Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

TAMM4 - TAM
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hiks

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Realmente nosso setor aereo está passando por tempos nebulosos, nao sei se estou perdido mas acho que a investigacao sobre o acidente da GOL ainda nao divulgaram resultados certo?
O bom dessa crise é que as acoes tendem a se desvalorizar e um dia quem sabe quando os os 'responsaveis' tomarem jeito voltem a ser bons investimentos... Sad Sad Sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
thi007

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 10:47 am    Assunto: Responder com Citação

E ai!!? ja ta na hora de comprar?ta bem abaixo dos 65 de julho!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Pq comprar Gol? Tem tanta empresa bem melhor no mercado. Gerdau, Itausa, Vale, Petro, Bradesco, tudo subindo mais de 4% hoje, muito mais seguras, Gol subindo 0,9% e arriscadíssima. Só pq o preço parece ser baixo não é razão pra entrar.
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acho arriscado, pois estamos passando por uma séria crise no setor aéreo que não tem prazo pra terminar, e na minha modesta opinião, vai continuar muito turbulento por um bom tempo...
Os fundamentos do setor não são bons na minha visão...

Como o E.o.F. falou, tem muitas opções melhores no momento

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Leonas

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 10:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando ocorrer a privatização da Infraero, e acho que este dia não está tão distante, aí sim poderemos comprar papéis da Gol, da Tam e da própria Infraero "sem riscos".
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 9:08 am    Assunto: Responder com Citação

Leonas escreveu:
Quando ocorrer a privatização da Infraero, e acho que este dia não está tão distante, aí sim poderemos comprar papéis da Gol, da Tam e da própria Infraero "sem riscos".

Nunca será "sem riscos", mesmo entre haspas.
SirOtcho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 10:26 am    Assunto: Responder com Citação

Não quer ser estraga prazer, mas outro dia conversando com meu agente ele disse, que não gosta nem um pouco do setor aéreo (TAMM4, GOLL4, EMBR3), e do setor de Telefonia (diversas), pois ambos setores são cheios de momentos bons e ruins, não tem uma estabilidade.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 10:42 am    Assunto: Responder com Citação

MKaddoum escreveu:
Volatilidade não é necessariamente um problema, desde que haja liquidez.

Pra quem gosta de trades curtos e opera muito bem, volatilidade ajuda muito
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2007 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Após anúncio da Anac, ações de TAM e GOL encerram pregão em forte queda

Por: Equipe InfoMoney
06/09/07 - 18h25
InfoMoney

SÃO PAULO - Mesmo com o movimento de leve valorização registrado pelo Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, na quinta-feira (6), as ações das companhias do setor aéreo brasileiro enfrentaram um pregão de quedas.

Os papéis preferenciais da TAM responderam pela desvalorização mais significativa, com queda superior a 4%; contribuindo para o desempenho negativo no acumulado do ano, que já soma 33% de baixa.

Já para as ações preferenciais da GOL, o movimento foi mais tímido, mas também significativo. Estas ações encerraram com queda de quase 3%. Ao longo do ano, a queda acumula expressivos 35%.

Um dos principais fatores que pode ser atribuído a este fraco desempenho dos papéis do setor é o anúncio da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) publicado na última quarta-feira, com novas restrições para o aeroporto de Congonhas.

Novas limitações para Congonhas
Em meio a uma crise estrutural e administrativa do setor, o foco das atuações da Anac fica com as operações no terminal de Congonhas, palco do maior acidente da história da aviação brasileira, e aeroporto de maior volume de passageiros do país.

A agência restringiu as operações do terminal paulista para rotas com alcance inferior a 1.000 km, em vez da medida anunciada anteriormente, que limitava as atividades a vôos com duração de 2 horas, de acordo com dados do Santander.

Ainda seguindo a mesma fonte, foi relacionado que, em conjunto a esta medida, a Anac indicou, ainda, a possibilidade de limitar as atividades do terminal a apenas 11 destinos.

Impacto negativo às companhias
Na opinião dos analistas do Santander, a nova medida impossibilitaria o terminal a atender rotas com destinos entre São Paulo e regiões como o nordeste, por exemplo.

Na avaliação da instituição, as duas regiões de maior demanda pelas operações do terminal no Brasil, sul e sudeste, não sofreriam impactos com o anúncio; apoiando uma opinião de que a notícia é marginalmente negativa às companhias TAM e GOL.
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2007 12:27 pm    Assunto: Responder com Citação

SirOtcho escreveu:
Não quer ser estraga prazer, mas outro dia conversando com meu agente ele disse, que não gosta nem um pouco do setor aéreo (TAMM4, GOLL4, EMBR3), e do setor de Telefonia (diversas), pois ambos setores são cheios de momentos bons e ruins, não tem uma estabilidade.

Sir, concordo com seu agente ...no mercado tem papeis melhores de se operar e com lucratividade igual ou superior, sem a instabilidade que essas aões sofrem.
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2007 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

e hoje caiu ainda mais hein... eu lembro que a 1 ano atrás eu vendi TAMM4 a quase 70 reais, e agora tá praticamente pela metade disso.... e a GOL também tá se esvaindo junto....
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Set 10, 2007 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação

overbond escreveu:
e hoje caiu ainda mais hein... eu lembro que a 1 ano atrás eu vendi TAMM4 a quase 70 reais, e agora tá praticamente pela metade disso.... e a GOL também tá se esvaindo junto....

Empresas aéreas são dependentes do petróleo...o petróleo nas nuvens... o lucro das aéreas vão lá pro calcanhar...para não dizer o preju é quase certo!!!
thi007

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2007 12:30 pm    Assunto: Responder com Citação

thi007 escreveu:
E ai!!? ja ta na hora de comprar?ta bem abaixo dos 65 de julho!

amigos na epoca eu fiquei com medo de comprar, e fui so no folhainvest mesmo, dei mole pq to com um lucro de 16% seria um otimo trade! Laughing
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 9:33 am    Assunto: Responder com Citação

Ação da TAM decola mais de 7% com aposta de ganho de mercado internacional

Por: Conrado Mazzoni Cruz
06/11/07 - 20h15
InfoMoney

SÃO PAULO - As ações preferenciais da TAM deram um salto expressivo nesta terça-feira (6). Uma recuperação diante de sua principal concorrente GOL levou os papéis da líder nacional do setor para ganhos de 7,44%, encerrando cotados a R$ 51,65.

Uma série de notícias ligadas às empresas aéreas permitiu a forte alta. Não bastasse os dados de menor tráfego da GOL no mês passado, a suspensão dos vôos domésticos e internacionais da BRA Transportes Aéreos ampliou a confiança sobre as perspectivas da TAM.

"A suspensão [das operações da BRA] pode beneficiar as empresas, que ficarão com a parte internacional dos vôos da BRA (cerca de 3%), principalmente a TAM, que tem uma presença externa maior que a GOL", avaliou a equipe da Socopa. De fato, as ações da GOL subiram apenas 2,69% com a possível saída da BRA do mercado.

Recuperação
Segundo divulgado pela GOL, a taxa de ocupação dos aviões caiu para 68,8% em outubro, ante aos 70% do mesmo período em 2006. A maior causadora do recuo foi a redução na taxa internacional, que na passagem anual registrou uma variação negativa de 2,1 pontos percentuais.

Os analistas da corretora lembraram também que o papel da TAM vinha de fraco histórico recente. O que não se configurava com a GOL. Em outubro, a valorização acumulada dos títulos de ambas foi de 1,8% e 8,40%, respectivamente. Vale destacar que a TAM anunciou na terça-feira a ampliação da oferta de vôos nacionais a partir do Rio de Janeiro, com o objetivo de atender a demanda.

BRA
A BRA pediu junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a suspensão de todas as suas operações a partir de quarta-feira. A companhia alega estar tentando um novo aporte com seus acionistas diante da crise financeira. Em setembro, a companhia respondia por 4,6% dos vôos domésticos.
filiped
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 11:50 am    Assunto: Responder com Citação

TAM aceitará bilhetes da BRA conforme disponibilidade
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u343417.shtml
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!