o dono por sinal é a Credfácil, uma franquia de financeira. Pelo o que descreveu talvez não seja muito a sua área, certo?

Eu ouvi dizer que a loja Lazer Shop, ela é de Londrina, vai abrir uma franquia também mas para o seguimento de cutelaria e churrasco. Hoje eles são loja online mas poderá ter loja física.

É isso.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre) Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!