Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O mais interessante sistema de afiliados que encontrei!
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bs.castro
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

BrumCorp, O sistema de Cookes e interessante "validade de 6 meses" a o maior que já vi ate hoje.
só a comissão que não e muito boa, apenas 10% levando em conta que o preço dos produtos varia de R$ 10 a R$50 reais.

Vou ter que contruir uma rede boa para valer a pena.

vou dar uma analisada!

Citação:
Para os que não me conhecem, um aviso: Estarei bem mais ativo no fórum, tanto para aprender, quanto pra ensinar o que eu sei e seguirmos firmes na construção de ativos, para termos um futuro mais próspero.

???? essa e sua primeira mensagem.
www.designer-whey-protein.com.br
www.sudestehosting.com.br
www.kotaecommerce.com.br
www.criarumalojavirtual.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thefernandoman
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

Me parece uma tentativa de divulgação de um MMN =/

E o cara só se cadastrou pra isso??
Af.
bs.castro
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Creio que a intenção dele foi mostra a oportunidade e vivulgar a empresa tentando conseguir novos afiliados.
O melho lugar é aqui mesmo, matou dois coelhos!
www.kotaecommerce.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 5:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas se é MMN, seria melhor deixar isso claro.

Lembrando também que no fórum temos uma área específica para MMN.
thefernandoman
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 5:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Entre no link e vc verá...

Tirado do site que o link leva:
Citação:
Não perca tempo! Comece agora mesmo a faturar com nosso sistema! Nosso programa possui um exclusivo sistema de comissionamento, baseado em Marketing de Rede, onde nosso afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). E não é só isso! Clientes indicados que retornam ao nosso site e compram novamente, continuam gerando comissões para nossos afiliados INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)! Além disso nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil! Que outro sistema lhe oferece tantas vantagens?

E, se vc ler no próprio link, tem a indicação dele: "?a=2757".

Achei no mínimo desnecessário....
bs.castro
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

BrumCorp,

O sistema e interessante mesmo mas "tem muito concorrente". vou guarda o site nos meus favoritos .
Não tenho nenhum portal ativo no momento voltado para esse ramo. Mas te adicionei no msn para trocarmos ideia!

um abraço!
www.kotaecommerce.com.br
alanchacal

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 12:03 am    Assunto: Me cadastrei nesse sistema:) Responder com Citação

Olá!

Visitei o site e achei a oportunidade ótima. Me cadastrei e estou divulgando meu link no Orkut principalmente.

Que outras formas de divulgação você sugere?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 12:41 am    Assunto: Responder com Citação

Prezados BrumCorp e demais interessados neste tópico, acredito que as discussões estejam muito específicas e direcionadas, trazendo pouco conteúdo relevante aos demais. Ou seja, ou colocam mensagens e texto genérico ou se for direcionado que use a funcionalidade "Mensagem Particular" aqui do site.

Caros moderadores, sugiro que o tópico seja movido para MMN, pois está claro e inclusive constatado pelo proprietário do post que se trata deste assunto.

Att,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

BrumCorp.

Ser afiliado de qualquer programa sério é de graça, nada de mais com isto.

O fato de o sistema pague pela downline identifica o mesmo como MMN - este é um fato e o argumento de que é de graça não mude isto.

Eu nunca trabalho com comissão abaixo de $20.- US por venda. Não é vale a pena o esforço e o tempo que você tem que investir para vender algo online. Pode aplicar em média uns 3 até 5 vendas por 100 visitas se você tem um site bem elaborados e as vêzes e necessário de pagar visitas com o AdWords PPC (Page Por Click).

Também não participo em sistemas MMN, porque acho que é uma perda de tempo porque as pessoas se preocupam mais com a criação da downline do que com o produto que está sendo oferecido. Depois do grande "vamos ganhar grana", 95% não faz mas nada e você perde tudo que você investiu.

Só minha opinião, tá.

G.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 9:00 am    Assunto: Re: Um ótimo investimento! Responder com Citação

BrumCorp escreveu:
Mais um mês em que a dobradinha AdWords & ImagemFolheados dá um bom retorno: Investi R$ 40,00 e já são R$ 110,00 em comissões geradas por essa divulgação! E olha que sei somente o básico de AdWords, acho que quem conhece mais terá ainda mais sucesso.

Mas quem deu mais ? AdSense ou imagem ?
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 9:55 am    Assunto: Re: Um ótimo investimento! Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
BrumCorp escreveu:
Mais um mês em que a dobradinha AdWords & ImagemFolheados dá um bom retorno: Investi R$ 40,00 e já são R$ 110,00 em comissões geradas por essa divulgação! E olha que sei somente o básico de AdWords, acho que quem conhece mais terá ainda mais sucesso.

Zé!

Posso estar enganado, mas eu acho que o que ele quis dizer foi o seguinte:

- Ele pegou R$40,00 e comprou em publicidade no Adwords.
- As pessoas viram a propaganda do Imagens em outros sites e clicaram no link.
- Estas pessoas fizeram compras e ele recebeu R$110,00 em comissões.

Lucro no final da história:
R$110,00 - R$40,00 = R$70,00

Editado pela última vez por ochacau em Qua Abr 22, 2009 1:56 pm, num total de 1 vez
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 10:27 am    Assunto: Re: Um ótimo investimento! Responder com Citação

ochacau escreveu:
Zé da Silva escreveu:
BrumCorp escreveu:

Zé!

Posso estar enganado, mas eu acho que o que ele quis dizer foi o seguinte:

- Ele pegou R$40,00 e comprou em publicidade no Adwords.
- As pessoas viram a propaganda do Imagens em outros sites e clicaram no link.
- Estas pessoas fizeram compras e ele recebeu R$110,00 em comições.

Opa !
Acho que foi isso mesmo. Smile

Tô tão "ligado" que li AdSense, hauhauaha. Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 6:26 pm    Assunto: Re: Um ótimo investimento! Responder com Citação

ochacau escreveu:
...

Pessoal, gostaria de chamar a atenção para este tipo de análise, principalmente em projetos Web.

Isto não é lucro. É no máximo, margem bruta (ou talvez a margem de contribuição), mas não é o lucro líquido.

Está certo, isto é o que foi para o bolso do BrunoCorp, mas porque as coisas ainda estão em pequena escala e se misturam.

Por exemplo, neste caso, houve o tempo de criar a campanha AdWords, manutenção dela durante o mês, luz (mesmo q pouca) e sendo perfeccionista teria até uma pequenina parcela de depreciação do micro.

Vamos esquecer o preciosismo e concentrar apenas nas horas. Além do custo direto vc tem de contabilizar as horas gastas por mês, para saber ao menos quanto este "negócio" está te remunerando e com isto saber se vale apenas investir pra crescer, se contratar alguém para tocar para você, etc.

abraços
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo bem, claro que concordo que temos despezas com isso, é o nosso tempo, luz, internet, etc... mas é um tempo que muitas vezes poderia estar sendo mal aplicado olhando alguma bobagem na internet...

Mas justamente por ser em pequena escala não é nada tão significativo, e é um negócio que pode ser tocado no intervalo de outras atividade.

Então, você investiu R$40,00 e teve R$110,00 de retorno, são quase 3 vezes mais, então, ao inves de tirar R$35 para "custos" e colocar os outros R$35 na poupança, não valeria muito mais apenas pegar este R$110 e comprar tudo em publicidade no adwords com a intenção de ter um retorno na faixa dos R$300 no proximo mês.

Falo isso por ser uma quantia pequena, tambem não entendo muito bem o funcionamento do adwords, mas acredito que neste caso valeria apena reinvestir tudo ou sera que não?

Alguem opina...
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 7:04 pm    Assunto: Responder com Citação

ochacau escreveu:
... mas é um tempo que muitas vezes poderia estar sendo mal aplicado olhando alguma bobagem na internet...

Não que esteja errado... mas tudo depende do ponto de vista.
Este tempo poderia ser o tempo que você estaria olhando alguma bobagem na internet ou fazendo um outro trabalho que lhe pague 200 reais por hora... vai saber? Smile É o "efeito borboleta"...

A questão é: independete do que você deveria ou nao deveria, poderia ou nao poderia, é ter métricas coerentes e que minimizam seus riscos.

No caso acima, pode-se reinvestir integralmente, pode chamar de lucro tudo, fica a critério de quem está analisando. Fato é que para ter escala, para ser replicável e assim economicamente sustentável, estas análises que estou propondo terão de ser feitas, mesmo que não sejam contabilizadas.

Enquanto isto, é como vender um celular, vender um carro e lucrar com a situação. É informal, é "dinheirinho", eu nem mesmo chamaria de ATIVO (segundo R. K.).

abraços
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!