Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Estréia no Cinema: O Segredo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Filmes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Bah!! Já leu o livro!!!!Cão vc está faminto mesmo!!!!risos... Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Avocati
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 1:09 am    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal, vou deixar as minhas "coincidências" registradas aqui, também.

Essa aconteceu poucos dias depois de ver o filme, estava eu no ponto de ônibus esperando por uma meia hora, quando lembrei-me do "Segredo", já estava aborrecido com a demora mas a oportunidade de testá-lo me animou.

Visualizava-me no ônibus, sentado confortavelmente, ainda assim tive que esperar mais alguns minutos para que o mesmo chegasse, mas a parte interessante é que eu tive que tomar 2 ônibus esse dia para chegar ao meu destino e logo ao descer do primeiro, olho para trás e vejo parado no ponto o outro que eu precisava pegar, vazio!

É engraçado como essas coisas acontecem com a gente mesmo quando não praticamos conscientemente essas técnicas.
Fui a uma palestra e estava pensando como iria voltar para casa, pois minha casa era do outro lado da cidade e a última vez que voltei de ônibus demorei mais de 2h de viagem, sendo que a palestra terminava às 22h, dá para imaginar o inconveniente.

Já tinha me conformado com a idéia de voltar de ônibus, quando uma das pessoas do grupo que estava sentado na minha frente me pergunta algo, comecei a conversar e a própria pessoa me pergunta onde moro, quando eu respondo ela diz "Ah! Fulano mora para esse lado." e nisso eu descolo uma carona sem ao menos ter pedido.

Falando em caronas, não aconteceu uma única vez, no meu primeiro dia de cursinho para concursos, descubro que a mulher que sentava ao meu lado também morava perto da minha casa, o que resultou diversas caronas durante os 3 meses de curso (o ruim é que ela faltava demais...hehehe).

Como citei o cursinho, não posso deixar de falar sobre isso, minha luta para passar num concurso público, meses de pensamentos diários na minha aprovação, muito estudo e o resultado: a superação numa concorrência de mais de 18mil pessoas.

Eu acredito no "Segredo", mas só achei que foi incompleto na forma apresentada.
Não acho que seja apenas "visualize" o que você quer que cairá no seu colo, acredito que se tenha que "gerar as condições" para que as coisas aconteçam.

No meu caso, meu objetivo era passar em um concurso, tive que estudar pra caramba, para que isso se concretizasse (como tem mais gente concursada aqui, acho que eles podem confirmar que tem que ralar pra passar).

Se a pessoa quer ser milionária, não adianta só se ver cheia da grana, tem que desenvolver Educação Financeira, fazer investimentos, etc.

Abs!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

Avocati escreveu:
Eu acredito no "Segredo", mas só achei que foi incompleto na forma apresentada.
Não acho que seja apenas "visualize" o que você quer que cairá no seu colo, acredito que se tenha que "gerar as condições" para que as coisas aconteçam.

No meu caso, meu objetivo era passar em um concurso, tive que estudar pra caramba, para que isso se concretizasse (como tem mais gente concursada aqui, acho que eles podem confirmar que tem que ralar pra passar).

Se a pessoa quer ser milionária, não adianta só se ver cheia da grana, tem que desenvolver Educação Financeira, fazer investimentos, etc.

putz, Avocati... em apenas 3 parágrafos você resumiu exatamente o que eu queria dizer mas não sabia como explicar corretamente cara!!! Very Happy

eu penso exatamente isso sobre "O Segredo".... pois no filme, aparece o pessoal simplesmente "desejando" uma Ferrari, um colar de diamantes... poxa, não vai cair do céu né??

isso que eu acho: pensamento positivo é bom sim, mas não adianta ficar em casa vendo TV o dia inteiro só pensando na Ferrari, que ela não vai aparecer sozinha ali na garagem de casa... Laughing... hehehe....
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 11:15 am    Assunto: Responder com Citação

aqui neste fim de mundo n tem nem previsão pra passa o filme.. e também nem tenho $ pra compra o livro (prefiro 10x o livro ao filme é claro)... fazer o q... quando q vai sair na biblioteca financeira?? Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 11:22 am    Assunto: Responder com Citação

Entrarei em contato com a Editora pedindo permissão para colocar o livro no acervo. Very Happy

Todos os livros existentes na Biblioteca seguem este procedimento ...
Só são anexados ao acervo após a obtenção da permissão junto as Editoras e/ou Autores. Smile

Abraços !

moretij escreveu:
aqui neste fim de mundo n tem nem previsão pra passa o filme.. e também nem tenho $ pra compra o livro (prefiro 10x o livro ao filme é claro)... fazer o q... quando q vai sair na biblioteca financeira?? Laughing

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bob
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

Quem procura o DVD, começou a ser vendido:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1967320&ID=BD02D2827D7061309241D0535
The Secret - O Segredo - Versão do Cinema - Versão Locadora - DVD4
R$ 89,90

O preço está salgado pq ainda é a versão para locadora...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 11:44 am    Assunto: Responder com Citação

vou aguardar sair na biblioteca financeira.. Razz
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Comprei! hehehehe (Neguim empolgado é phoda!)
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso era uma coisa que pensei na hora de criar a Biblioteca ...

- "Devo emprestar filmes ligados ao tema ou não ?"

Deixo a palavra com vocês. Very Happy

( só acho que no caso teria que comprar DVDs versão locadora ... )
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acho válida essa idéia Zé!
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

pessoalmente, não acho boa idéia não..
livros podem ser lidos por centenas de pessoas, que se bem cuidados, vao estar novos em folha, e mesmo ja estando bem usados e velhos podem ser lidos

dvd's não.. nem que não seja ma fé da pessoa, mas se o aparelho do cara ta sujo, ja faz um baita risco no DVD, passa por 1,2,3 pessoas que fazem o mesmo, o dvd ja fico inutilizável.. bom.. é a minha opinião

pega um dvd na locadora pra você ve.. tem que ser novo, se for muito usado vc nem assisti, só fica travando..
a diferença é essa na minha opinião: o livro, se a pessoa quer cuidar, cuida.. o DVD não, afinal o própio aparelho pode estragar o disco.. e já era
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

concordo com o moreti, além do que, se a pessoa pode pegar um filme numa locadora por 5 reais, porque iria pagar (talvez) até 3 vezes mais para pegar da biblioteca financeira??

acho que isso iria trazer mais prejuízo do que vantagens... sem contar que os filmes não abordam as coisas como os livros abordam, continuam sendo mais entretenimento do que aprendizado...

enfim, minha opinião somente isso aí... Wink
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

certeza, acredito muito mais num conhecimento adiquirido num livro do que num filme.. até mesmo porque o objetivo do filme é entretenimento, e não conhecimento!
cris
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 27, 2007 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra dizer a verdade, não achei o filme "lá essas coisas não". Na verdade é uma palestra com depoimentos.
E essa questão da visualização, minha mãe falava isso há 20 anos atrás. A patroa dela era da seisho noiê e dizia essas coisas para ela.
Não achei tão segredo assim (pelo menos para mim). Pode ser que o livro seja melhor.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 10:36 am    Assunto: Responder com Citação

cris, também já fui frequentador assíduo da Seicho-no-ie, por isso posso dizer que a idéia do "Segredo" é apenas parecida com essa, mas há diferenças fundamentais. Não basta apenas pensar positivo, não tem nada haver com religião e é baseado em estudos científicos.

O Segredo aborda mais os sentimentos do que os pensamentos, esses últimos servem apenas para te levar a sentir!

Lembre-se: Essa é a "minha" conclusão! hehehehe Wink
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Filmes Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!