Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 2:47 pm Assunto: IBOVESPA 2007 63.886,10 - O MELHOR ANO DESDE 2002! |
|
|
É pessoal, hoje o Ibovespa bateu a (psicológica) marca dos 50.000 pontos!
Em todos os sites os analistas técnicos estão falando há semanas: "vai haver uma correção brava! Vai haver uma correção brava!".
Só que o mercado aparentemente está ignorando isso e o Ibov vai subindo, subindo... e quem dá ouvidos aos analistas está perdendo boas oportunidades.
O negócio no momento é operar com stop curto e sair quando a casa começar a cair. Pelo menos é a minha opinião. Comprei VALE5 na segunda-feira e já estou operando no lucro! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você."
Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sex Dez 28, 2007 11:02 pm, num total de 83 vezes |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 4:04 pm Assunto: |
|
|
Sinceramente ?
Eu não esperava que fossemos atingir este patamar ... nem nos meus sonhos mais sonhadores.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 4:52 pm Assunto: |
|
|
Em abril eu achava que o Ibov subiria até uns 47 ou 48.000, haveria uma correção brava, depois subiria até os 50.000. O que me surpreende é que ele subiu até os 50.000 praticamente reto, sem nenhuma correção (daquelas "fortes"). Até onde esse troço vai? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 4:58 pm Assunto: |
|
|
Falei anteontem que ele iria subir e bem!!!
Analista argh.....melhor é a regra do silêncio....não escuta baboseira desse pessoal que erra muito... _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 4:59 pm Assunto: |
|
|
Cris! não desespera...vai chegar sua vez..estude, estude. estude. |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 5:02 pm Assunto: |
|
|
Eu ainda me lembro que no final do ano passado - 2006 - saiu uma noticia no infomoney com uma previsáo dos analistas que a bovespa iria até 57.000 pontos até o final deste ano.
Essa previsão eu espero que acertem... ou errem para menos...  _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
robsp Nível 3

|
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 7:25 pm Assunto: |
|
|
Passou os 50.000 pts muito bem...acho que se foi a barreira psicodramática dos 50. fechou em 50.218...agora vem a neurose das realizações.!!! |
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 9:23 pm Assunto: |
|
|
Daniel escreveu: | Cris! não desespera...vai chegar sua vez..estude, estude. estude. |
É...estou estudando, estudando.. Só que (vocês vão me matar...), eu tenho que comprar meu carro. Vou ter que pegar uma parte do meu colchão para dar o lance no consórcio.
Agora que estou estudando, sei que está errado, mas eu preciso do carro...
Isso vai adiar mais ainda ainda meu ingresso na bolsa, mas tem que ser assim  |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Qui Mai 03, 2007 11:27 pm Assunto: |
|
|
É... tens que eleger prioridades! mesmo sabendo que vai postergar sua IF. |
|
|
 |
rhiannon Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 235 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Mai 04, 2007 1:35 am Assunto: |
|
|
Cris, não se desespere, eu também estou de mãos atadas nesse momento, pois elegi como prioridade fazer o meu colchão...
Mas vamos lá, o negócio, como todo mundo fala, é estudar, estudar e estudar... E manter firme ao propósito e às projeções de gastos! |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Mai 04, 2007 9:15 am Assunto: |
|
|
Cris, se você realmente tem necessidade do carro, compre-o. Basta fazer a compra com inteligência e escolher um modelo que atenda as suas necessidades e não comprometa o seu planejamento financeiro. Até mesmo o RK comprou alguns Porsches antes de conquistar a IF... _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
deno Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 131 Localização: sao paulo
|
Enviada: Sex Mai 04, 2007 10:08 am Assunto: 50.000 |
|
|
Eu to pensando em manter minhas PETR4 E BBDC4, E AINDA INVESTIR NA VALE5.
QUAL A OPINIÃO DE VCS.
NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA E ACHO QUE SEGURANDO TENHO MENOS CHANCES DE ERRAR, A NAO SER QUE SEJA A HORA DE CAIR FORA.
É HODA DE SAIR OU MANTER. |
|
|
 |
cris Nível 4

|
Enviada: Sex Mai 04, 2007 10:31 am Assunto: |
|
|
Obrigada pessoal, pelas palavras de apoio! Quando aparece alguma prioridade que nos obriga a adiar a IF, a gente fica pensando que não vai conseguir e dá vontade de desistir.
Mas com o apoio do fórum, eu vou continuar no projeto. Aliás, até a bolsa sobe e cai, não é? |
|
|
 |
|
|