Salve pessoal, não é uma pergunta. Vou expor alguns pontos sobre um assunto, algumas divagações e gostaria do palpite, das observações e toques de vocês, ok?
Surgiu a oportunidade de abrir uma loja em shopping, até agora só tenho pontos em ruas do centro da cidade. Cidade de médio porte, uns 350 mil hb. Não entendo nada sobre shoppings, só sei que o horário é "de Natal" o ano todo, das 10 às 22h, o que significa mais funcionários necessários. Mas também entendo que se eu não for para shopping, meus concorrentes vão tomar este espaço (alguns já estão lá aliás).
Pelo que percebi, as taxas são mais altas, o gasto com pessoal maior, então talvez o retorno que tenho nas lojas de rua seja algo que não vou ter dentro de um shopping. Prejuízo sei que não vai dar, sou bem controlado com gastos, tenho boa experiência no ramo e sou bem exigente com a equipe e com resultados.
Minhas lojas de rua são um tanto elitizadas quando comparadas aos meus concorrentes, tenho a exclusividade das marcas mais caras.
Bom, já perceberam que estou em cima do muro, coisa que não é normal, mas realmente não entendo a realidade de um shopping, por isso qualquer pitaco será muito bem vindo. Obrigado desde já.