Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 5:14 pm Assunto: Estréia no Cinema: O Segredo |
|
|
|
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 5:36 pm Assunto: |
|
|
Infelizmente não tem programação prevista pra Fortaleza
Quem sabe mais tarde... _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 6:09 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Infelizmente não tem programação prevista pra Fortaleza
Quem sabe mais tarde... |
Entrei em contato com o pessoal responsável pela distribuição do filme, para ver se as cidades atualmente não atendidas serão, e principalmente quando, hehehe.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 7:53 pm Assunto: |
|
|
nossa, o filme é tão bom assim?? pelo título é suspense né?? _________________ "Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 9:37 pm Assunto: |
|
|
Pow, maior viagem o filme! Pena que vai estrear junto com "300".
No final de semana que vem eu assisto e descubro o segredo!  _________________  |
|
|
 |
Guilherme PdH Nível 1

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 73 Localização: BH
|
Enviada: Qui Mar 29, 2007 1:41 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mar 29, 2007 9:11 am Assunto: |
|
|
Eu achei o O Segredo bem na linha do Quem Somos Nós: Uma Nova Evolução ( não conhece ? então clique aqui ), ao menos pelas informações que pude coletar ( trailer, sinopse, comentários de quem já viu, além de um trecho do filme que foi liberado para divulgação )
Acho muito interessante esta linha de pensamento, como eu disse no diário, é muito parecida com a que eu tenho.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Christianmich
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 29 Localização: Brasil
|
Enviada: Sex Mar 30, 2007 12:50 pm Assunto: |
|
|
Zé.
Viu que saiu o quem somos nós 2??? _________________ Esse é meu modo de ser... quando me convidam pra ser soldado eu já fico pensando o que eu tenho que fazer pra virar general. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 30, 2007 3:28 pm Assunto: |
|
|
não ... eu vi que saiu uma versão de colecionador ... com algumas coisas a mais ... agora um 2 ... não tinha visto não.
Deixa eu dar uma olhada.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Ter Abr 03, 2007 10:09 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Qua Abr 04, 2007 12:40 am Assunto: |
|
|
ah, finalmente achei onde esse tópico veio parar... hehehe... (não estava mais achando ele no off-topic...  )
enfim, a revista VEJA dessa semana veio com a matéria de capa falando sobre esse filme... vou vê-lo assim que possível, fiquei curioso, mas o tema pareceu meio clichê (tá certo que a Veja exagera), mas vamos ver como será...  _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
Guilherme PdH Nível 1

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 73 Localização: BH
|
Enviada: Sex Abr 06, 2007 9:10 pm Assunto: |
|
|
Minha opinião é o seguinte: o filme é muito bacana.
O problema é que você começa a pensar demais sobre "o segredo" e racionalizar demais a questão. E no próprio filme eles falam que não adianta adotar essa postura.
A essência está muito mais ligada a nossa atitude perante a vida de um modo geral e o modo como nos sentimos.
A principal lição é desenvolver um estilo de vida positivo.
O que vocês acham? _________________ PapodeHomem.com.br :: Lifestyle Magazine
 |
|
|
 |
ederbal Nível 2

|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 8:34 pm Assunto: Livro O Segredo |
|
|
Livro-
A editora está lançando o livro no Brasil com 100 mil cópias, o que impressiona é que para um país em que se tornar um best seller só precisa de um décimo disso, para ganhar este nome.
É muita confiança! Tb, 6 milhoes de livros vendidos pelo Mundo.... pudera! |
|
|
 |
Vitinho
|
Enviada: Qui Abr 26, 2007 12:54 am Assunto: Re: Estréia no Cinema: O Segredo |
|
|
eu ja assisti ...é muito bom...mas muito mesmo
valeu
|
|
|
 |
overbond Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 17, 2007 7:37 pm Assunto: |
|
|
finalmente terminei de assistir esse filme (assisti de 30 em 30 minutos, pois me dava um sono enorme esse filme... xD... hehee...)
enfim, achei que ele fantasia demais alguns temas, mas acho que a idéia principal, assim como o guilherme disse, é o "pensamento positivo".... se tivermos isso, e traçarmos nossa mente, creio SIM que o poder da mente é um dos mais poderosos.....
enfim, interessantezinho o filme sim...  _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
|
|