Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Emprestimo, suluções

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcsniper

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 7:54 pm    Assunto: Emprestimo, suluções Responder com Citação

Bom caros amigos, decidi recentemente lançar-me rumo ao meu sucesso como empresário; so que tem um porém, não possuo capital algum para iniciar, apenas know how de sobra, pois trabalho na área, e sei que é um negócio que pode me render bons dividendos, não a toa que decidi tomar R$ 6000 ou R$ 3000 imprestado nem que seja para pagar com altas taxas de juros, acredito plenamente que o negocio pode se manter e ainda me render dividendos, so que nunca fiz um Emprestimo antes, mas sei que ninguem impresta dinheiro sem uma garantia de retorno, sei que o valor é baixo, mas mesmo assim querem ter garantias, pensei em fazer um Emprestimo pessoal, so que, para um valor deste, eu precisaria comprovar para o banco que ganho bem, acima de R$ 1000, e tb não possuo nd que posso oferecer (imóvel, automóvel...) como garantia... alguem poderia me ajudar, com quem eu poderia conseguir esse dinheiro, tipo sugestão de banco ou financeira que impresta até esse valor sem muita burocracia? por favor me ajudem, não aguento mais trabalhar e ganhar dinheiro para os outros, sendo que posso trabalhar e ganhar para mim... grato pela atenção..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação

O valor é tão baixo! Não consegue adiar o seu negócio um tempinho e ajuntar a grana?
Se conseguir o empréstimo vai pagar um juro muito alto.
O dinheiro seria pra quê?

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

Olha, uma solução seria você procurar uma cooperativa de crédito. Os juros são bem mais baixos,que nos bancos e não há necessidade de garantias. Você só tem que ter o nome limpo e "provar" para eles que ganhará dinheiro com o negocio e que tem como pagar o empréstimo.
Não sei por quê o assunto das cooperativas de crédito não é mencionado neste fórum, uma vez que é uma alternativa para quem não tem capital.
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Rumpmars, desconheço qualquer "real" cooperativa de crédito no Brasil, ainda mais se for para pequenos negócios. Cite alguns exemplos dessas instituições no Brasil, seria o BNDES, ou semelhante?
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Existe sim ..Cão. nós médicos temos a nossa, a UNICRED...é uma cooperativa de crédito só para médicos. Existe a SICREDI também.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem a Credite, que é para os profissionais da área de TI...
www.creditecoop.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação

São cooperativas para autônomos ou profissionais liberais então certo???

Existem cooperativas para a classe... empreendedor?
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim ..Cão a SICREDI é uma delas e tb o Banco da Mulher., que é um entidade nao governamental sem fins lucrativos.
www.bancodamulher.org.br.

Editado pela última vez por Daniel em Seg Abr 23, 2007 3:15 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

CãoBravo escreveu:
São cooperativas para autônomos ou profissionais liberais então certo???

Existem cooperativas para a classe... empreendedor?

Não necessariamente, no caso da Credite qualquer trabalhador da área de TI pode fazer parte, mesmo quem tem carteira assinada (CLT) pelo que eu saiba, posso estar errado, não fui muito a fundo no funcionamento da Credite.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Então continua como eu disse...

...desconheço qualquer "real" cooperativa de crédito no Brasil, ainda mais se for para pequenos negócios.

Isso no caso de uma pessoa comum que não faça parte de qualquer classe trabalhadora, quiser uma "ajuda" de uma cooperativa dessas.
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação

CãoBravo escreveu:
Então continua como eu disse...

...desconheço qualquer "real" cooperativa de crédito no Brasil, ainda mais se for para pequenos negócios.

Isso no caso de uma pessoa comum que não faça parte de qualquer classe trabalhadora, quiser uma "ajuda" de uma cooperativa dessas.

Nisso eu concordo... também desconheço...
marcsniper

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2007 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

CãoBravo escreveu:
O valor é tão baixo! Não consegue adiar o seu negócio um tempinho e ajuntar a grana?
Se conseguir o empréstimo vai pagar um juro muito alto.
O dinheiro seria pra quê?

Ola caro amigo, obrigado por querer ajudar... bom, poderia aguardar e juntar o dinheiro sem o menor problema, mas isso me custaria um tempo em torno de 2 anos, pois meus rendimentos mensais se eu for avaliar agora, é de apenas R$ 150,00 a R$ 200,00 (o que posso guardar, tirando dividas e tudo mais) e até que passem 2 longos anos o mercado não possa estar tão bem assim como vejo agora, emprestimo vejo como uma boa solução, mesmo com altas taxas de juros, pois acredito que dinheiro que é seu deve ficar investido e rendendo dividendos (aplicações), neste caso tomar um emprestimo ao meu ver é a melhor solução, pago altas taxas de juros pois, benefício quem me ajudou quando precisei, em largas parcelas, o meu negocio pode se auto-pagar e ainda me render mais do que ganho agora. Bom em relação ao que é, seria uma cyber café de pequeno porte... brigado valew pela força
marcsniper

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2007 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Rumpmars escreveu:
Olha, uma solução seria você procurar uma cooperativa de crédito. Os juros são bem mais baixos,que nos bancos e não há necessidade de garantias. Você só tem que ter o nome limpo e "provar" para eles que ganhará dinheiro com o negocio e que tem como pagar o empréstimo.
Não sei por quê o assunto das cooperativas de crédito não é mencionado neste fórum, uma vez que é uma alternativa para quem não tem capital.

Cooperativa de Crédito, nunca ouvi falar, vou pesquisar... obrigado pela dica.. é.. vc conheceria algum outro lugar ou meio?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!