Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

BibliotecaFinanceira.com.br - Um novo conceito de leitura !
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre)
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 11:02 am    Assunto: BibliotecaFinanceira.com.br - Um novo conceito de leitura ! Responder com Citação

Bom dia Amigos,

Foi lançado no dia 16/02/2007 o mais novo Empreendimento do "Grupo" Clube do Pai Rico ( hehehe ).

No que consiste a idéia ?
Possibilitar o acesso de todos vocês aos meus livros. Isso, vocês poderão ler meus livros, eu irei emprestá-los a vocês !

E como funcionará ?
Vocês precisarão pagar somente uma pequena taxa de cadastro ( que servirá para que eu possa comprar mais livros, e também para que possa repor os livros que porventura sejam danificados ... ) e o valor que gastarei com o frete dos livros. Só isso, mais nada.

Para se ter uma idéia, o custo para se comprar 1 livro de custo médio, serviria para pegar 4 livros emprestados na www.BibliotecaFinanceira.com.br

Hoje, 19/02/2007, temos 136 livros disponíveis, distribuídos em 60 títulos, das mais variadas áreas: Bolsa de Valores, Imóveis, Empreendedorismo, Administração, Série Pai Rico, livros voltados às mulheres, aos jovens, ao crescimento profissional ... um acervo bem variado.

Convido todos vocês a darem uma passada em www.BibliotecaFinanceira.com.br para conhecerem nossa proposta.

Boa leitura ! Very Happy

Abraços !
Carlos Augusto Lippel - www.ClubedoPaiRico.com.br | www.BibliotecaFinanceira.com.br
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2007 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que as pessoas não gostaram da idéia ...

Pensei que estaria ajudando várias pessoas a lerem vários livros, por um preço muito mais em conta ... Sad

O que vocês acham ?

Abraços !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alextemer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 8:27 am    Assunto: Responder com Citação

Eu vasculhei bem o site e achei a ideia legal... porém, no meu caso, não sou um público alvo, pois não sou muito adepto de leitura...

Pode ser uma pitada maior de mkt que esteja faltando... já pensou nessa hipótese?

[]'s
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 8:58 am    Assunto: Responder com Citação

Pra mim, a biblioteca é uma boa. Meu investimento mensal em leitura é bastante considerável. O problema é que eu gosto de possuir os livros, tenho que reeducar esse consumismo Laughing

Zé, o meu boleto pegou chuva e manchou o código de barras. Como faço pra imprimir outro sem ter que fazer outro cadastro?
Apollo Bianchi
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

A ideia é muito boa sim! Só precisaria de + divulgação. Tem muitas opções la, e estes meses virei um devorador de livros (é o que acontece qdo o PC quebra e vc naum tem dinheiro pra mandar consertar Very Happy ). Qto entrar algum capital, vou me registrar no site sim.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:22 am    Assunto: Responder com Citação

alextemer escreveu:
Eu vasculhei bem o site e achei a ideia legal... porém, no meu caso, não sou um público alvo, pois não sou muito adepto de leitura...

Pode ser uma pitada maior de mkt que esteja faltando... já pensou nessa hipótese?

[]'s

No início estou divulgando apenas no Clube mesmo.
O problema não é o acesso ... está indo bem nessa parte.
O problema não é no cadastro ... também está indo bem nesta parte.

O problema, é que depois do cadastro feito, na hora do pagamento, muitos não o estão fazendo ... o porque eu não estou conseguindo entender. Sad

Mas vamos aos poucos analisando o que está acontecendo. Wink

Abraços !
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:25 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
Pra mim, a biblioteca é uma boa. Meu investimento mensal em leitura é bastante considerável. O problema é que eu gosto de possuir os livros, tenho que reeducar esse consumismo Laughing

Zé, o meu boleto pegou chuva e manchou o código de barras. Como faço pra imprimir outro sem ter que fazer outro cadastro?

Vou passar pra ti o endereço, certo ? ( vou mandar pro teu e-mail )
Antes do vencimento, era só ter ido na "Minha Conta", depois em "Extrato". Lá você pode pedir uma segunda via do boleto em aberto. Mas só antes do vencimento ...

Já estou vendo como arrumar isso, para que a pessoa possa fazer uma segunda via, com uma nova data de vencimento. O pessoal que desenvolveu o site já está vendo isso. Wink

Abraços !
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:26 am    Assunto: Responder com Citação

Apollo Bianchi escreveu:
A ideia é muito boa sim! Só precisaria de + divulgação. Tem muitas opções la, e estes meses virei um devorador de livros (é o que acontece qdo o PC quebra e vc naum tem dinheiro pra mandar consertar Very Happy ). Qto entrar algum capital, vou me registrar no site sim.

Que bom que você gostou. Smile
Ficarei aguardando o seu registro. Wink

Abraços !
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 08, 2007 5:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Antes do vencimento, era só ter ido na "Minha Conta", depois em "Extrato". Lá você pode pedir uma segunda via do boleto em aberto. Mas só antes do vencimento ...

Já estou vendo como arrumar isso, para que a pessoa possa fazer uma segunda via, com uma nova data de vencimento. O pessoal que desenvolveu o site já está vendo isso. Wink

Abraços !

Ótimo, já imprimi o segundo boleto e já tá pago! Já estou dentro!
Agora é só desfrutar da biblioteca, hehehe! Very Happy

Valeu,
Maurício
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 10:52 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
Zé da Silva escreveu:

Abraços !

Ótimo, já imprimi o segundo boleto e já tá pago! Já estou dentro!
Agora é só desfrutar da biblioteca, hehehe! Very Happy

Valeu,
Maurício

Seja bem vindo a turma Maurício. Smile
E aproveitando ...

Citação:
www.BibliotecaFinanceira.com.br atinge os 100 usuários - 09 de Março - 08:45

Bom dia amigos,

É com muita alegria que informo a vocês que a www.BibliotecaFinanceira.com.br atingiu no dia de ontem a marca de 100 usuários. Muito obrigado a todos que depositaram sua confiança nesta idéia, que certamente ajudará muitos de seus membros a melhorarem ainda mais a sua Educação Financeira.

Esta marca foi atingida somente 20 dias após o lançamento do site, muito acima de minhas expectativas.

Para comemorar este feito, algumas novidades estão a caminho, mas hoje vocês ficarão sabendo de somente uma delas.

O custo total de cadastro caiu !

Ao invés dos R$ 70,00 cobrados até então, os novos cadastrados pagarão somente R$ 40,00 ! A diferença é que o pagamento dos R$ 70,00 dava direito a 3 créditos, e o novo pagamento de R$ 40,00 dará direito a somente 1 crédito.

Isso facilitará a entrada de quem estava achando o valor de R$ 70,00 "alto demais". Very Happy

- "Ahhh, mas isso só serve para os novos cadastrados ?"

Não ! Se você já fez seu cadastro, mas ainda não efetuou o pagamento do boleto de inscrição, basta entrar em contato com o departamento comercial, solicitando um novo boleto com o novo valor. Very Happy

É o www.ClubedoPaiRico.com.br, junto com a www.BibliotecaFinanceira.com.br, democratizando ainda mais o acesso a material de qualidade.

Espero que tenham gostado desta novidade.

Acesse agora mesmo a www.BibliotecaFinanceira.com.br e efetue seu cadastro, e caso já seja cadastrado, solicite seu novo boleto !

Abraços ! E mais uma vez obrigado por acreditar nesta idéia. Very Happy

mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

Excelente idéia, Carlos! Realmente, acredito que os R$70,00 estavam assustando muita gente.

Eu, particularmente, fiz o pagamento de R$70,00. Pra mim, os 3 créditos serão consumidos rapidinho, hehehe!
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

Biblioteca Financeira: Ponto de vista de usuário

Este post tem como objetivo mostrar o funcionamento da Biblioteca Financeira, sob o ponto de vista do usuário.

Logo após fazer a inscrição na Biblioteca Financeira e pagar o boleto, recebi um email informando a validação do meu cadastro.

Fui à página da biblioteca e solicitei o livro "Imóveis: como investir e ganhar muito dinheiro".

3 dias após a solicitação, o livro já estava disponível para retirada na minha caixa postal. Impressionante, considerando que a biblioteca encontra-se em Florianópolis e eu me encontro em Fortaleza Surprised

O pacote veio muito bem embalado em envelope pardo. Abri o envelope com cuidado, achando que talvez tivesse que reaproveitá-lo. Mas no interior do pacote encontrei outro envelope, pronto para a remessa de volta, o livro caprichosamente embalado em plástico bolha e alguns folhetos do Clube do Pai Rico.

Fiquei impressionado com o estado de conservação do livro. Simplesmente perfeito, como se fosse um livro novo acabado de comprar em uma livraria.

O que é emocionante nesta coisa toda é saber que eu tenho o privilégio de ler o mesmo livro que o Carlos Lippel leu e que foi utilizado como base para fazer a resenha no site do Clube do Pai Rico. É uma imensa responsabilidade que tenho em mãos, pois o livro não é meu: apenas peguei emprestado do Carlos, e vou devolvê-lo nas mesmas condições que recebi.

Eu sempre quis ler este volume da série, mas aqui em Fortal é difícil encontrá-lo nas livrarias. Fora que o custo ficaria superior a R$60,00 fora o frete comprando online, através da Biblioteca Financeira tenho acesso a toda essa informação por 1/4 do valor, o que me dará acesso a muito mais livros!

Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sex Mai 25, 2007 10:22 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Poxa Maurício, muito obrigado ! Very Happy

Fico feliz ao ver que você realmente gostou. Smile
E o mais legal de tudo: Você fez esse tópico ( ou resposta ao tópico se preferirem ) SEM EU TER PEDIDO !

Sério, muito obrigado mesmo. Smile
É muito bom ver o ponto de vista do usuário.

Vamos aos comentários:

- Tempo de Entrega
O pessoal dos correios havia me avisado que o tempo médio é esse, de 3 a 4 dias no máximo - para qualquer lugar do Brasil.
Bom saber que estão trabalhando no prazo máximo mínimo, hehehe.

- Conteúdo do Pacote
Isso, você recebeu um envolope já selado para o retorno, não terás trabalho "algum". Basta pegar o livro, colocar neste envelope de retorno, levar aos correios, e pronto. Very Happy

Estes folhetos você distribui para quem considera necessário fazer parte deste clube. Wink hehehe

- O livro
Inteirinho neh ? Very Happy

- A oportunidade
Foi justamente pensando nisso que fiz a www.BibliotecaFinanceira.com.br Maurício, facilitar o acesso aos livros ( pois não se acha facilmente em qualquer livraria ... ) e o custo, como você disse, você poderá ler 4 ou 5 livros pelo preço de somente 1. Smile

Muito obrigado por confiar nesta idéia.

Abraços !
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
E o mais legal de tudo: Você fez esse tópico ( ou resposta ao tópico se preferirem ) SEM EU TER PEDIDO !

Aliás, eu considero isso importante, você não haver pedido o comentário. Se esta análise tivesse sido "encomendada", certamente perderia a credibilidade.

E pode ter certeza que se eu tiver alguma crítica como usuário da biblioteca, eu também vou relatá-la a fim de melhorar o sistema.

Você não tem o que agradecer Zé, na verdade eu penso que os usuários é que devem agradecer à oportunidade de alavancar a leitura de livros a um baixo custo!
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Embarassed

Agora fiquei envergonhado, hehehe

Sinta-se a vontade para enviar suas críticas/comentários/sugestões.
São elas que fazem o sistema ( e consequentemente o serviço ) melhorar. Smile

Abraços !
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre) Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!