Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
charlesrezende

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 11:44 pm    Assunto: Como Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet Responder com Citação

Muitas pessoas me abordam através de e-mails, redes sociais, blog e até mesmo na rua sobre como podem ganhar dinheiro de forma fácil e rápida na internet.

Este título chama a atenção, pois quando buscamos o termo "ganhar dinheiro facil na internet" no Google, neste momento aparecem mais de 2 milhões de resultados. É incrível a quantidade de pessoas que ainda buscam por estes termos.

Bom, na verdade não existem segredos para ganhar dinheiro fácil pela internet, mas sim muito trabalho, trabalho este que deve ser focado e profissional num nicho de mercado promissor com uma tendência muito forte nos próximos anos. Não é difícil, mas sim trabalhoso.

A verdade é que a maioria das pessoas não está disposta a aprender a se profissionalizar na internet para poder fazer o trabalho correto para ter uma boa renda trabalhando pela internet.

Esta questão é muito ampla e se fosse escrever tudo o que aborda a mesma, gastaria muitas linhas para explicar o que envolve este conceito que muitas pessoas procuram no Google, Yahoo, UOL, ou qualquer outro buscador que é como ganhar dinheiro na internet de forma fácil, que muitas pessoas ainda buscam na internet.

Veja neste post um dos motivos que levam as pessoas a sempre buscarem as formas mais fáceis de conseguirem as coisas. Confira:

http://charlesrezende.net/2011/05/como-ganhar-dinheiro-facil-na-internet/

Até a próxima...

Charles Rezende

Estudante incansável de técnicas e ferramentas para ajudar as pessoas que realmente querem desenvolver um trabalho sério e rentável a partir de casa com a alavancagem da Internet.

Charles Rezende
Meu Blog: http://CharlesRezende.Net
Mini-Curso Gratuito de MMN: http://ExplosaoDeMarketing.Com/Brinde/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
imperiodarenda

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 8:42 am    Assunto: Ganhar dinheiro fácil é ilusão Responder com Citação

Concordo com você Charles, muitos que iniciam no internet marketing acham que iram conseguir sucesso com pouco esforço.Quando iniciei nessa empreitada sabia que as coisas não seriam dessa forma, pois como em qualquer empreendimento seja na internet ou fora dela o sucesso vem através de determinação, perseverança e investir em conhecimento.
Sim porque muitos querem ganhar dinheiro rápido e fácil, sem investir em conhecimento e isso é praticamente o ingresso ao fracasso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Clube da Aposta

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 2:54 pm    Assunto: Dinheiro fácil eu realmente não conheço Responder com Citação

Todos os dias somos abordados pelo convite do dinheiro fácil, do Marketing Multi Nivel até sites que prometem ganhos fantásticos através de sistemas de bolhas.

Hoje, sigo no ramo das apostas, e proponho um sistema em meu site, que as pessoas precisam ler os tutorias e colocar o conteúdo em prática, para quem nunca fez uma aposta antes pode ser difícil, mas como disse, fácil não é.

MMN são um caso a parte, portanto não irei citá-los, hoje conheço apenas algumas formas de ganhar dinheiro pela internet:

1. Investimentos em Geral (Forex, Bolsa de Valores, etc)
2. Pay to clicks (paga centavos pelos clicks que você faz nos anúncios)
3. Poker Online (apenas 5% dos jogadores são lucrativos)
4. Apostas Online

Poker Online e Investimentos são os que mais precisam de dedicação e estudo, tem enorme variância e os ganhos nem sempre são garantidos.

As apostas online é necessário ter conhecimento, mas não tanto os citados para se ter algum lucro.

E o Pay to Click basta apenas clicar, porém ganha-se esmolas, a não ser que tenha uma boa lista de referidos.

Para aqueles que se interessarem, recomendo alguns sites:

Poker Online: www.pokerestrategy.com
Site que lhe ensina como jogar de forma estratégia e lucrativa, lhe oferece também um bônus de $100 para começar nas maiores casas.

Pay to Click: www.neobux.com
Nunca fui muito adepto do PTC, mas neobux é o site de segurança que paga o que promete.

Apostas On Line: www.clubedaposta.com
Ensinamos uma maneira de ganhar dinheiro sem riscos com as apostas, através dos bônus que elas oferecem.

Investimentos são vários e aqui no site encontra várias referências.

Grande abraço e fuja dessas facilidades
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ricardochm

MensagemEnviada: Qua Nov 23, 2011 8:51 am    Assunto: Responder com Citação

Concordo com os comentários feitos. Realmente ganhar dinheiro e trabalhar através da internet pode ser bastante lucrativo mas requer muito esforço e dedicação. Gostaria de dividir com vocês uma ótima oportunidade que encontrei. Há muito tempo atrás andava a procura de um modo para ganhar dinheiro pela internet ou algum tipo de trabalho em casa. Ai um belo dia um colega meu me indicou a FR Promotora. Olha, vou confessar que no inicio eu desconfiei mas depois que vi os resultados que tinha obtido não tive mais dúvidas e resolvi entrar nesse negócio também. Meus amigos, foi a melhor decisão que eu pude tomar. Desde então venho tendo ótimos resultados e estou muito feliz. É a melhor coisa pra quem, assim com eu a um tempo atrás, busca um meio de obter uma renda extra ou mesmo uma oportunidade de trabalho. Os resultados só dependem de você, e de mais ninguém. A oportunidade está em suas mãos, só depende de você!
http://www.frpromotora.com/RicardoOliveira606432

Pra quem se interessar eu deixarei meu contato: ricardo26_oliveira@hotmail.com
Estarei a disposição de todos.
Abraço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
antonioalvesjr

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2012 8:36 am    Assunto: Responder com Citação

Não existe forma de ganhar dinheiro fácil em lugar nenhum, mas há sim diversos modos de se ter uma rentabilidade, principalmente na internet, com muita dedicação, estudo e elaboração de estratégia.
Marcelodn
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2012 9:26 am    Assunto: Responder com Citação

Tópico desenterrado rs.

Mas eu a prinicipio sou totalmente contra a maioria de sites de marketing de Rede, que temos na internet.

Um dos mais conhecidos é o STC.

Acho uma completa enganação, e pega muita gente no desespero, que acabam pagando buscando receber seu notebook.

Eu ja participei de alguns para ver o que era de verdade para poder falar... e em todos, vc pagava, e quando recebia o "curso" vc aprendia a montar "mini-sites" e enganar outras pessoas.

Alguns, acreditam que ganhar dinheiro dessa forma é bacana... Tudo bem.. Respeito mais discordo totalmente. Para as pessoas que são menos esclarecidas, isso se forma uma forma de engano.

"Ganhe dinheiro envelopando mala direta" hahha triste que hoje com a inclusão digital, e o acesso de TANTA gente na internet, muita gente ainda caia nesses golpes rsrsrsrs (Chamo de golpe, mas quem trabalha com isso não fique bravo não rsrsr).

Enfim... Acredito que ganhar dinheiro, antes de tudo é fazer outras pessoas ganharem também, mas isso de forma clara, e sincera, e principalmente sem esconder nada.

Conheço gente que ganhar dinheiro vendendo ebook, mas essas pessoas, são autoras do e-book e podem cobrar por isso (teoricamente).

enfim...
aledouglas

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2016 9:23 pm    Assunto: Re: Ganhar dinheiro fácil é ilusão Responder com Citação

imperiodarenda escreveu:
Concordo com você Charles, muitos que iniciam no internet marketing acham que iram conseguir sucesso com pouco esforço.Quando iniciei nessa empreitada sabia que as coisas não seriam dessa forma, pois como em qualquer empreendimento seja na internet ou fora dela o sucesso vem através de determinação, perseverança e investir em conhecimento.
Sim porque muitos querem ganhar dinheiro rápido e fácil, sem investir em conhecimento e isso é praticamente o ingresso ao fracasso.

Verdade.

Ganhar dinheiro facil apenas jogando na Loteria.

Me lembro bem que para passar num concurso tive que fazer 52 questoes de 60 e ainda fiquei em 120 de colocação.

Na internet, nos rendimentos extras, precisamos acreditar que o lucro vem depois de um tempo e uso tudo com perseverança.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!