Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Sou novato e quero aprender mais!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gam

MensagemEnviada: Sex Fev 09, 2007 12:16 pm    Assunto: Sou novato e quero aprender mais! Responder com Citação

Bom dia a todos!
Sou autônomo e quero abrir uma empresa. Tem uma pequena cyber, “nano-cyber”!
Será possível transforma em uma empresa?
Só tenho três pc’s, tenho uma despesa de R$ 700,00 e com uma rede bruta de R$ 1.100,00.
Será que possível, ainda como autônomo, ter recursos bancários para um investimento?
O que faço para crescer?

Espero que com isso esteja sendo bem claro com as informações acima citadas sejam as necessárias.
Desde de já agradeço a todos que possam auxiliar-me.

Atenciosamente,
Gam
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 09, 2007 1:18 pm    Assunto: Responder com Citação