Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Negócios pela Internet: alguem conhece algum q valha a pena?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 8:20 am    Assunto: Responder com Citação

Mas os R$ 36,00 é só pela semana, com o que é ganho nos finais de semana, o valor passa de R$ 50,00.

Agora ... o que são os R$ 25,00 de gasto ? Smile
Foi quanto tu chegou no gasto com energia ?

E sobre a tua observação, com toda certeza devemos economizar. Massssss, veja que o uso do Orolix ( proposto aqui no site ) é de madrugada e nos finais de semana, os períodos em que o consumo é mais baixo. Very Happy

As empresas de energia até incentivam que se use nestes horários, hehehe.

Por que fazem isso ?
Porque "as maquinas já estao girando". Nossa base é hidroelétrica, as turbinas continuam gerando energia durante a noite, e essa energia "é pouco aproveitada".

Portanto, estou contribuindo para um uso racional da energia. hehehe
Ao inves de usar durante o dia, quando todos estão usando, uso de noite, quando todos desligam tudo.

Abraços !

hvfreitas escreveu:
Zé da Silva escreveu:
Isso Smile

R$ 0,20 por hora.
R$ 1,20 por "dia".
+- R$ 36,00 no mês.

Isso sem contar o que se ganha durante os finais de semana. Wink

Agora ... só tem que ver se o sistema deles te permite conectar com qq provedor, porque a Brt aqui em SC tinha uma lista dos que podiam ser usados ...

FabioA3 escreveu:
Eu tenho OI CONTA TOTAL.

Ligo para fixo ilimitado, independente da franquia. De repente valia a pena colocar o Orolix de madrugada também ein.

0:00 - 6:00 Todos os dias = 36 reais certo?

zé...talvez seja importante salientar que vc vai gastar R$25 na sua conta por mes e receber R$36....

eu sei que é meio chato...mas imagina qntos KW/h vc vai gastar....

os recursos naturais sao excasssos....e temos q contribuir com a sociedade que vivemos....

Será q valeria a pena gastar tanta energia para ganhar R$11 reais?

temos que pensar ECONOMICAMENTE e nao só FINANCEIRAMENTE...

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
isaquedm

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 11:31 am    Assunto: Responder com Citação

Eu ja fiz algumas tentativas muito mal sucedidas...
Na verdade a idéia nem era ganhar dinheiro, era só fazer um site que xamasse atenção tanto que usei server gratis Very Happy Sad
Eu vi recentemente no jornal sobre franquias virtuais...
http://www.neomerkato.com.br/neo_index.asp
Essa é uma delas...
Parece interessante...Quem se arrisca?

Em breve meu próprio negócio...AGUARDEM!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses_SP
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Fev 19, 2008 10:31 pm    Assunto: Entrei em um de celular Responder com Citação

Pessoal,

Essa semana entrei em um MMN de Celular (na verdade só entrei por que não precisava pagar nada e nem vender nada).

Funciona da seguinte maneira: Você recebe em seu celular sms com propaganda das empresas que queiram anunciar no sistem e eles tem
pagam por mensagem recebida... além disso você ganha com as indicações.

Minha intenção com este MMN não é ganhar muito dinheiro e sim eliminar um passivo que todos temos: A CONTA DO CELULAR

Já que os valores que ganhar pode ou ser creditado em sua conta corrente ou pode ser utilizado para créditos em seu celular (quem
tiver telefone de conta solicita o pagamento na conta correte e paga a conta do celular e quem tiver telefone pre-pago já solicita os
créditos diretamente no telefone).

Bom como disse estou iniciando neste negócio para ver o que dá

Quem tiver curiosidade e quiser tentar também o link para cadastro é:

http://www.paysms.com.br

Lembrando que o cadastro é gratuito!

Abraço a todos e desculpem a progaganda, mas esse era o assunto do tópico né! Wink

-------
Editado pelo Administrador do Fórum
( foram retiradas as referências ao seu usuário no sistema, desta forma fica somente a apresentação do mesmo )
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 8:08 pm    Assunto: Re: Entrei em um de celular Responder com Citação

Bom Ulisses...

Este seu negócio não é bem um negócio na Internet. A internet é só um mecanismo para agregar à ferramenta. Acho que seu post faria mais sentido no tópico sobre MMN.

Eu tenho dúvidas sobre o negócio, mas não vou desenvolver este assunto aqui. Gostaria da opinião de algum moderador. Se o tópico ficar aqui, eu questiono, senao, falo lá no de MMN Smile

abraços.

Ulisses_SP escreveu:
Pessoal,

Essa semana entrei em um MMN de Celular (na verdade só entrei por que não precisava pagar nada e nem vender nada).

Funciona da seguinte maneira: Você recebe em seu celular sms com propaganda das empresas que queiram anunciar no sistem e eles tem
pagam por mensagem recebida... além disso você ganha com as indicações.

Minha intenção com este MMN não é ganhar muito dinheiro e sim eliminar um passivo que todos temos: A CONTA DO CELULAR

Já que os valores que ganhar pode ou ser creditado em sua conta corrente ou pode ser utilizado para créditos em seu celular (quem
tiver telefone de conta solicita o pagamento na conta correte e paga a conta do celular e quem tiver telefone pre-pago já solicita os
créditos diretamente no telefone).

Bom como disse estou iniciando neste negócio para ver o que dá

Quem tiver curiosidade e quiser tentar também o link para cadastro é:

http://www.paysms.com.br

Lembrando que o cadastro é gratuito!

Abraço a todos e desculpem a progaganda, mas esse era o assunto do tópico né! Wink

-------
Editado pelo Administrador do Fórum
( foram retiradas as referências ao seu usuário no sistema, desta forma fica somente a apresentação do mesmo )

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ulisses_SP
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 21, 2008 12:25 am    Assunto: Internet é o meio de se divulgar Responder com Citação

alprado

Acredito que isso pode ser considerado um negócio vai internet sim, já que toda a divulgação e o cadastro no sistema é feito através da internet.

Você só irá utilizar o telefone celular para ler os SMS publicitários....

Bom essa é minha opnião... se alguém concorda ou discodar fique a vontade para responder.

PS: moderadores se esse não for o melhor lugar para essa discussão por favor mover para a área certa ou deletar o tópico
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 21, 2008 9:48 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que pode continuar aqui ... querendo ou não, como foi dito, o sistema se utiliza da net para o seu funcionamento. Smile

É amigos, negócios pela net são muiiito mais amplos do que podemos imaginar. Wink

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ulisses_SP
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 03, 2008 3:48 pm    Assunto: Isso Responder com Citação

Grato Zé!

Minha idéia não era divulgar a rede e sim conseguir a opnião de todos sobre o assunto já que se trata de uma nova tendência de serviços em um mercado que está cada vez mais em expansão (telefônia celular).

Quem quiser comentar a respeito ou conheça um novo sistema compartilhe seus conhecimentos conosco!

Abraço a todos!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!