Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Franquias de menos de R$5000,00
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
victorlmm

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 12:09 am    Assunto: Franquias de menos de R$5000,00 Responder com Citação

estava dando uma olhada em algumas revistas e encontrei 450 franquias q vc gasta - de 5000 reais e o retorno eh +- em 5 meses
dai pensei, se vc usar 5000 para abrir um negocio e pagar por ex. e pagar um cara para cuidar pra vc com ele pegando 65% e vc 35%, receberia 350 reais todo mes num investimento de 5000, ou seja, 7% a.m.
achei bom, acho q vou tentar fazer isso e dps digo no q deu Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
elisandro
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 9:00 am    Assunto: Responder com Citação

Mas vc deve observar se esse retorno em 5 meses, é viavél para sua região, se a localização de sua franquia terá o potencial para todo esse crescimento. Wink

Mas com certeza pode ser uma boa idéia! Idea

Valeu! Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
dudsan

MensagemEnviada: Qua Ago 30, 2006 1:14 pm    Assunto: Re: Franquias de menos de R$5000,00 Responder com Citação

victorlmm escreveu:
estava dando uma olhada em algumas revistas e encontrei 450 franquias q vc gasta - de 5000 reais e o retorno eh +- em 5 meses
dai pensei, se vc usar 5000 para abrir um negocio e pagar por ex. e pagar um cara para cuidar pra vc com ele pegando 65% e vc 35%, receberia 350 reais todo mes num investimento de 5000, ou seja, 7% a.m.
achei bom, acho q vou tentar fazer isso e dps digo no q deu Very Happy

Desculpe perguntar mas será que você poderia dar alguns exemplos desse tipo de franquia com baixo investimento ?

Ou então liberar o endereço na internet para consulta ?
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 31, 2006 9:18 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estou pensando em montar uma seção no site onde seriam apresentadas estas empresas.

O que acham ?

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dudsan

MensagemEnviada: Qui Ago 31, 2006 12:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Eu estou pensando em montar uma seção no site onde seriam apresentadas estas empresas.

O que acham ?

Abraços !

ótima idéia !!!!
wellington.nogueira
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 31, 2006 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

O que acham ?

Abraços !

O Zé, vc ainda está pensando? hehehehe

57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
O único modo de evitar erros é adquirindo experiência;
mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wellington.nogueira
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 31, 2006 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Aproveitando o tópico, fiz uma busca rápida sobre franquias:

Portais sobre franquias
http://www.sofranquias.com.br/
http://www.portaldofranchising.com.br/
http://www.guiadofranchising.com.br/

Lei de Franquias
http://www.sebrae.com.br/br/parasuaempresa/leidefranquias.asp

Sites falando sobre franquias
http://www.empreendedor.com.br/?pid=25
http://empresas.globo.com/Empresasenegocios/0,19125,2932,00.html (Notícias relacionadas)

Portal para ajuda a franqueados
http://www.e-franchisesolutions.com.br/

57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
O único modo de evitar erros é adquirindo experiência;
mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
wandesc

MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 7:18 pm    Assunto: ESSA É A FRANQUIA PERFEITA!!! Responder com Citação

Olá! No geral, uma franquia rentável hoje no Brasil custa muito dinheiro, e depende muito de região para região.

Já tive experiência com esse tipo de negócio e posso te afirmar que não é nada fácil, se você não cuidar atentamente dele, ele more antes mesmo de começar a gatinhar. Esse é o grande problema do Brasil.

O meu ultimo negócio não foi de grande retorno financeiro, apesar de ter aprendido muito com ele, desde então andei a procura de uma franquia, e há alguns dias atrás um amigo me apresentou a PHONECLUB, gostei da possibilidade de se fazer ligações DDD e DDI a partir de R$ 0,02 o minuto para telefone fixo, o maior valor que se paga para fixo através dos planos da empresa para qualquer lugar do Brasil é de apenas R$ 0,075 centavos e para celular é de R$ 0,18 centavos alem de outros grandes benefícios.

Ao se tornar Revendedor você ganha um Web Site para divulgar na internet, pode fazer ligações a partir o PC com internet banda larga e discada, pode fazer ligações a partir de um adaptador ATA, nesse caso você usa seu próprio telefone e não precisa estar com seu PC ligado, ou pelo aparelho smart da PHONECLUB onde você liga mesmo sem ter um computador, basta conectar ao telefone, configurar e pronto, só ligar.

Como revendedor, você ganha um código pin que permite fazer ligações de qualquer telefone, inclusive celular e orelhão.

O melhor de tudo isso é que toda e qualquer empresa ou residência hoje tem telefone e principalmente as empresas gastam uma fortuna todo o mês, é ai que entra o Revendedor. Já pensou você chegar nas empresas e oferecer a elas um sistema de fazer ligações onde elas podem cortar seus gastos com telefone pela metade e ainda falar de 20% a 30% a mais do que geralmente falam.

Isso é simplesmente fantástico e é o que estou começando a fazer por aqui, pois acabei de entrar e o meu patrocinador nesse negócio está me dando todo o suporte e pretendo fazer o mesmo com quem quiser se juntar a mim.

A PHONECLUB conta com o mais poderoso sistema de comissionamento do mercado.

Você ganha 30% mensalmente sobre todos os planos que vender. Então se você encontrar uma empresa que gaste só R$ 1000,00 por mês, você poderá oferecer a ela 3 planos de R$ 150,90 que vai dar um total de R$ 452,70 uma economia de mais de 50% e a empresa em questão tem até 9000 minutos pra falar. Se ela fizer só ligações que custam R$ 0,02 centavos o minuto ela poderá falar (mais de seis dias sem parar).

Isso é fantástico, e você ainda leva 30% dos R$ 452,70 que ela pagar mensalmente, sua comissão será de R$ 135,81 mensais só dessa empresa, mas tem que vender não dá pra ficar parado não. Todo mundo quer economizar nas ligações e se você não vender outro vende a elas, não existe hoje nenhuma empresa que esteja satisfeita com sua conta de telefone, então essa é uma ótima oportunidade.

Mas a melhor parte está aqui, para que você possa adquirir uma franquia PHONECLUB, você paga hoje R$ 300,00 de adesão (taxa que é cobrada anualmente) e mais R$ 99,00 mensais, que lhe dá entre todos os benefícios que eu descrevi anteriormente, até 1500 minutos pra você falar com qualquer telefone fixo ou celular e ainda lhe permite fazer ligações gratuitamente para qualquer revendedor ou cliente PHONECLUB.

Veja bem, isso é bem menos do que R$ 5.000,00 que você queria investir e a comissão é ótima, com um pouco de esforço você tira mais de R$ 1.000,00 de comissão já no 1º mês.

Além de Revendedor, a PHONECLUB possui mais três níveis, pois o sistema é Marketing de Rede, e é ai que o negócio fica interessante, vamos a eles então:

Você pode ser um Gerente Revendedor, para se tornar um, você tem duas opções: uma delas é comprar 2500 pontos em produtos da empresa, isso da em torno de R$ 5.500,00 a R$ 6.000,00, é mais ou menos o valor da franquia que você está procurando. Os produtos que você pode comprar vão desde telefones, adaptadores, a computadores e laptops. Como Gerente você tem todos os benefícios que o Revendedor tem e mais, você ganha 5% sobre todos os Representantes e Clientes que você tiver e também sobre todos os Representantes e Clientes dos seus Representes até o infinito, mas não é só. Preste atenção! 5% de todo o faturamento mensal da empresa é dividido entre todos os Gerentes, e para ter direito a estes 5% você não precisa nem indicar ninguém, basta apenas estar com a mensalidade de R$ 99,00 em dia. Quero lembrar que para se tornar um gerente você deve comprar os 2.500 pontos em produtos nos 30 primeiros dias a partir da inscrição, após isso, você só poderá se tornar um Gerente atingindo o valor de R$ 4.00,00 reais em mensalidades. Mas isso não é difícil, pois se você pegar por exemplo um hotel que tenha 15 linhas e queira implantar o sistema voip e esse mesmo hotel pegar um único plano de 3000 minutos que custa R$ 150,90 para cada linha, você já terá em mensalidades R$ 2.263,50, só sua comissão mensal será de R$ 679,05. Isso é quase 2 salários, um valor maior que seu investimento. E com mais uma empresa que gaste em torno disso você passa a gerente.

Você tem mais 2 níveis que pode chegar, o próximo é Revendedor Executivo, neste nível você tem os mesmos benefícios do Revendedor e do Revendedor Gerente, a grande diferença é que para chegar aqui você precisa comprar diretamente nos 30 primeiros dias 7.500 pontos em produtos ou acumular R$ 20.000,00 em mensalidades que não tem tempo para conseguir, funciona assim, alcançou! Passou de nível. A grande vantagem é que você continua ganhando os teus 30% sobre teus Clientes e Revendedores diretos, 5% do grupo até o infinito e mais 7% sobre o faturamento da empresa que são divididos entre todos os revendedores executivos. Para receber basta estar ativo com sua mensalidade de R$ 99,00.

O último nível é de Revendedor Vice-presidente, para chegar aqui deve comprar 20.000 pontos em produtos nos 30 primeiro dias ou acumular R$ 100.00,00 em mensalidades. Neste nível você tem os mesmos benefícios do Revendedor, do Revendedor Gerente e do Revendedor Executivo. A grande vantagem é que você continua ganhando os teus 30% sobre teus Clientes e Revendedores diretos, 5% do grupo até o infinito e mais 10% sobre o faturamento da empresa que são divididos entre todos os Revendedores Vice-Presidente. Para receber basta estar ativo com sua mensalidade de R$ 99,00.

E ai! O que você achou, se você é uma pessoa empreendedora e não fica parado, quero dizer, se você realmente tiver vontade de pegar o material e ir atrás de empresas que gastam todo mês uma fortuna em telefone, e pessoas comuns que não agüentam mais pagar as altas tarifas telefônicas, você vai ganhar uma fortuna.

Se você gostou de tudo isso, vou de dar mais um motivo para comprar um franquia da PHONECLUB. Ao se tornar um Revendedor, independente de nível, você ganhará uma loja virtual que vem com o seu site pessoal fornecido pela PHONECLUB, e cada venda efetuada através do seu site você ganha 30% de comissão. Agora imagine que alguém que você conhece adoraria fazer parte da PHONECLUB e compre de cara uma franquia de Revendedor Gerente, isso daria em torno de R$ 6.000,00 em mercadoria, tirando 30% que é a tua comissão, você embolsaria R$ 1.800,00. Mas se ele comprasse uma franquia de Revendedor Executivo que da em torno de R$ 20.000,00 em produtos, você embolsaria R$ 6.000,00. E se alguém comprasse de você uma franquia de Revendedor Vice-Presidente que da em torno de R$ 60.000,00 você embolsaria R$ 18.000,00 em comissões. O que você me diz disso.

Qual outra franquia no Brasil que de da tanto dinheiro com um investimento tão baixo?

É claro que nada se consegue sem esforço, mas se for necessário um grande esforço para se ter um grande retorno, então é viável. E olha que eu nem estou falando em esforço financeiro, mas esforço pessoal, aquele de arregaçar as mangas e mandar ver.

Pense bem nisso, caso queira mais informações me adicione no Skype “wandesc” ou no MSN “wandesc@hotmail.com”. Terei o maior prazer em esclarecer todas as suas duvidas e lhe ajudar para que você tenha um grande sucesso nesse negócio.

Essa pode ser a melhor oportunidade da sua vida, não deixe passar.

Wanderlei Florek (Blumenau - SC)
rodrigojmz
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 22, 2007 1:56 am    Assunto: Responder com Citação

É mais ou menos um TelExtreme da vida?

Bom, com relação ao assunto do tópic... 5.000,00?
Isso não deve envolver aluguel, reforma, etc...? Ou deve ser mesmo uma barraquinha de chaveiro mesmo...
Esses 5k devem ser referentes a concessão.
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jul 21, 2007 1:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Em relação à PHONECLUB deve se atentar ao fato de que esta imbutida silenciosamente uma franquia de 60% do valor pago, que nao e revertido em creditos.

Este e o problema da empresa, que acaba aumentando os custos com as ligaçoes e portanto, nao procedendo a vantagem de ligaçoes a 2, 3 centavos por minuto.

Alem de cobrar minuto cheio, 1 minuto e 5 segundos = 2 minutos... Isso nao cabe mais às empresas de voip.

Quanto ao assunto do Tópico, sobre as franquias, sera q voce pode colocar algum dado da revista, como por exemplo de que setores sao essas empresas.

Por um investimento tao baixo, sao provavelmente quiosques, em shoppings, que podem ser de sovete, de qualquer coisa.

Vlww !

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Sucesso Financeiro
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 2:22 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

O que acham ?

Abraços !

Ótima idéia

Sucesso Financeiro - Ajudando você a ficar mais rico, mais cedo.
Livro "Os segredos da independência financeira"
larocca
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 9:48 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

O que acham ?

Abraços !

apoiado, apoiado Very Happy
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Também apóio essa idéia Cool
bob
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Apoiadissimo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mitzrael

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Voto SIM !!!! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!