Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 4:35 pm Assunto: |
|
|
Me arrependi por não ter entrado quando você indicou...
Conseguiu lucrar quantos % nesse trade, E.o.F? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 4:42 pm Assunto: |
|
|
Deu pra tirar pouco mais de 2% nesses 3 dias.
Hoje subiu muito, mas tem q lembrar q ontem caiu 7% tb.
Pelo q eu acompanhei passa quase o dia todo sem trade nenhum ai um dos lados cede e vem um pulo desses de 8%.
To vendo qual a próxima agora, to olhando a ALLL11, será? |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 4:48 pm Assunto: |
|
|
2% em 3 dias tá ótimo, o povão leva 3 meses pra ganhar isso na caderneta!
Eu tô comprado na ALLL11, ele tá pra romper uma resistência também. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1348 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 4:57 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | 2% em 3 dias tá ótimo, o povão leva 3 meses pra ganhar isso na caderneta!
Eu tô comprado na ALLL11, ele tá pra romper uma resistência também. |
É, acho q vo comprar tb.
A Sadia q tem subido bem nesses útimos dias, pelo q eu li a exportação de frango está muito alta este ano. |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 5:03 pm Assunto: |
|
|
Comprei SDIA4 a 7,98, devia ter comprado mais...que pena. |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 2:06 pm Assunto: |
|
|
É pelo visto eu devia ter segurado mais um pouco os papeis da bombril, ta na casa dos 15,10.
O problema é saber se a mudança nos donos e na direção da empresa vai refletir nos maus resultados financeiros que eles tem dado.
Nossa  , ta quase em 17...
Indo em busca de 20,5. |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 1:46 pm Assunto: |
|
|
Algumas informações, do site da Bombril:
"A nova administração da Bombril prevê atingir economias anuais de R$ 30 milhões com redução de custos, informou o presidente do conselho de administração da companhia, Ronaldo Sampaio Ferreira. "Será a grande virada da Bombril, com uma administração mais austera, séria, capaz, e de credibilidade", disse o executivo (filho do fundador Roberto Sampaio Ferreira), que retornou à Bombril em 07 de julho, após três anos de administração judicial. A empresa está renegociando os custos de insumos (aço, embalagem, caixa de papelão e químicos) e despesas com prestação de serviços de informática, segurança, advogados e mídia. "Reformamos todos contratos e diminuímos a folha de pagamento, inclusive da diretoria e conselho", disse Ferreira, ressaltando que a empresa não prevê corte de funcionários. O executivo disse que a média mensal das vendas físicas de esponja de aço cresceram 30% no terceiro trimestre, ante o primeiro semestre, quando a empresa ainda estava sob administração judicial, classificada por Ferreira como desastrosa, por deixar de pagar impostos para fazer propagandas vultuosas e criar uma série de assessorias desnecessárias. As vendas do quarto trimestre também devem crescer 30% sobre o primeiro semestre, prevê Ferreira. Ele acredita que o faturamento em 2007 passará a marca de R$ 1,12 bilhão, sendo, no mínimo, 25% superior ao deste ano, que deverá atingir R$ 900 milhões, mesmo montante de 2005. "A empresa já faturou R$ 1,5 bilhão há dez ou 15 anos", lembrou Ferreira. A empresa iniciou aporte em marketing no Norte e Nordeste, onde mais perdeu participação devido ao menor poder aquisitivo. A campanha deverá ser ampliada para todo o País em 2007. A empresa pretende também ampliar a marca popular de higiene e limpeza Pronto para todo o País e estuda lançar novos produtos em 2007. (Gustavo Viana - Gazeta Mercantil)"
Bom isso confirmou o que o cara aqui me disse sobre essa reestruturação da empresa, e mais, sobre essa nova linha de produtos, mais de 40 segundo ele, que estão pra ser lançados até julho se não me engano. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 2:25 pm Assunto: |
|
|
Esses insiders são fantásticos, obrigado por compartilhar com a gente, E.o.F.
Eu estou interessado nesse papel, vou acompanhá-lo de perto! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 2:49 pm Assunto: |
|
|
Tb to acompanhando beeem de perto.
Pena q to preso na petro. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 3:20 pm Assunto: |
|
|
Bom, pelo menos a PETR4 deu uma esticada hoje, ainda não entendi o motivo. Será que o preço do barril disparou?
O gráfico de 3 meses do BOBR4 é lindo que só. Dá uma olhada nessa tendência de alta, e no histograma de MACD. Na próxima brecha, vou entrar. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 7:28 pm Assunto: |
|
|
o que é "small cap"? |
|
|
 |
gustavo_marcon Nível 2

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 121 Localização: Curitiba
|
Enviada: Qua Abr 25, 2007 7:48 pm Assunto: |
|
|
Também estou pensando em entrar, mas este ativo deu uma esticada muito rápida, será que ainda é possível entrar para sair com lucros ?
Ultimamente estou bastante cauteloso, tudo está subindo demais, e td que sobe desce... hehe
Mas afinal, sou apenas um iniciante, gostaria de orientações dos mestres... hehe |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Qui Abr 26, 2007 10:27 am Assunto: |
|
|
cris escreveu: | o que é "small cap"? |
São "pequenas" empreas, normalmente com baixa volatilidade, pouco volume de negociação. |
|
|
 |
E.o.F Nível 4

|
Enviada: Qui Abr 26, 2007 2:17 pm Assunto: |
|
|
Bombril hoje dando uma boa realizada. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Abr 26, 2007 3:06 pm Assunto: |
|
|
Tá mesmo! Vou esperar mais um pouco e analisar o comportamento do papel, os próximos dias podem ser uma boa oportunidade pra entrar.
Editado 27/04 - A queda recente na bolsa pode abrir uma oportunidade legal de compra. Como você vê a perspectiva desse papel para o médio prazo (6 meses), E.o.F? É bom? Ou melhor especular no curto prazo? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
|