Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Melhor banco pra conta jurídica

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Perira
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2007 9:08 pm    Assunto: Melhor banco pra conta jurídica Responder com Citação

Bom pessoal, comprei uma farma já funcionando que estava acompanhando o faturamento, dentro do mercado Nacional e agora tá chegando a hora de fazer uma conta jurídica, vocês que tem negócios, qual banco indicam? Levando em conta taxas em geral e de aluguel do pin pad pra cartão de crédito, comodidade (atendimento rápido, já que acho que vou ter que ir no banco pelo menos de 3 em 3 dias). Tenho conta pessoa física no BB e Citibank. Valews!
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 10:39 am    Assunto: Responder com Citação

Estou no mesmo dilema, mas não estou procurando o banco certo e sim, o gerente certo! É o único componente da minha equipe que está faltando.
Creio que o gerente certo é o que importa!

Ps.: Quanto à sua frase na assinatura, na minha opinião - Não é!
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

É, o gerente é importante, mas tb acho que as tarifas do banco e a praticidade/comodidade contam.

hauehuaha Qanto à assinatura, sei que não é só o que importa, mas é uma frase que sempre ouvia nas antigas pegadinhas do João Kléber... eh eh
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Perira escreveu:
É, o gerente é importante, mas tb acho que as tarifas do banco e a praticidade/comodidade contam.

Até porque hoje em dia gerente de banco não fica muito tempo no mesmo cargo/banco, mudam muito fácil de emprego.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tcacenco

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Concordo q o Gerente é muito importante.. Porem vc tem q ter em mente q a agencia substitui o Gerente de tempos em tempos.. Sad Justamente para não ter tanto vinculo.

Agora falando de Banco

Depende do tipo de serviço q vc precisa.
Ex.: Se vc vende para todo o Brasil, vc precisa de um banco q tenha bastante agencias espalhadas pelo pais. Para emissão e pgto dos boletos bancários. Não q os outros bancos não façam esse serviço.. Mas alem de ficar mais honeroso para vc (o Banco necessitara de parcerias com outros bancos). Ficaria mais complicado para o protesto e para o seu cliente pagar pós vencimento.

Outro ponto.. É qual banco pode fazer mais por vc Question Ex. A Caixa Economica Federal dispoe de emprestimos para compra de terrenos, imoveis e etc. Com juros q os outros bancos não praticam.
Ja o Banco do Brasil, tem um produto q eu gosto bastante que se chama PROGER destinado a compra de equipamentos, veiculos e etc. Com juros de menos de 1% ao mês.

Outro ponto q acho muito importante.. É a facilidade de acesso ao banco. (via Internet) Com sites objetivos e claros. E com maior número de serviço.

E vc tb tem que verificar as tarifas q seram praticadas.

Bom.. A minha escolha para minha empresa:
Banco do Brasil e Itau.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Digo que procuro um gerente e não um banco porque primeiro é bom vc ter umaliado dentro do banco que conheça vc e sua empresa e queira conhecer cada vez mais. Tem que ser uma pessoa que tenha curiosidade e goste de aprender. Conheci até hoje apenas um gerente assim, porém, não gosto do banco em que trabalha (Unibanco).
Pretendo abrir a conta na Caixa, ou Banco do Brasil, mas para isso terei que entrevistar vários gerentes, de várias agências para me decidir.

Se o bom gerente mudar de agência, ele sempre levará sua carteira de clientes com ele. Se mudar de banco, ele fará a mesma coisa. Agora se mudar de profissão, até lá vc já terá um bom relacionamento com outras pessoas no banco que possivelmente serão gerentes.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!