|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
Ainda não Cris ...
Mas já deve estar chegando ...
Sobre o livro do Stomer, o Daniel falará com ele.
Vamos ver se temos boas novidades.
cris escreveu: | Que pena, né Zé?
Zé, porque é que eu não consigo pegar um novo livro na BF? Voce ainda não recebeu o que eu devolvi? |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Set 03, 2007 7:01 pm Assunto: |
|
|
E acabou se confirmando ...
O mês de Agosto foi o mais fraco em termos de novos cadastros ativos na www.BibliotecaFinanceira.com.br ...
Foi apenas 1 !
...
Ao menos o número de empréstimos e de aquisições de novos créditos foi normal, mas o número de novos usuários ...
Vocês têm indicado o sistema ?
O que têm ouvido de retorno ?
Vocês têm sugestões de o que pode ser melhorado ? O que está faltando ? O que não agrada ?
A www.BibliotecaFinanceira.com.br foi desenvolvida na tentativa de preencher uma lacuna: O custo elevado para a aquisição de livros voltados à Educação Financeira. Espero que ela possa ajudar cada vez mais pessoas.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 13, 2007 3:49 pm Assunto: |
|
|
É pessoal ...
Se as coisas continuarem deste jeito, o mês de Setembro será pior (!!!) que o de Agosto ...
Até agora não houve nenhum (!?!!!?!) cadastro efetivo ...
Mas ela tem me dado alegrias e mais alegrias.
É muiiito gratificante ver as mensagens que os usuários têm me mandado. São cartas e bilhetes ( que vem junto aos livros no momento da devolução ) e muitos e-mails com comentários / sugestões / elogios ao sistema.
Mas o fato de não ter tido novos usuários tem me deixado bem triste ...
Ela foi feita com tanto carinho, foi um sucesso absoluto no início, e agora ...
Pode ser que eu esteja pecando pela falta de divulgação em mídia tradicional ( jornais, revistas, rádio, outdoor, panfletos ... ), mas sei que os usuários têm feito uma bela divulgação boca-a-boca.
Muito obrigado a todos que têm usando o serviço.
E se você está em dúvida se o serviço é válido, se realmente vale a pena ... faça um teste. Faça seu cadastro, pegue um livro, você verá como é vantajoso.
Querem prova disso ? Perguntem ao Moreti, hehehe.
Ele já está no 6º livro !!
Creio que já fez uma bela economia, não foi ?
Vamos lá !
Ajudem-me a ajudar mais e mais pessoas.
Acesse a www.BibliotecaFinanceira.com.br e conheça nossa proposta !
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Set 13, 2007 3:57 pm Assunto: |
|
|
bom... eu estou esperando chegar meu 3o livro ....
mas já divulguei a biblioteca para outras pessoas, e vou continuar fazendo esse trabalho. _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 13, 2007 4:07 pm Assunto: |
|
|
Verdade Gustavo, você também tem aproveitado bastante.
Já chegou a fazer as contas de quanto economizou com estes 3 livros ( considerando que estarias aguardando o 3º ser enviado para ti após a compra ) ?
Muito obrigado amigo.
Gustavo_bl escreveu: | bom... eu estou esperando chegar meu 3o livro ....
mas já divulguei a biblioteca para outras pessoas, e vou continuar fazendo esse trabalho. |
Educação Financeira
---
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Qui Set 13, 2007 6:53 pm Assunto: |
|
|
zé, concerteza a midia é um fator decisivo, tanto é que naquela vez que saiu sobre a BF no infomoney creio que teve uma enchurrada de visitas! mas melhores momentos chegarão, vc vai ver! todos que usam a BF estão contentes com o ótimo atendimento, e com a super-economia!
abraços _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Set 13, 2007 9:18 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Verdade Gustavo, você também tem aproveitado bastante.
Já chegou a fazer as contas de quanto economizou com estes 3 livros ( considerando que estarias aguardando o 3º ser enviado para ti após a compra ) ?
] |
hehehe... ainda não... mas com certeza vou economizar MUITO, já que pretendo ler vários outros livros.... a jornada pela educação financeira é longa, mas muito boa!  _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Set 14, 2007 9:48 am Assunto: |
|
|
Eeeee !!
Minhas preces foram atendidas !!!
Tive o cadastro de um novo usuário hoje !
Pode parecer pouco, mas como disse na mensagem anterior, estava a quase 2 meses sem uma nova ativação de usuário ...
Obrigado a todos os amigos !! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 26, 2007 5:04 pm Assunto: |
|
|
Melhorando aos poucos ...
Mais um usuário neste mês.
O 3º ...
E você, tornar-se-a um usuário quando ?
hehehe
Educação Financeira
---
|
|
 |
rodpba Nível 4

|
Enviada: Qua Dez 12, 2007 10:40 am Assunto: |
|
|
Zé,
Perdoe-me se essa idéia já foi dada, mas porque não colocar na Biblioteca financeira um link para cada livro do tipo "Quer comprar? Clique aqui" e levando para um site parceiro seu?
abraços _________________ "A vida é dura pra quem dá mole" |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Dez 12, 2007 10:53 am Assunto: |
|
|
Mas já é assim.
hehehe
Na página de cada livro sempre existem duas opções:
"Pegue emprestado" e o "Ou prefere comprar um exemplar?"
Obrigado pela sugestão amigo.
Em breve vou atualizar a lista de livros, entrarão +- uns 50 livros de uma vez só, hehehe.
Abraços !
rodpba escreveu: | Zé,
Perdoe-me se essa idéia já foi dada, mas porque não colocar na Biblioteca financeira um link para cada livro do tipo "Quer comprar? Clique aqui" e levando para um site parceiro seu?
abraços |
Educação Financeira
---
|
|
 |
charlesmv
|
Enviada: Seg Dez 24, 2007 7:19 pm Assunto: |
|
|
Olá , meu nome é charles e gostaria de sugerir que assim como há um tempo atrás nas trocas de email´s no clube do pai rico, aí vai-se um bom tempo, houve quem propusesse a colocação em ordem de prioridade de importância educacional os títilos de livros que fossem considerados o B A BÁ da educação financeira. Não que isso seja totalmente possível, mas creio que para os iniciantes e desavisados, ler livros em uma ordem mais adequada agilizará em muito seu aprendizado. sugiro pois, que se coloque uma lista desses livros iniciais e que julguem de tamanha importância para que sejam lidos antes de outros, até um limite de uns 20 livros sei lá. depois não fará tanta importância porque a base já estará construída.
Pode-se ainda criar listas distintas para quem é solteiro, casado, desquitado, empresário, empregado, desempregado, funcionário público...coisas do tipo.são idéias. Há livros que servem pra todos mas há alguns que podem ser evitados e com isso se ganha tempo. Espero ter ajudado.
Eu mesmo sugiro para número 1 "O Homem mais rico da Babilônia", quem tiver outra dica....
obrigado.
PS: ainda não me cadastrei mas irei com certeza!!!
abs! |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Dez 28, 2007 9:16 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela sugestão Charles
Tá anotado no caderninho.
Abraços !
charlesmv escreveu: | Olá , meu nome é charles e gostaria de sugerir que assim como há um tempo atrás nas trocas de email´s no clube do pai rico, aí vai-se um bom tempo, houve quem propusesse a colocação em ordem de prioridade de importância educacional os títilos de livros que fossem considerados o B A BÁ da educação financeira. Não que isso seja totalmente possível, mas creio que para os iniciantes e desavisados, ler livros em uma ordem mais adequada agilizará em muito seu aprendizado. sugiro pois, que se coloque uma lista desses livros iniciais e que julguem de tamanha importância para que sejam lidos antes de outros, até um limite de uns 20 livros sei lá. depois não fará tanta importância porque a base já estará construída.
Pode-se ainda criar listas distintas para quem é solteiro, casado, desquitado, empresário, empregado, desempregado, funcionário público...coisas do tipo.são idéias. Há livros que servem pra todos mas há alguns que podem ser evitados e com isso se ganha tempo. Espero ter ajudado.
Eu mesmo sugiro para número 1 "O Homem mais rico da Babilônia", quem tiver outra dica....
obrigado.
PS: ainda não me cadastrei mas irei com certeza!!!
abs! |
Educação Financeira
---
|
|
 |
L.Araca

|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 7:35 pm Assunto: |
|
|
Meu Deus!! Hoje chego em casa e meu irmão me diz "chegou uma encomenda para você" e quando vejo já é o livro da biblioteca!!!  Tenho que dá os parabéns, chegou muito rápido, nem esperava (e ainda me cadastrei numa época super enrolada na virada do ano). Já estou devorando o livro e logo já estarei pedindo mais, viciei!
Idéia genial Zé! _________________ Sardinha brincando com rápidas marolas e adorando!(quero ver a hora que der de cara com o tubarão!) |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 8:24 pm Assunto: |
|
|
Se não fosse na virada, seria mais rápido ainda ...
hehehe
Fico feliz que estejas feliz com o serviço.
Tento fazer com 100% dos usuários tenham o mesmo sentimento.
Estarei esperando os próximos pedidos, caso queiras sugestões de leitura, sinta-se a vontade para pedir.
E claro ... se puderes ... indique para os amigos, hehehe.
Abraços !
L.Araca escreveu: | Meu Deus!! Hoje chego em casa e meu irmão me diz "chegou uma encomenda para você" e quando vejo já é o livro da biblioteca!!! Tenho que dá os parabéns, chegou muito rápido, nem esperava (e ainda me cadastrei numa época super enrolada na virada do ano). Já estou devorando o livro e logo já estarei pedindo mais, viciei!
Idéia genial Zé! |
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!