Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

VAGR3 - V-Agro ON (Antiga Brasil Ecodiesel ON)
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pelicano
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Rapaz!!! 25%

vem coisa boa ae Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu entro se romper 1,27! Very HappyVery HappyVery Happy

Abração!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 05, 2010 8:58 am    Assunto: Responder com Citação

Já acumulei 45% na minha posição. Estou esperando por hoje e se subir novamente vou vender. Acredito em uma correção de curto prazo para um posterior aumento definitivo, então vendo hoje se subir, espero cair, compro mais, e viva a felicidade, hehehe. Agora se cair hoje, mantenho até estabilizar nos 1,25 e vender mesmo. E por fim se manter o preço entre 1,23 e 1,25, definitivamente não sei o que faço.
jebrando
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

E aí pessoal?

Esqueceram da ECOD3?

Tenho visto um canal de alta, mesmo com as contínuas quedas do IBOV...

Será que está caminhando para o novo teste de R$ 1,49 ???
===============
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RodolfoMatos
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu comprei a 1,28. To esperando ela chegar na linha dos topos pra ver se ela rompe ou se volta a testar a LTA.

Se não romper to pensando em vender as minhas e alugar mais pra vender.
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Continuo segurando as minhas a 0.86 pq acredito num rompimento de 2.00 em médio prazo.
jebrando
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 24, 2010 6:01 pm    Assunto: Responder com Citação

E pensar que vi esse papel passar a R$0,86 pelas minhas mãos e não peguei... hoje fico só no acompanhamento para aprendizado, fora do mercado...
===============
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Henrique_xD
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação

jebrando escreveu:
E pensar que vi esse papel passar a R$0,86 pelas minhas mãos e não peguei... hoje fico só no acompanhamento para aprendizado, fora do mercado...

Nossa! No ritmo de queda que estamos hoje é possivel voltarmos a esse valor... TENSO.

hehe...

Abraços!
Pelicano
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 06, 2010 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem...como eu fui dos que sempre falou com bastante otimisto aqui sobre a empresa, vou colar abaixo o que eu postei em em tópico da carteira fundamentalisa sobre a empresa......estou deixando de acreditar nela.....sendo assim em minha humilde e por demais amadora visão nao vale mais a pena a acreditar num bom/ótimo upside para este ativo...segue abaixo meu comentario:

Caros colegas,

Após tres meses de carteira fundamentalista longo prazo, vou fazer minha primeira mexida....pois como havia dito, caso minha ótica sobre a empresa mudasse eu trocaria o papel.....e foi isso o que aconteceu.....vou vender as ações da ECOD3!!!

Tenho observado a empresa por todo esse tempo e na minha humilde e amadora visão, nao vale mais a pena investir neste ativo!!! Como muitos aqui sabem, essa foi uma das empresas mais badaladas do segundo semestre 2009, muitos viam neste ativo um grande upside pela frente, inclusive eu!!!

Acontece que tenho observado de perto e esta empresa e percebi que apesar da entrada do B5 e tudo o mais, a empresa nao vem decolando, nos dois ultimos leiloes da ANP creio que teve um resultado médio apenas, inclusive ficando atras de outras empresas do setor, isto é, vendendo menos que estas empresas!!! Penso que por tudo o que vinha se falando, ja era para t a ECOD ter crescido com mais eloquencia, mas penso que nao foi o que aconteceu....ademais o setor de Biocombustivel ainda esta muito timido!!!

Friso ainda que nem estou vendendo pela queda acentuada que este papel teve na sexta feira (-10% praticamente), pois até acho que pode vir um repique ae.....e nem porque o MInisterio da Agricultura cassou o selo da empresa, nao dando mais direito a ela de participar de leiloes....nao por isso...pois penso que esta questao vai ser resolvida em breve e ja no proximo leilão deve a empresa atuar normalmente....estou trocando este papel por outro na carteira, pois nao estou vendo mais nesta empresa possibilidade de altos ganhos como eu imaginei ter.....

Isto é....ou errei na minha analise quando comprei ou estou errando agora ao vender Very Happy
jebrando
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 11:54 am    Assunto: Responder com Citação

@Pelicano,

Muito bom receber esse seu relato com relação a ECOD3. Eu também vinha acreditando neste papel, mas depois da cassação do selo e esses -10% de sexta concluíram na decisão de gastar mais tempo em outros papéis... A ECOD3 já deu muita expectativa furada... Cansou!

A propósito, você comentou que estaria trocando-a por outra! Qual papel você está de olho!?

O que acham do retorno da Gradiente (IGBR3) ?!
===============
Pelicano
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Mar 07, 2010 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação

jebrando escreveu:
@Pelicano,

Muito bom receber esse seu relato com relação a ECOD3. Eu também vinha acreditando neste papel, mas depois da cassação do selo e esses -10% de sexta concluíram na decisão de gastar mais tempo em outros papéis... A ECOD3 já deu muita expectativa furada... Cansou!

A propósito, você comentou que estaria trocando-a por outra! Qual papel você está de olho!?

O que acham do retorno da Gradiente (IGBR3) ?!

Hey....só lembrando.....minha visão é demasiada amaroda hein Very Happy o papel pode subir a R$ 5,00 até o final do ano e eu estar completamente errado....o que coloquei é apenas minha analise do atual momento da empresa!!

Na verdade..nao deixei de acreditar na empresa por conta do lance do selo....pois isto até penso que sera resolvido em breve, com uma liminar ou coisa assim!!! o problema que vi foi o fraco desempenho nestes dois ultimos leiloes da ANP, quando a empresa sequer foi a que mais vendeu!!! Isso me levou a crer que a empresa nao tem muitas condiçoes de crescimento ainda.....nao tem muito suporte para crescer me parece!!! E tambem após ler e estudar mais sobre o biocombutives cheguei a conclusao que ainda ha muito por fazer para desenvolvimento do setor....

Quanto aa empresa que trequei pela Ecod3....como consta na minha Carteira Fundamentalista no topico de bolsa de valores é a FHER3....tanto la como no tópico dela na parte de ações eu explico o porque da troca!!

Quanto a IGRD3.....por enquanto me parece pura especulaçao......ha boatos da volta da empresa à atividade!!! Pode acontecer, é claro, mas por enquanto só boato....forte é certo, pois até na Isto é dinheiro ja li matéria sobre isso.....outra verdade é que as açoes tem disparado ultimamente....ou seja....pra quem tem um dinheirinho para correr um certo grau de risco em troca de uma possibilidade de ganhos estratoféricos, penso que é uma boa sim!!!! Assim como foi a ECOD3 no meio do ano passado(e talvez ainda contiune sendo)....

Isso ae...abraço
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 13, 2010 12:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem diria, depois de tanto tempo operando no vermelho, parece que a direção da Ecodiesel tomou o rumo certo....

-------------------

Lucro da Brasil Ecodiesel mais do que triplica no primeiro trimestre de 2010

Recomendar!
Por: Rafael de Souza Ribeiro
12/05/10 - 18h27
InfoMoney

SÃO PAULO - A Brasil Ecodiesel (ECOD3) reportou lucro líquido de R$ 18,4 milhões durante o primeiro trimestre deste ano, expressiva alta de 362% em relação ao quarto trimestre do ano passado, revertendo, assim, o prejuízo de R$ 27,4 milhões postado no mesmo período de 2009.

“Os bons resultados do primeiro trimestre de 2010 são mais uma evidência das transformações pelas quais a Brasil Ecodiesel está passando. Após a reestruturação de capital e a retomada da produção, iniciada em junho do ano passado, os indicadores operacionais e financeiros tem melhorado sistematicamente”, afirma o presidente da companhia, Mauro Cerchiari.

O lucro líquido ajustado (desconsidera receita não recorrente, no montante de R$ 10,8 milhões, provenientes de benefícios fiscais de ICMS acumulados) somou R$ 7,55 milhões nos primeiros três meses deste ano, alta de 48,5% ante o quarto trimestre de 2009.

A receita líquida da empresa alcançou a marca de R$ 149,4 milhões, alta de 16,6% e de 250% frente ao quarto trimestre e ao primeiro trimestre do ano passado, respectivamente.

Dados operacionais
O Ebitda (geração operacional de caixa) ajustado somou R$ 12,57 milhões, recuperando-se do resultado negativo no mesmo período do ano passado, enquanto o volume de biodiesel faturado cresceu 6,23% frente ao quarto trimestre de 2009.

Fonte: http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1853827&path=/investimentos/
Pelicano
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 18, 2010 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Realmente dando uma olhada rapida aqui no balanço, percebo que foi um bom trimestre!!! Um pouco acima do que eu esperava, inclusive!!

Houve um avanço de mais ou menos 10%(sobre os dois ultimos trimestres) no que diz respeito à receita bruta de vendas e serviços , bem como de receita liquida.... As despesas administrativas ficaram iguais praticamente e as despesas operacionais deram uma caída....

Como falado, esse avanço de 10% pode ser considerado bom sim....sendo que ja deve ter sido fruto do B5!!!

Ademais, o que esta pegando agora com relação da empresa é esse lance do selo.....e andei lendo notícias e analises pessimistas sobre isso....Isso porque sem este selo a empresa fica impedida de participar dos leiloes.....

Se resolver esse problema, o papel pode dar uma boa subida...quem voltando para a casa do 1,50...quiça mais, ja que teve um upgrade no balanço!!!

Mas toda atençao é pouca....pois devido a este problema do selo.....o proximo balanço pode vir bem fraco!!!
Ibovespinha

MensagemEnviada: Ter Nov 02, 2010 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

ECOD3 está apresentando uma boa configuração nestes últimos candles..
enroscos em 1,13.. 1,16.. e 1,25.. que se rompido forma um pivot de alta..
projetando o papel para algo perto de 1,45..

Entretanto.. perdendo os 1,03 volta a ceder.. mirando a mm200 em 0,99..
e posteriormente talvez a região dos 0,96-0,95..

Abrazz
Ibovespinha

MensagemEnviada: Ter Fev 22, 2011 12:48 am    Assunto: Responder com Citação

Boa noite!

ECOD3 vinha caindo desde os 1,00..
mas agora vai se segurando bem na região dos 0,82.. 0,81..
com a proximidade dos suporte (podendo colocar o stop curtinho)..
e com os indicadores cortando para compra..
além de observar um volume maior no candle de alta..
é possível que haja um repique nesta região.. buscando a MM21..
em 0,88.. quiçá a MM45.. em 0,92..

;D
Abrazz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 26 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!