Clube do Pai Rico

Promoção ||| E agora, Geração X ?

E é chegada a hora de darmos início a mais uma promoção aqui no Clube !! O livro que sortearemos essa semana é o “E agora, Geração X ?” (Campus/Elsevier, 2011).

Que tal dar uma olhada na resenha ?

Como se Manter no Auge Profissional e Exercer a Lideranças Plena numa Época de Intensa Transformação.

Única publicação no Brasil que trata do futuro da Geração X no mercado de trabalho.

Este livro mostra aos pertencentes à Geração X (nascidos entre 1960 e início dos anos 80) as perspectivas do mercado de trabalho: como trabalhar, fazer com que o trabalho seja significativo e gratificante, aumentar as chances de sucesso e conviver pacificamente com as gerações Y e dos baby boomers.

A autora fornece ferramentas e conselhos práticos para essa geração se adaptar às mudanças no ambiente corporativo, redefinir as prioridades no trabalho e na vida, além de dicas para diversificar suas atividades por meio de ambientes alternativos de trabalho e portfólio de carreiras.

Agradou ? Está nesse grupo, ou faz parte do Y ? Estou no final do X, mas acredito que sou mais Y do que muitos dos atuais Y, hehehe. 😀

Ah ! E se você não é X … seus pais o são ! Que tal ganhar o livro e dar para eles ? 😉

Quer ganhar ? Fácil ! (como sempre, claro, hehehe) Basta deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo. O sorteio será realizado no próximo dia 14 de novembro, segunda, próximo ao meio dia.

Boa sorte !

E agora, Geração X ?
Tamara Erickson

Editora: Campus Elsevier
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D