Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MMN - minha opiniao
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Diogof
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 21, 2005 11:41 am    Assunto: MMN - minha opiniao Responder com Citação

Não existe dinheiro fácil, e eu não gosto de MMN!
Quem começou e conseguiu convencer gente para participar, é que foi malandro.

[]s!

Editado pela última vez por Diogof em Sáb Jun 03, 2006 12:06 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wellington.nogueira
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 21, 2005 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Na boa,
MMN de verdade não enriquece ninguém da noite para o dia, ainda mais se não houver muita dedicação da pessoa em vender seus produtos.

MMNs q dizem q a pessoa enriquece da noite para o dia é mentira e não deve ter crédito Evil or Very Mad

Os MMNs verdadeiros possuem diversos treinamentos, tanto nos produtos como em como melhorar a venda, empreendedorismo; política de premiação como incentivo; e formas de crescer na cadeia (q tem analogia de pirâmide, mas não é a mesma coisa).

Quero deixar claro q não participo de MMN, porém não julgo como vc todos os q participam como idiotas (mais baixos na cadeia) ou malandros (mais altos na cadeia).
É uma forma de ganhar o pão de cada dia e é mais lícito q uma boa parte do mercado informal (ambulantes, por exemplo) q existem no nosso Brasil.

57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
O único modo de evitar erros é adquirindo experiência;
mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
oscarleandro

MensagemEnviada: Qua Fev 01, 2006 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação

diogo meu amigo,

na minha opinião, mmn dá bastante lucro, sendo que é necessário dedicação, mas isso é uma regra não somente para o marketing multinível e sim para qualquer negócio, concordo plenamente com oq o nosso amigo wellighton falou, o mmn não enriquece da noite para o dia, mas espero que vc procure se informar um pouco mais desse ramo antes de tomar uma opinião antecipadamente.

abraços;

oscar leandro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcorreia

MensagemEnviada: Qui Fev 02, 2006 1:01 am    Assunto: Responder com Citação

rsrsrs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcio

MensagemEnviada: Sex Mar 03, 2006 11:10 am    Assunto: MMN Responder com Citação

Bom MMN com certeza funciona mas o que eu acho é que não e p/ todos, vc tem que ter um certo perfil, e eu me pergunto será que tem ética nesse trabalho????
Pq quem trabalha lá ou ja assistiu uma palestra deles sabe que o que importa p/ eles é convocar pessoas independente de darem certo ou não tem um amigo do meu irmão que vendeu ate o carro p/ se tornar supervisor de uma empresa de alimentos (qualidade de vida) como eles dizem e não tem o mínimo perfil ai ele vai acabar perdendo o carro e ainda não vai dar certo no negocio.
Só sobe quem passar por cima dos outros de modo que não respeitam ninguém, fora que viram pessoas chatas respirando o produto não se tem outro assunto p/ conversar e não se pode mas apresentar ninguém que estão logo empurrando os produtos e inventando historias.
Um dia desses vi no orkut um rapaz deixou um recado p/ o outro reclamando que ele tinha influenciado a vó dele a comprar os produtos dizendo que a queda de cabelo dela se resolveria, onde ta a ética ????
Bom agora se vc me falar que vai entrar p/ ganhar aprendizagem ai tudo bem pq eles tem ótimos cursos e palestras...etc.
Eu vou entrar mas não achando que vou ficar milionário em um ano que é o que eles acreditam.
AH e outra a palestra tem 4h de duração sendo que só o que é importante mesmo tem menos de uma hora o resto é só eles mexendo com o emocional das pessoas e vcs sabem pq eles fazem isso pra razão ir p/ o espaço e vc esquecer o que realmente importa e outra eles usam pontos por produtos p/ explicar o sistema assim da a impressão que é fácil chegar nas metas "p/ vc virar supervisor vc precisa alcançar 4000 pontos" só que eles não dizem que 4000 pontos custa R$10.000 em vendas e p/ vc vender R$10.000 em um mês não é fácil mas fica parecendo muito mas fácil da maneira que eles repassam.
[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rhprado

MensagemEnviada: Dom Mar 19, 2006 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca conheci NINGUEM bem sucedido em MMN. Acho que isso funcina sim, mas para isso TODOS deveriam fazer sua parte. No entanto o que ocorre, é que a maioria se encosta, um no outro a espera que o que está abaixo faça a coisa acontecer.
É como a famosa piramide que todos já conhecem, e que particularmente acho uma ideia sensacional. Mas para dar certo todos tem que fazer a sua parte até o final, aí sim o grupo terá belos ganhos.

Um abraço,

Ronaldo
ALAN_CARLOS

MensagemEnviada: Ter Abr 11, 2006 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

rhprado escreveu:
Nunca conheci NINGUEM bem sucedido em MMN. Acho que isso funcina sim, mas para isso TODOS deveriam fazer sua parte. No entanto o que ocorre, é que a maioria se encosta, um no outro a espera que o que está abaixo faça a coisa acontecer.
É como a famosa piramide que todos já conhecem, e que particularmente acho uma ideia sensacional. Mas para dar certo todos tem que fazer a sua parte até o final, aí sim o grupo terá belos ganhos.

Um abraço,

Ronaldo

Também acho a idéia da pirâmide sensacional, se todos seguirem corretos. Quanto ao MMN também acho muito bom se as pessoas se dedicarem, conheço algumas pessoas que estão se dando bem, tanto na parte de alimentos e agora também com roupas. Muitas empresas estão trabalhando assim agora. Eu conheci o GranaBoa e estou investindo um pouco do meu tempo nele, muitos vão dizer que é pirâmide,mas fazer o que Network Marketing muitos vezes é confundido mesmo.

Não vou deixar meu link do site aqui, mas se alguém tiver o interesse em conhecer só é me mandar um e-mail.

Abraço a todos
rodrigoprado

MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 8:39 am    Assunto: sobre mmn Responder com Citação

Olha eu nao sou tão radical quanto vc. sou da opnião de que não existe esta coisa de dinheiro fácil ou fique milhionário em um dia.
Porém, pelo que eu vejo neste tipo de marqueting é que se a pessoa tem um determinação pode juntar um graninha no final do mes sim.
É claro que o MMN não substitui um fonte normal de geração de renda como é o lucro para o empresario ou o salario para o empregado. Na verdade nem pode substituir pois seria o fim do mundo e o empobrecimento de todos, pois, nao se produziria mais.
Contudo, como uma fonte complementar nao vejo problema nenhum, afinal o investimento em certos sistemas e deveras baixo.
Eu ainda nao me cadastrei nem participo de nenhum sistema de MMN, mas, tenho interesse sim. Estou estudando entre varios que conheço o melhor sistema.
Se acaso eu me cadastrar e perceber que funciona darei meu depoimento aqui.
rodgap_28@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sérgio Andrietti

MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 3:32 pm    Assunto: Marketing Multi-Nivel Responder com Citação

Embarassed A falta de conhecimento faz misérias na vida do ser humano.

A maioria das pessoas tem uma vaga idéia de um assunto e se acham no direito de opinar. Esta é na maioria das vezes a pior opinião que pode existir.
1º Opinião não é nada, fatos é que são importantes. Se nós perguntarmos qual é o melhor time de futebol, todos temos uma opinião, mas de fato o melhor time de futebol é aquele que tem o maior numero de titulos e vitórias, certo? Isso é um fato.
Quem fala que em Marketing Multi-Nivel é facil ganhar dinheiro mostra claramente que nunca passou nem perto de saber o que é MMN, e eu nunca estive em um negócio tão dificil de ganhar dinheiro imediato como este. Até porque este não é o perfil do MMN.
MMN é um projeto a médio e longo prazo, médio em torno de 2 anos e longo +- 5 anos.
2º Nunco ouve um plano tão bem elaborado de fonte de renda como este. Nós estamos acostumados com um sistema de troca de tempo por dinheiro, trabalhamos oito horas dia, 25 dias mes, por um valor pré estabelecido, gostamos de ter férias de 15 dias, até porque o restante precisamos negociar para poder pagar alguma continha atrasada.
E a culpa não é nossa, fomos ensinados assim.
MMN é empreendedorismo dos mais puros que conheço, e no Brasil tem o agravante de ser pioneirismo, ou seja voce tem que ter a capacidade de ver uma cidade onde a maioria só ve mato.
Para poder entender o que MMN propõe é preciso ir alem de ver aquele vizinho que não deu certo.
3º O vizinho que não deu certo. Isto é o que mais se ouve falar, conheço o primo do tio da minha cunhada que fez empréstimo no banco, que vendeu o carro, que... que... que...
Claro que isso acontece e não deveria ser novidade para ninguem, eu nunca ouvi em nenhuma reunião de oportunidade o palestrante que esta promovendo o negócio dezer que junto com assinatura do contrato vem um certificado de garantia de que será um sucesso.
Pode adr errado, claro que pode. E dai?
Quantos empregos ja tivemos que depois de anos de esforço e dedicação fomos mandados embora, quantas empresas já abrimos e quebramos depois de 3, 5, 7 anos. Quantos casamentos não dão certo, qual é problema, nós temos como certo como garantido apenas a morte.
4º A maioria das pessoas que fazem MMN, estaão lá para tentar mudar suas vidas.
Posso garantir que tem muita gente feliz, se sentido viva, util, realizada, porque esta seja talvez a unica vez que algum disse pra ela, nós acreditamos em voce.
5º Investimento. Tem que fazer, claro que tem. mas quem tem que avaliar se pode fazer ou não é o interessado. A pessoa que o esta recrutando quer aumentar sua organização e dar oportunidade para outros assim como ele teve, não cabe a ele decidir quem serve e quem não serve. Fico assustado em algumas reuniões que vou por ver o nivel cultural de alguns tops que ganham 20,30,40 mil reais por mes.
Alguns se quer sabem escrever o próprio nome.
6º Avaliar. Antes de tomar a decisão de dizer que este negócio é muito ruim ou que só tem malandro nesse negócio, assista algumas reuniões de treinamento e oportunidade, faça amizade com um lider e peça para ele te mostrar pessoas de sucesso neste negócio, acompanhe ele ou ela no dia a dia. O que realmente não dá é para ficar achando isso ou aquilo, o achismo é muito confortavel mas não é verdadeiro.

E finalmente posso garantir, da pra ficar milionario sim, e muito mais rapido do que no mecado tradicional.
Um empresário bem sucedido lva em média 20 anos para ficar milionario, em MMN a média é de 10 anos.

Não acredita? Não tem problema os MMNs continuaram a trabalhar, continuaram ficando ricos, continuaram colocando pessoas, pessoas começaram a ficar ricas e muito felizes.
Mas voce tem direito de não acreditar de continuar achando que opiniões são mais importante do que fatos.

Abraços e sucesso.

www.distribuidoresflpbrasil.com.br/sergio
3
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2006 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação

sergio sua resposta foi fantastica
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 19, 2006 3:11 am    Assunto: Re: Marketing Multi-Nivel Responder com Citação

Sérgio Andrietti escreveu:
Embarassed A falta de conhecimento faz misérias na vida do ser humano.

A maioria das pessoas tem uma vaga idéia de um assunto e se acham no direito de opinar. Esta é na maioria das vezes a pior opinião que pode existir.
1º Opinião não é nada, fatos é que são importantes. 3

Bem, não conheço profundamente este mercado. Tens algum fato para nos apresentar. Pode ser seu, de algum parente próximo ou amigo. O importante é mostrar alguns números que nos permitam avaliar melhor este tipo de investimento. Eu tenho um, extraído do artigo citado pelo fcmnh:

"Em um encontro organizado por um grupo que vende produtos para emagrecimento da marca Herbalife, o faturamento máximo citado pelos presentes era de R$ 700,00, valor bem inferior aos R$ 3 mil prometidos pelos recrutadores da empresa. "

Se puderes nos dar alguma luz a respeito deste assunto, serei eternamente grato!
Alessandro

MensagemEnviada: Qua Jul 19, 2006 11:16 am    Assunto: Responder com Citação

Conforme a resposta do Sérgio, gostaria de parabenizá-lo pela fantástica explanação sobre as "possibilidades" do MMN.
Quanto as dúvidas e "opiniões" dos amigos deste fórum, quero enfatizar a importância de obter a maior quantidade de informações possíveis, detalhe, de pessoas que fazem MMN, de qualquer empresa.
Pessoas bem sucedidas, sabem o que fazem, em qualquer empreendimento, certo ?
Existem muitos livros a respeito de MMN, muitas pessoas bem sucedidas no mundo todo, muitas empresas que trabalham com o sistema, na verdade, um mundo a ser beneficiado por esse sistema de negócios revolucionário.
Eu, particularmente, já fiz parte de algumas delas, no momento estou trabalhando com uma (não é permitido fazer propaganda, certo?), e me sinto bem a vontade pra dizer que o sucesso depende única e exclusivamente do empenho e visão do empreendedor.
Desejo muito sucesso a todos, em qualquer que seja sua área de atuação, peço aos amigos que nos visitam que ponderem suas palavras baseadas em "fatos" e não em "opiniões", pois diz um amigo que, quem ouve opiniões e se deixa influenciar por elas, nunca terá sucesso, pois não tem a capacidade de decidir por si mesmo !
Grande Abraço
mcorreia

MensagemEnviada: Dom Set 10, 2006 1:41 am    Assunto: Responder com Citação

Sérgio,

Achei que vc sabe muito sobre o assunto, parabéns.
Só nao gostei de vc criticar o fato de uma pessoa, mesmo sem informaçao, opinar. Veja bem, estou criticando sua opiniao agora... mas nunca diria pra vc nao opinar, ou que vc nao tem o direito de opinar...

É claro que a informaçao é a melhor formadora de opiniao. Porém, fato e opiniao podem ser relativos em varios casos, por exemplo: Quem elege um presidente, o fato ou a opiniao? ou ainda: MMN é uma coisa boa?

Na minha modesta opiniao, tudo na vida é MMN: religiao, cartao de crédito, futebol, emprego, balada, velório, política, ar, mar, sol...

Informaçao é tudo, censura é nunca!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adriano Azevedo

MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

A resposta do Sérgio foi realmente fantástica. Quero contribuir com minha opinião.

O Marketing de Redes é um sistema de negócio que proporciona qualquer pessoa independente de classe, grana, raça, sexo começar um negócio próprio com grande chances de sucesso. O grande diferencial que vai decidir se você vai fazer sucesso ou não é a empresa a qual você se associa. Existem muitas empresas nesse setor, mas cada uma trabalha de uma forma peculiar e esta forma de trabalho tem de estar condizente com seu perfil de investidor.

Estou a 4 anos nesse negócio e quando comecei, fiz uma coisa que a maioria não faz: Pesquisei o Mercado. O que se percebe é que as pessoas vão a umas palestras de Marketing de Redes, se empolgam e já vão logo assinando um contrato para serem distribuidores sem prestarem atenção se aquela empresa vai atender suas expectativas.

Eu passei 1 ano pesquisando essa indústria na área do Rio de Janeiro. Conheci todas das mais poderosas e influentes empresas que nessa época funcionavam aqui no Rio, fui a muitas e muitas palestras, eventos, conversei com vários líderes, reuni muito material para somente depois de analisá-los com calma, me decidir por uma empresa que se adequasse ao meu perfil de investidor, afinal, é um negócio, vou investir meu tempo e dinheiro e deve ser analisado com detalhes.

O que percebi no Brasil, é que existem excelentes empresas, com excelentes produtos mas com planos de compensação (documento que diz como se ganha dinheiro com a empresa) fracos e voltado para vendedores profissionais. Você se inicia como distribuidor e é encorajado a chegar ao nível de supervisor (por exemplo), só que para isso, deve investir R$ 10.000,00 (dez mil reais) em produtos da empresa. Claro você não precisa investir mas não será supervisor e não ganhará tanto quanto poderia (é isso o que eles dizem). Vamos supor que você tenha os dez mil, você vai ficar com sua casa cheia de produtos e tem de vendê-los porque seu novo nível de Supervisor tem um prazo para expirar e você precisa renová-lo (investindo mais 10 páus). Ou seja se você já tem dinheiro para investir e conhecimento na área de vendas, vá em frente que o negócio com esse tipo específico de empresa vai dar certo pra você e com certeza você vai multiplicar seu investimento. Agora se não tem nada disso (como era o meu caso) analise outras opções dentro do Merketing de Redes que, como eu, com certeza existe uma empresa mais adequada ao seu perfil de investidor.

No meu caso, optei por uma empresa que não exigisse altos investimentos, tivesse excelentes produtos também e que me possibilitasse crescer no meu próprio ritmo sem necessidade de investir muita grana ou de “comprar” posições ou níveis hierárquicos na empresa.

Outro grande problema quando você conversa com as pessoas sobre MMN é o famoso "Eu conheço fulano de tal que perdeu dinheiro com isso..."

Pessoal, analisar a viabilidade de um negócio baseado nos resultados de outras pessoas é a pior coisa que qualquer pessoa em qualquer negócio pode fazer, não somente no MMN. Você não sabe como esse "fulano de tal" abordou o negócio, ele trbalhou como se tivesse um negócio próprio ou um Bico de fim de semana? Ele participou dos treinamentos ou não? Ele consumia e conhecia os produtos ou apenas tentava vendê-los sem conhecê-los? Tudo isso deve ser levado em conta na avaliação.

Lembrem-se, pessoas fracassam em muitas coisas, fracassaram no colégio, fracassaram na faculdade, fracassaram nos casamentos, nas amizades, etc e porque num negócio tão específico, que necessite de tanta dedicação, comprometimento, entusiasmo como o Marketing de Redes seria diferente? Fracassam sim! O nível de fracasso é muito grande, porque as pessoas já iniciam o negócio fracassando! Não fazem o que é necessário para alcançarem o sucesso.

Concordo com o Sérgio, o Marketing de Redes ao contrário do que muitos dizem, é um dos ramos de negócio mais difíceis de se ganhar dinheiro, como muitos outros negócios tradicionais.

==============================
Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
==============================
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HeRiC nErO
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 4:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já havia lido esse depoimento e me deixo de olhos abertos para possíveis empresas de MMN que eu pretenda entrar...

Abraços, vale a pena ler.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!