Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Abrir ponto em shopping ou não?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Mai 07, 2016 10:20 am    Assunto: Abrir ponto em shopping ou não? Responder com Citação

Salve pessoal, não é uma pergunta. Vou expor alguns pontos sobre um assunto, algumas divagações e gostaria do palpite, das observações e toques de vocês, ok?

Surgiu a oportunidade de abrir uma loja em shopping, até agora só tenho pontos em ruas do centro da cidade. Cidade de médio porte, uns 350 mil hb. Não entendo nada sobre shoppings, só sei que o horário é "de Natal" o ano todo, das 10 às 22h, o que significa mais funcionários necessários. Mas também entendo que se eu não for para shopping, meus concorrentes vão tomar este espaço (alguns já estão lá aliás).

Pelo que percebi, as taxas são mais altas, o gasto com pessoal maior, então talvez o retorno que tenho nas lojas de rua seja algo que não vou ter dentro de um shopping. Prejuízo sei que não vai dar, sou bem controlado com gastos, tenho boa experiência no ramo e sou bem exigente com a equipe e com resultados.

Minhas lojas de rua são um tanto elitizadas quando comparadas aos meus concorrentes, tenho a exclusividade das marcas mais caras.

Bom, já perceberam que estou em cima do muro, coisa que não é normal, mas realmente não entendo a realidade de um shopping, por isso qualquer pitaco será muito bem vindo. Obrigado desde já.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2016 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que o principal impacto será realmente em relação aos gastos ... Eles são maiores e vêm de todos os lados ... Sad
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 10, 2016 11:51 am    Assunto: Responder com Citação

Zé, mas pelo que você sabe do mercado, compensa? Pontos bons em rua se esgotaram aqui, e onde é legal eu já estou. Shopping seria o caminho lógico, mas talvez não neste momento. O ruim é que existe aquela política nos shoppings de "tantos metros quadrados para cada segmento", então corro o risco de não conseguir pontos no futuro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2016 3:36 pm    Assunto: Responder com Citação

é, o ideal era ver alguém com experiência real, de loja dentro e loja fora, para ajudar. Sad
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!