Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Estréia no Cinema: O Segredo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Filmes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 17, 2007 7:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé recebi um e-mail muito legal sobre o Segredo...Como faço pra mandar pra quem sabe colocar no Site..vc. decide!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2007 12:21 am    Assunto: Responder com Citação

Aqui em Fortaleza ainda nem estreou. O Homem Aranha está dominando as salas de cinema.

O povão quer ver é Hollywood mesmo, diversão... filme para aumentar suas habilidades não faz sucesso... Evil or Very Mad
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2007 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

Manda pro meu e-mail. Smile

Abraços !

Daniel escreveu:
Zé recebi um e-mail muito legal sobre o Segredo...Como faço pra mandar pra quem sabe colocar no Site..vc. decide!!!

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Branquim
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2007 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
Aqui em Fortaleza ainda nem estreou. O Homem Aranha está dominando as salas de cinema.

O povão quer ver é Hollywood mesmo, diversão... filme para aumentar suas habilidades não faz sucesso... Evil or Very Mad

Aqui em Brasília esse tipo de filme passa em cinema alternativo.

[]'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jun 07, 2007 10:14 am    Assunto: Responder com Citação

Já assisti 3 vezes (duas sozinho e uma com minha irmã). Hoje vou levar minha namorda ao cinema para ver também, hehehe.

Eu acredito piamente! Já fazia... hum... 70%. Dando uma olhada no passado, faz sentido. Acho que vale muito a pena assistir. Eu agora vou tentar fazer 100%.

No mínimo, no nada, é uma diretiva diferente para motivar as pessoas em seu dia-adia.

Se me permitem uma análise com fundamentos próprios, se abstrairmos então o que alguns chamam de "viagem" ou "exagero" da lei da vibração (e a da atração, concomitante) pensem assim:

Se você começar a pensar positivamente, realmente se imaginar em situações que você sonha, você começará a perseguí-las. Dará mais atenção a elas, estará mais aguçado para elas. Acho que com exemplos explico melhor:
- Sabe quando você quer comprar um carro, um carro específico qualquer. Ja reparou o tanto deste carro que você começa a ver na rua? Parece que só tem dele! É um atrás do outro... não é verdade?
- E quando você quer, por exemplo, namorar uma menina e você cisma que quer uma loira de olhos azuis... toda hora aparece uma na sua frente (não que você consiga tê-la, né? rs).
- Agora pensem em casa, um tênis bacana, um vestido... digo mais: negócios. Quando você começa a se ver dono de um empreendimento, logo começa a ter idéias sobre idéias.

Sabe por quê? Porque sua sensibilidade para o que você realmente quer aumenta. Daria para fazer a mesma analogia para coisas negativas, mas nem vou dedicar esforços para isto.

O que o filme busca explicar é uma fórmula científica para isto, baseada em alguns funcamento de física quantica...

Bom, agora deixa eu ir ali ver mais um pouquinho... Laughing

Boa sorte e felicidades para todos!

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
casberp
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Jun 07, 2007 1:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma parte interessantes do filme é a citação sobre Madre Tereza de Calcutá. Segundo o filme, ela disse que NUNCA FARIA UMA PASSEATA CONTRA A GUERRA, mas faria mil passeatas a favor da PAZ.

Quanto aos métodos citados no filme O SEGREDO, podem reparar em qualquer livro de auto-ajuda ou cursos de atividades específicas como oratória que os conceitos são aplicados SEMPRE. Parece até que todos são uma mera cópia de "O segredo" aplicado em diversas áreas, portanto leva-nos a concluir que realmente funciona.

Recomendações:

Para quem ainda não assistiu "O SEGREDO", recomendo. Como citaram no próprio filme: depois que você souber do segredo, se quiser jogue no lixo ou não use. Mesmo assim ele continuará funcionando.

Quem não conhece nada sobre a Madre Tereza, recomendo alugar e assistir o filme dela também.

[]´s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 6:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou indo agora pegar minha noiva para assistirmos "O Segredo" (Até que enfim)!

Tô empolgadão! Vou com o pé ruim mesmo, depois comento aqui!
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Manda pro meu e-mail. Smile

Abraços !

Daniel escreveu:

Zé...acabei de mandar-te o e-mail,desculpe a demora, pois não tinha visto o seu post.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, nada desse filme passar aqui em Fortal...

Quando é que sai em DVD?
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

Aiai! Foi um dos melhores investimentos que fiz esse ano!
Assisti ao filme e achei a teoria muito bem fundamentada e mesmo tendo a mente aberta, Deus colocou um teste para me fazer acreditar ali mesmo!

Sei que o texto ficou grande, mas vale muito a pena ler!
Aconteceu o seguinte...

"Hoje fui ao shopping sondar alguns livros (Colheta de dados) para depois comprá-los mais barato na mão de um distribuidor amigo meu. Passando pelos mais vendidos, vi "O Segredo" em uma promoção, por apenas R$ 29,00. Voltei pra casa feliz, com O Segredo em mãos! hehehe

Não me aguentando, li uma boa parte durante meu almoço, fiquei muito interessado. Mais tarde vasculhando na internet, vi que ele ainda estava em exibição numa sala de cinema mais cult de BH. Combinei com minha noiva, peguei R$ 40,00 e saí correndo para conseguir pegar o único horário do filme!

Quando encontrei com minha noiva, ela disse que não portava a carteirinha de estudante e que estava sem grana e a partir daí meus R$ 40,00 começaram a ir embora.

Deixei o carro num estacionamento pago e me dirigi ao cinema. Lá comprei pipoca (4 sacos),coca colas e as entradas com valor integral.

Enfim o filme começou! No meio de meus intermináveis pensamentos durante a sessão, me veio à cabeça como pagaria o estacionamento, já que deveria ser caro por causa da região e me lembrava que a cada vez que gastei durante o passeio, só recebi alguns trocados! Pensei em me desesperar e contar quanto tinha de trocados no bolso, ...
... mas aí me veio a idéia de testar "O Segredo".

Comecei a fazer exatamente o que aprendi no filme. Mentalizava eu e minha noiva no estacionamento e o cara cobrando o valor exato que havia em meus bolsos. Imaginava nós rindo da situação e saindo felizes do estacionamento na volta pra casa!

Vcs sabem no monte de coisa rim que eu poderia ter pensado numa hora dessas! Imaginem ter que procurar por um caixa eletrônico a pé, com os ligamentos do pé esquerdo fodidos!

Chegamos ao estacionamento e enquanto tirava os trocados do bolso, confiante, o rapaz disse:
- São R$10,00 senhor!
- Shocked Aquilo caiu quase que como uma bomba! Pois sabia que não havia aquela quantia no meu bolso.
Mas antes que eu perdesse a confiança, o próprio rapaz disse:
- Vcs estavam no cinema?
- Simmmm!!!
- Ah então têm 30% de desconto!
Vi que ali o Segredo tinha se revelado pra mim! Não tinha contado o dinheiro ainda, mas tinha certeza que daria R$7,00 exatos!
No final do "juntamento de trocados", faltavam 0,20 centavos e minha noiva disse:
- Pode deixar que eu tenho aqui!
E eu retruquei de bate-pronto:
- Não!!! Eu tenhocerteza que eu tenho aqui!
Então, envolto aos cupons fiscais (Pois guardo todos para bater no meu orçamento doméstico), havia uma moeda de 0,25 centavos!"

Quase chorei!! hehehehe Só então contei a minha noiva o que havia acontecido!

Podem acreditar que foi pura coincidência, mas sinceramente...
... pra mim foi mais que uma prova de que "O Segredo" existe. Foi um ensinamento que guardarei por toda a minha vida!
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 10:53 am    Assunto: Responder com Citação

É incrível como estas coisas se revelam para nós nas formas mais inusitadas.

Eu mesmo estou fazendo uma mentalização baseado nos conceitos de O Segredo, prazo final para ela dia 1 de Julho deste ano. Wink

Até agora tudo está se encaminhando para que dê tudo certo ! Very Happy

É uma pena que as pessoas, na maioria das vezes, não queiram enxergar coisas que estão mais do que óbvias na nossa frente ...

Mas ... as vezes tem que ser assim mesmo ... Wink

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação

huhauhauah!! interessante... Very Happy

enfim, vou aproveitar e deixar o meu "relato" aqui.... eu estava a um tempo já querendo muito ir pra Europa... mas sempre alguma coisa ou outra impedia minha ida até lá.... aí mesmo antes de ver "O Segredo", eu na maioria dos casos tive pensamento positivo.... aí aconteceram várias coisas, de formas tão engraçadas, que não é que ainda hoje a tarde eu comprei minha passagem pra europa e por um preço de banana??

nossa, eu to tão feliz, e agora que o cão falou isso aí, eu lembrei que meu "pensamento" já me via na europa curtindo tudo por lá, e não é que as coisas estão se concretizando conforme planejado?? Very Happy

muito bom tudo isso... Smile
Eric

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 9:56 pm    Assunto: hehe Responder com Citação

hehhehe muito bom cao bravo, mas 4 sacos de pipoca? kkkk
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 11:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Cão Bravo....incrível teu relato... tb. venho fazendo o teste...pois comprei o livro, em certa altura do livro não fala sobre vagas no estacionamento!!!Pois bem, mentalizo uma vaga no estacionamento do shopping quanto estou saindo de casa...incrível já por duas vezes fiz isso, batata.... lá estava minha vaga e outra vez uma pessoa estava saindo...como e me dizer - a vaga é sua!! Se foi coincidência ou realmente é o SEGREDO, não sei Laughing Laughing Vou continuar a ler o livro e fazendo os testes...
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 11:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Eric, o caso é que como estou abaixo do meu peso normal, estou comendo feito um porco! hehehehe

Daniel, estou me testando o tempo todo agora também! Já li o livro (em 2 dias hehehe) e estou sabendo mais sobre como exercitar minha mente! O caso das vagas no estacionamento realmente é um ótimo exercício!
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Filmes Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!