Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

SOCORRO! Me ajudem a monetizar o meu site propriamente!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 07, 2013 1:14 pm    Assunto: SOCORRO! Me ajudem a monetizar o meu site propriamente! Responder com Citação

Estou com uma média de 150 visitas por dia, mas a única coisa que está gerando renda é o Google Adsense.

Divulgo livros da livraria cultura no rodapé do site, já faz mais de 6 meses e nunca vendi um livro se quer, divulgo os cursos do site cursos24horas, os banners já tiveram centenas de visitas, mas ninguem pagou por nenhum curso, o maximo que já consegui foi ganhar um pouco de dinheiro com o Mercado Sócios do Mercado Livre. As páginas são:
BLOG http://lucrebem.com.br/recursos-gratis-marketing-e-publicidade/artigos.html
HOME http://lucrebem.com.br/
FÓRUM http://lucrebem.com.br/forum.html

Não sei mais o que fazer, parece q nao existe um programa de afiliados brasileiro que preste!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 07, 2013 1:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Daria certo utilizar um sistema de afiliados de sites de namoro? Apostas? Jogos? Venda no varejo? O que eu faço?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Akenaton
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 07, 2013 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Spike,
Boa Noite.

Acho que você está na verdade com poucas visitas.
Seria interessante também, você focar seus programas de afiliados em produtos que tenham a ver com seu público.
Talvez seria legal você fazer uma enquete para traçar o perfil dos seus visitantes.
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 2:00 am    Assunto: Responder com Citação

Spike,

150 visitas diárias e 100 likes no facebook são números ainda muito baixos para obter receita expressiva.

Além de buscar formas de rentabilizar, você precisa trabalhar na divulgação do seu site e no facebook fazer posts interativos que estimulem as pessoas a curtirem a sua página.
Pra isso precisa sair do lugar comum...
Tente quebrar a "chatice" do assunto finanças, levando posts divertidos sobre o tema para o facebook, coisas interessantes...

Em relação a rentabilidade, eu entrei no seu site e vi o anúncio dos seguintes cursos:
Recepcionista de hotel, Windows 7, Gestão hoteleira, Jornalismo Online, Word 2007 e Administração do tempo.

De todos os 6, o único que tem relação maior com o público alvo do seu site é o último...
Os outros 5 são generalistas demais...

Um site, blog, portal, tem como ativo um nicho de leitores com interesses em comum.
Você precisa oferecer no site, ofertas segmentadas para este público.

Dentro do seu universo de leitores, com sorte você pode contar com 1 que se interesse pelo curso de criação e reprodução de peixinhos dourados, certo?
Mas dentro deste público a chance de você ter pessoas interessadas em outros temas que sejam mais correlatos com o teu assunto principal é MUITO maior...

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 12:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Segundo este artigo www.escoladinheiro.com/2010/07/29/como-ganhar-2500-euros-mes-100-visitas-dia/ é possível ganhar muito dinheiro com 100 visitantes diarios, e eu tenho 150, entao...

Eu só preciso do programa de afiliados correto, não estou pedindo sugestões para aumentar meu tráfego de visitas ou como devo proceder no Facebook, por favor, não me levem a mal, o que estou pedindo são sugestões de programas de monetização para sites com pouco tráfego, e/ou sugestões de melhor posicionamento de Banners.
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok, desculpe mas não possuo a receita de bolo para te ajudar.

O que eu sei é que não há afiliados ou parceiro perfeito, o que há é a sua percepção de qual é seu publico alvo, junto com o a percepção dos estados mais fortes de visitação no seu site para identificar isso.

Além disso, você pediu "socorro" para monetizar seu site e pra mim isso passa por melhorar as ofertas já existentes e não apenas buscar novos parceiros, além de aumentar as visitas.

Se você acha que este não é o caminho de ajuda que você quer, espero que tenha alguém que possa te ajudar.

spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação

felipeno escreveu:
Ok, desculpe mas não possuo a receita de bolo para te ajudar.

O que eu sei é que não há afiliados ou parceiro perfeito, o que há é a sua percepção de qual é seu publico alvo, junto com o a percepção dos estados mais fortes de visitação no seu site para identificar isso.

Além disso, você pediu "socorro" para monetizar seu site e pra mim isso passa por melhorar as ofertas já existentes e não apenas buscar novos parceiros, além de aumentar as visitas.

Se você acha que este não é o caminho de ajuda que você quer, espero que tenha alguém que possa te ajudar.

Pedi socorro sim, mas não estava falando de aumentar meu tráfego, estava falando de me indicar o melhor programa de afiliados para o meu site. Você não pode, nem deve, ir menosprezando os ideais dos outros, você tem o direito de falar e tem o dever de ouvir e respeitar a opinião do próximo, caso queira que o seu direito tmbm seja respeitado, pois não é o dono da verdade, além do mais, nao sou nenhum novato nisso, já fiz rios de dinheiro com sites que nao possuiam nem 60 visitantes ao mês, entretanto, com nichos diferentes do de agora. Mais uma vez, meu problema atual é só achar a melhor ferramenta que bata com o nicho do meu site. Você nao precisa me ajudar, pois ninguem o está te forçando a isso, nao precisa falar comigo como se minha vida dependesse de vc. Boa sorte com seu mundinho intelectual morbido.
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Como não pretendo te mandar a merda, prefiro me calar.
Releia tuas últimas ofensas e me diga onde eu dei motivos para você agir assim.

Se você é tão foda como diz não deveria estar procurando ajuda, seu arrogante de merda.

Tentei te ajudar numa boa como sempre que posso tento fazer aqui no fórum.

Desculpe, Zé e moderação. Estão a vontade para excluir o que quiserem do que falei.

spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2013 12:36 am    Assunto: Responder com Citação

felipeno escreveu:

Se você é tão foda como diz não deveria estar procurando ajuda, seu arrogante de merda.

Desculpe, Zé e moderação. Estão a vontade para excluir o que quiserem do que falei.

Vc apelou depois q eu disse q nao estava querendo mexer com tráfego e que disse pra nao me levarem a mal, eu só te dei a resposta que vc merecia ler, foi vc quem começou, e eu falo mesmo.

Ficar aí me xingando pela internet é fácil, poderia te processar por injúria e danos morais, por me xingando aki, metade da minha familia é composta por advogados, não é difícil pra mim, preste atenção no que fala. Se vc nao aguenta ouvir a verdade ou discutir qualquer coisa que seja, entao é melhor vc nem participar de fóruns.
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2013 1:30 am    Assunto: Responder com Citação

spike-spiegel escreveu:
felipeno escreveu:

Vc apelou depois q eu disse q nao estava querendo mexer com tráfego e que disse pra nao me levarem a mal, eu só te dei a resposta que vc merecia ler, foi vc quem começou, e eu falo mesmo.

Ficar aí me xingando pela internet é fácil, poderia te processar por injúria e danos morais, por me xingando aki, metade da minha familia é composta por advogados, não é difícil pra mim, preste atenção no que fala. Se vc nao aguenta ouvir a verdade ou discutir qualquer coisa que seja, entao é melhor vc nem participar de fóruns.

Você não vale a pena, tanto pela ignorância quanto pela arrogância.
Não gasto mais nenhuma palavra direcionada a você.

spike-spiegel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2013 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Artigo 140 do código penal. Vc q nao vale o esforço.
roddy
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 13, 2013 6:04 am    Assunto: Responder com Citação

Fique por enquanto com o adsense. Se vc não vendeu nenhum livro em seis meses acho que dá pra pensar em outra alternativa.

E to de acordo com o pessoal, acho que tá muito cedo pra pensar em monetizar com essa qtde de visitas. Foca em ganhar escala de visitas e melhorar o produto, depois vc pensa em como melhorar a rentabilidade. Já que você entende de design e programação, dá pra pensar em algo maior.

Dei uma entrada no seu site, não entendi algumas coisas:
- O que vc quer que as pessoas busquem no seu site? querem que elas entrem para ler os artigos, para anunciar (comprar/vender).. qual o foco do site lucrebem? achei que tá com muito ad e não consegui entender.
- a parte de classificados precisa melhorar o layout
- vc exibe o fórum na pag principal, não seria melhor exibir os classificados?
- eu rearranjaria esse layout, diminuiria esse boneco dando o joinha e tiraria essa parte do "Eai, blz? blabla", ficaria com 3 frentes daí: artigos, classificados e fórum.

Abs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!