Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

ALLL11 - América Latina Logística UNT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu desfiz totalmente minha posição em ALLL11 no dia 21/05, o ativo passou meu limite de perda, então saí tomando um pequeno prejuízo. E parece que agi bem, vendi a 25,10 mas agora o papel vai a 24,74 (-0,44% só hoje)...

Incrível, ele está caindo num dia que todo mundo está subindo! Evil or Very Mad
Fico feliz por ter saltado fora, mesmo no preju...
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Q queda
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 10, 2007 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação

ALLL11 rompeu o suporte, e rompeu feio! Provavelmente irá buscar o próximo suporte em 22,60. Esse papel só tem dado desgosto ultimamente, fico feliz de ter caído fora dias atrás... Talvez até haja alguma recuperação, devido à força compradora do último pregão e ao preço próximo do limite inferior das Bandas de Bolliger. Mesmo assim, não recomendo este ativo no momento.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Ágora revisa projeções e eleva o preço-alvo das units da ALL

Por: Bruna Dal Moro Alves
08/06/07 - 18h14
InfoMoney

SÃO PAULO - A Ágora Corretora revisou seu modelo de projeções e elevou o preço-alvo das units da ALL, de R$ 28,00 para R$ 30,30, para dezembro de 2007, o que corresponde a um upside de cerca de 26% em relação às cotações de sexta-feira (Cool.

Mantendo a recomendação de compra aos papéis da companhia, os analistas da instituição revisaram suas estimativas baseadas nas novas premissas macroeconômicas, redução do risco-país e os últimos resultados divulgados pela ALL. Além disso, os analistas apontam os fortes fundamentos da companhia, as perspectivas de crescimento e a reestruturação da Brasil Ferrovias e Novoeste como fatores benéficos às units.

A corretora, que reduziu de 250 para 160 pontos-base as projeções para o risco-país, espera que o volume de carga transportada pela ALL se recupere ao longo do ano e registre um crescimento de 10,3% em 2007. Entre 2007 e 2011, a Ágora estima um incremento médio de 12,6% ao ano.

Perspectivas
Em razão do aumento das despesas financeiras, os analistas da instituição estimam um lucro líquido de R$ 175,4 milhões em 2007 e R$ 345,4 milhões em 2008, o que representa, em média, um recuo de 10,8% em relação à projeção passada.

Já para o Ebitda (geração operacional de caixa), os analistas esperam R$ 936 milhões em 2007 e R$ 1,1 bilhão em 2008. As estimativas se mantêm praticamente estáveis em comparação com a projeção anterior.

Por fim, a Ágora acredita que a partir de meados de 2007 a Brasil Ferrovias entrará em um novo patamar de rentabilidade e estará totalmente reestruturada em 2010.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Link mantém call de compra para papéis da ALL após anúncio de investimentos

Por: Equipe InfoMoney
13/06/07 - 16h30
InfoMoney

SÃO PAULO - A Link Corretora avaliou nesta quarta-feira (13) o anúncio de novos investimentos da ALL (América Latina Logística) no terminal de Uruguaiana, mantendo o call - sugestão - de compra para o setor. As units da companhia estão relacionadas na carteira recomendada da corretora.

O investimento diz respeito à implantação de um novo equipamento para transbordo de contêineres e produtos siderúrgicos para o terminal. A empresa informou que busca a modernização do mesmo devido a sua importância estratégica, tendo em vista que representa um elo de ligação entre Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

Para os analistas da corretora, o evento representa mais uma iniciativa da companhia na tentativa de eliminar os gargalos logísticos da malha portuária, ferroviária e rodoviária brasileira. A perda de market share da ALL nos portos é considerada positiva pela corretora, pois demonstra um altíssimo crescimento do mercado como um todo.

Os novos equipamentos
O novo equipamento é avaliado em R$ 1,4 milhão, e representa uma ponte rolante sobre pneus comandada por cabine automatizada. O pórtico circula sobre três pistas e, com 40 toneladas de capacidade, possibilita a movimentação simultânea de quatro contêineres.

Também entrou em funcionamento o Trainweigh, uma balança que pesa automaticamente os trens que ultrapassam a fronteira, dispensando a parada e reduzindo o tempo de operação.

Revitalização da marca
A ALL está atualmente focada em fazer um turn-around operacional, financeiro e de gestão da malha norte (ex-Brasil Ferrovias). A companhia anunciou no mês passado um programa de revitalização da marca, vagões e locomotivas avaliado em R$ 5 milhões; além de cerca de R$ 500 milhões por ano de investimento em expansão da malha, frota e manutenção.

====================================
Comentário do Maurício - Quase todas as corretoras estão falando bem da ALLL11. Será que agora o papel vai desencalhar? Se bem que sempre fico com os dois pés atrás dessas expectativas de corretora, os caras erram pra burro...
Rich Fabio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Mauricio oque voCê acha da log-in é o mesmo ramo da ALL?
Comparando com a ALL, vai lançar barato.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 10:59 am    Assunto: Responder com Citação

Não conheço muito da Log-in, mas parece que lida com logística. Teoricamente é o mesmo ramo da ALL, mas não é bem um concorrente, porque opera com outras coisas (navios, caminhões etc). Só que não conheço a empresa bem o suficiente para opinar.

ALLL11 parece que tá acordando, a empresa está investindo bastante no fortalecimento da marca. As notícias de aumento na safra de grãos também favorecem a ALL, por isso muitas corretoras revisaram o papel para cima. Para o curto prazo eu acho perigoso, para o longo a perspectiva é favorável. Entretanto, na minha opinião, a Petrobras e a Vale são alternativas melhores para o longo prazo. PETR4 tem upside maior e é um ativo de menor risco que a ALL.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

ALLL11 ainda sem definição confirmada, o gráfico parece o eletrocadiograma de um enfartado.Eu aguardaria o rompimento da resistência para entrar no curto prazo. No longo prazo a perspectiva é boa.
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 11:30 am    Assunto: Responder com Citação

Acho q depois de romper os 26 e pouco ai sim ela fica mais segura e definida.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Apesar da recomendação de quase todas as corretoras, pra mim a ALLL11 é uma bomba no momento. Hoje tá entre as maiores baixas do Ibov, -1,62% e caindo. Como eu disse, enquanto não romper a resistência não vale a pena entrar.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 22, 2007 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

Julgando pelas Bollinger Bands e pelo histograma de MACD, eu diria que a ALLL11 tende a cair.

Reitero minha opinião de que este papel não é uma boa compra no momento.
rodpba
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 22, 2007 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

Suas análises são muito bem vindas maurício! Very Happy

um abraço
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 11:51 am    Assunto: Responder com Citação

Rompeu os 26, será q agora vai?
Mitzrael

MensagemEnviada: Dom Jul 01, 2007 5:41 am    Assunto: Responder com Citação

Olá amigos. Sou novo no forum. Este é meu primeiro post. Primeiro de vários, podem ter certeza.
Já opero no mercado à uns 2 anos. Comecei com muito pouco, cerca de 2.5k, e venho me saindo muito bem. Com rendimentos variando entre 5% ao mes.

Ao que interessa....
Quanto à nossa querida e ultimamente horrorosa ALL, eu desfiz minha posição nesta sexta feira. Vendi tudo!!!! Como passei o dia acompanhando consegui vender à 26,44.
Por que vendi?

1- Nao gosto de passar fim de semana comprado. Já passei vários, mas se puder optar, prefiro nao passar.

2- A ALL nao esta acompanhando o mercado. Enquanto todas as outras estao subindo como um missil, a ALL ainda nao se recuperou do incidente China, que ocorreu a 4 MESES! ....na verdade acabou de se recuperar nesta sexta dia 29/06....

3- A ALL variou 9% de alta nesses 3 ultimos DIAS. Muita gente vai realizar os lucros... Como eu realizei Laughing mas no meu caso foram 6%.

4- Ultimo dia do mes. Vendi realizando meus lucros dentro do limite de insenção de impostos.

Se vou voltar pra ALL? Como todos falam, à londo prazo nao vejo muitos riscos. Mas a curto.
a)Compraria certo se voltasse à romper o suporte dos 24,00, lógico que observando a força da tendencia do mercado.
b)Se a ALL apenas realizar lucros, compraria entre 25,20 / 25,30
c) Em qualquer caso e em qualquer situação venderia em 27,90 / 28,00

PS: Existe algum topico especifico para as IPOs? Onde se discuta quais sao as melhores, etc? Caso nao tenha gostaria de sugerir a criação de um. Depois do incidente Friboi as IPOs nunca mais foram as mesmas... "A vaca foi pro brejo..." Laughing
Mitzrael

MensagemEnviada: Dom Jul 01, 2007 5:58 am    Assunto: Responder com Citação

Queria postar uma figura da minha analise aqui... mas nao estou conseguindo. E apesar de ser zumbi da madrugada nos finais de semana, quase 05:00 da madruga ja esta no meu limite.
Mas fiz o seguinte...
Usei o FIBONACCI pegando as altas solidas dos dias 22/02/07 e 23/02/07 com as demais baixas, e DESCONSIDEREI o dia 05/03/2007.
Usei a ferramenta BOLLINGER com todas as bandas em 2 (Sup, Cen e Inf)
O resto foi com reta mesmo.

No mais um otimo final de semana a todos os senhores, e senhoritas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!