Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Agregadores: opinião sobre sua eficácia

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você utilizaria um agregador do seu nicho?
Sim
100%
 100%  [ 1 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1

Autor Mensagem
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jul 20, 2013 2:51 pm    Assunto: Agregadores: opinião sobre sua eficácia Responder com Citação

Para o pessoal que tem blog ou site, vocês utilizam ou utilizariam um agregador para o seu nicho?
Tenho alguns sites, um deles utilizo agregador do nicho e isso fez as visitas explodirem de uma forma boa, nem todos são engajados mas para o nicho dele não tenho como competir no Google por posicionamento e o agregador foi a solução.
Tenho algumas dúvidas quanto a eficácia do mesmo e também estou em um projeto que irá utilizar dessa aplicação para o lançamento, estou pesquisando a viabilidade e experiências com a ferramenta.

Para quem usa ou usaria, se puder responder:
1) Paga/Pagaria uma taxa por mês até quanto para ter seu artigo no topo?
2) Acham efetivo essa solução para fluxo de visitas?
3) Vocês utilizam/utilizariam banner em troca de visitas?
4) Quais agregados usa ou tentou usar?
5) Como foi sua experiência com agregadores?

É isso ai, valeu a quem destinar 5 minutos do tempo nesse questionário Very Happy

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jul 20, 2013 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou começar respondendo pra falar da experiência que tive:

1) Paguei cerca de 9,90 uma única vez para deixa o tópico no topo, valeu a pena.

2) No caso do site que utilizei foi muito efetiva, principalmente porque fazemos uso de material visual e o público bateu exatamente que vinha do agregador.

3) Utilizamos banner dos agregadores que nos fornecem algum benefício, como aprovação mais rápida, maior número de links ou para utilizá-lo se tiver um grande fluxo de visitas.

4) Já usei Ocioso, Fake, Link me, Big Links e Meus links.

5) Alguns foram uma porcaria pela burocracia, cerca de 2 meses para aprovar um único link, já outros que aprovam diariamente foi excelente, forneceu o fluxo que precisávamos e ainda criamos algumas fidelizações.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Dom Jul 21, 2013 5:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já usei também, aqui mesmo para o Clube, mas sem pagar ...

O problema é que por tratar de assunto "não divertido/engraçado" foram poucos os links liberados. Mas a visitação dos que foram foi explosiva. Smile

Nunca parei para pensar em usar os planos pagos para aproveitar o boom ... não era essa a ideia ...

Bom saber que com apenas 10 pila conseguisses um bom retorno ! Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ricardocaetano

MensagemEnviada: Qua Set 18, 2013 12:53 pm    Assunto: Já usei o Dihitt Responder com Citação

Eu já usei o dihitt que é um agregador nacional, mas no meu nicho que e de ganhar dinheiro na Internet não tenho bons resultados.

A dica é cadastrar o feed para que seus posts sejam enviados automaticamente, pois tenho um pouco de trabalho para publicar para pouco retorno.

Abs
charlesrezende

MensagemEnviada: Seg Nov 04, 2013 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação

A utilização de Agregadores de Conteúdo para divulgação de artigos de blogs é passado. Eu já usei estes agregadores e obtive muitas visitas.

O problema é que, 80 a 90% destas visitas são de pessoas apenas curiosas e não leitores efetivamente interessados no seu conteúdo ou conteúdo do artigo específico.

O público destes agregadores são pessoas em busca de notícias em geral e não de assuntos específicos. Portanto, acredito que, hoje em dia, não seja uma boa ideia acreditar muito neste tipo de visitas.

É isso.

Estudante incansável de técnicas e ferramentas para ajudar as pessoas que realmente querem desenvolver um trabalho sério e rentável a partir de casa com a alavancagem da Internet.

Charles Rezende
Meu Blog: http://CharlesRezende.Net
Mini-Curso Gratuito de MMN: http://ExplosaoDeMarketing.Com/Brinde/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!