Minha primeira participação no Fórum...
Em primeiro lugar, parabéns ao idealizador dele!
Sou iniciante no assunto... Vontade não me falta, mas conhecimento sim. Tenho muito a aprender, por isso espero poder contar com a sabedoria e experiência acumulada de vocês. Alguém citou acima a idéia de uma "colcha de retalhos", e é exatamente como me sinto. Preciso colocar o conhecimento em ordem (criar um plano) mas tá difícil (só que não vou desistir, agora é a hora de ser teimoso - hehehe - porém sem me precipitar).
Atualmente faço parte de um Clube de Investimento, exatamente para me defender por causa de minha inexperiência e para ter um primeiro contato com o Mercado de Capitais.
Meu conhecimento por enquanto se resume ao que aprendi no curso da BOVESPA (BOVESPA Master - Universitários e Adultos), em Outubro de 2007. Só agora achei vocês. Também li PRPP, que foi a grande fonte de inspiração para esta jornada. O problema é que tudo isso deixou um gostinho de "quero mais", hehehe...
Por isso, agradeço a disponibilização dos arquivos de áudio sobre o assunto, não vejo a hora de chegar em casa e ouvi-los.
Antes de sair perguntando, vou ler bastante sobre o que foi postado até aqui mas, se eu não conseguir entender, suplico por sua paciência com este novato.
Gostaria no entanto de fugir a essa regra só um pouquinho, e espero que me perdôem, pois julgo ser urgente e importante:
Vocês recomendam algum outro curso aqui em São Paulo? Qual? Infelizmente (ainda) não posso dispender muito dinheiro com o custo de cursos, por isso os 0800 são preferenciais.... mesmo assim, desejo saber sobre os pagos, para referência.
Mais uma vez, obrigado. É bom estar entre pessoas motivadas e focadas em uma conquista - a Independência Financeira.
$uce$$o e Saúde a todos!