Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Omni International é MMN ou Piramide?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Deveria alguém se aproveitar de piramides para enriquecer?
Sim
5%
 5%  [ 1 ]
Não
85%
 85%  [ 17 ]
Só para comprar algo(ex trocar carro) e parar
0%
 0%  [ 0 ]
Não sei ou não quero opinar
10%
 10%  [ 2 ]
Total de Votos : 20

Autor Mensagem
edopen

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 9:02 pm    Assunto: Omni International é MMN ou Piramide? Responder com Citação

Já fui convidado algumas vezes. E estou todo dia vendo varias novas pessoas entrando. Será que aquilo funciona mesmo? Encontrei um amigo que aderiu ao conceito omni international ele nem carro tinha, agora comprou um carro "zero". Mesmo que seja uma piramide se eu me sair bem é bom. É só R$ 4000,00. Parece que indicando umas 5 pessoas teria o retorno do investimento. O resto é só lucro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Não creio que comprar carro 0km signifique sucesso financeiro!

Eu particularmente não gosto desses sistemas. Faria outras "coisas" com os 4.000,00! Mas vai de cada um!

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 12:57 am    Assunto: Responder com Citação

CãoBravo escreveu:

Eu particularmente não gosto desses sistemas. Faria outras "coisas" com os 4.000,00! Mas vai de cada um!

Concordo em gênero, número e grau com o Cão !!!!!!!
Bon Vivant

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 9:24 pm    Assunto: MMN Responder com Citação

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
vemcorrendo

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 2:19 am    Assunto: Atenção Responder com Citação

PEssoal, eu sou um menbro da Omni International, vejo que as pessoas não entendem o conceito do negocio, pois R$ 4.000 não é nada amigos, se entender o coneito do negocio R$ 4.000 tu ganha por semana tranquilo...

Abraço a todos...

Se precisarem saber mais me deem um alo

vemcorrendo@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ferraoferrao
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 2:35 am    Assunto: Re: Omni International é MMN ou Piramide? Responder com Citação

edopen escreveu:
ele nem carro tinha, agora comprou um carro "zero".

Mas comprar carro 0Km é o mais fácil! Tá cheio de promoções tipo "$0 de entrada e o saldo em 72x!" ou "entrada só em dezembro e saldo em 60x + parcela 'inteligente'!"... Francamente, comprar o carro é a parte fácil!

Só tem uma coisa... Não existe como todos ganharem sempre. Uma hora alguém vai ter que sustentar os outros...
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 12:30 pm    Assunto: Re: Atenção Responder com Citação

edopen escreveu:
Já fui convidado algumas vezes. E estou todo dia vendo varias novas pessoas entrando. Será que aquilo funciona mesmo? Encontrei um amigo que aderiu ao conceito omni international ele nem carro tinha, agora comprou um carro "zero". Mesmo que seja uma piramide se eu me sair bem é bom. É só R$ 4000,00. Parece que indicando umas 5 pessoas teria o retorno do investimento. O resto é só lucro.

Eu fui checar alguns depoimentos da internet e embora ela haja de forma piramidal, parece estar na zona cinzenta da legalidade tal qual empresas como amway e herbalife. Ou seja, no fundo é pirâmide, mas age como um negócio lícito. Sinceramente: é uma fria. Todos que convidam para estes esquemas diz que lucram muito, te mostram cheques de alto valores, só que não mostram o quanto gastam com a própria empresa porque eles precisam passar este ar de sucesso para que outras pessoas entrem e elas consigam reaver o que investiram. Quem entra só consegue ganhar trazendo mais gente para aumentar sua rede dentro da empresa.

vemcorrendo escreveu:
PEssoal, eu sou um menbro da Omni International, vejo que as pessoas não entendem o conceito do negocio, pois R$ 4.000 não é nada amigos, se entender o coneito do negocio R$ 4.000 tu ganha por semana tranquilo...

Abraço a todos...

Se precisarem saber mais me deem um alo

vemcorrendo@hotmail.com

Espero que você use parte dos 4 mil por semana que diz ganhar neste esquema para pagar por aulas de português. Você precisa delas, creia-me.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 12:04 am    Assunto: Responder com Citação

É com grande satisfação que vejo que 100% dos votos da enquete foram para o "não".

Seguinte, se alguém entra num esquema que mais pra frente vai prejudicar alguém, mas acha que "não faz mal" entrar, fazer algum dinheiro e cair fora, bem, neste caso esta pessoa precisa rever seus conceitos morais. Ou então assistir o filme "O Primeiro Milhão" (Boiler Room).

Sobre a geração de 4k semanais "tranquilo" estão faltando algumas informações. Qual o investimento inicial? Quanto tempo a pessoa tem que empregar diariamente? Quais os conceitos desse negócio?

Porque pra gerar 4k/semana basta depositar R$ 2,46 milhões na caderneta de poupança. O que eu quero saber é como fazer o mesmo com um baixo investimento inicial.

Editado pela última vez por mauriciokatayama em Seg Jul 30, 2007 12:08 am, num total de 1 vez
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 12:08 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
É com grande satisfação que vejo que 100% dos votos da enquete foram para o "não".

Seguinte, se alguém entra num esquema que mais pra frente vai prejudicar alguém, mas acha que "não faz mal" entrar, fazer algum dinheiro e cair fora, bem, neste caso esta pessoa precisa rever seus conceitos morais. Ou então assistir o filme "O Primeiro Milhão" (Boiler Room).

Maurício,

exatamente. Sempre temos de nos lembrar daquela máxima para a vida: meça seu sucesso por aquilo que você teve de abrir mão para consegui-lo.

Também fico feliz de ver que as pessoas do fórum, apesar de estarem buscando sucesso financeiro, não abrem mão da ética para consegui-lo.
lucuritiba

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Investir R$ 4 mil num negócio em tempo parcial não é uma idéia muito atrativa. Concordo com os colegas, se esse investimento é tão lucrativo, essa idéia deveria ser compartilhada....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fabio.mfc

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 10:48 am    Assunto: Responder com Citação

CãoBravo escreveu:

Pessoal, eu fiz recentemente parte desta empresa, cuja qual, é a maior ilusão dos tempos atuais, recrutão vc para ser garoto propaganda da empresa, sem se quer ganhar um real, admito que não fui um dos piores, pois considero que enganei muitas pessoas, e induzi-las a irem la pagando a bagatela de R$ 50,00, assim, como já combinado na transmissão do video, nos momentos oportunos pulavamos da cadeiro, isso para impressionar os convidados, mas até o momento que vc acredita no projeto isso é valido, pois quando os seus amigos vem lhe cobrar, pq vc ganha e eles não, ou que eles estão mesmo precisando do investimento de R$ 4090,00, pois sua mãe esta com cancer e pre4cisa fzer tratamento, ou sua mulher esta gravida e ele havia vendido o carro, para entrar nessa fria, vc acorda para a realidade e ve que td aquilo era uma falsidade, e ate vc havia se enganado! entao pessoal, não entrem!!!!!

DUVIDAS É SÓ PERGUNTAR!!!!!!!!!
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente muita gente ainda confunde MMN com pirâmide! Pior: tem gente q se utiliza disso pra arrumar dinheiro a qualquer custo! Criam empresas que se desfarçam de multinível para levar pessoas inocentes a gastar seu dinheiro em uma ilusão, porque só ganha dinheiro que entra primeiro e o dono da empresa, é claro!

Isso cria uma imagem denegrida do MMN...

Acho que deviam ir todos em cana!!!

cris
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação

vejam esta notícia:

"Monitor das Fraudes

CLIPPING DE NOTÍCIAS

3/10/2007 - O Globo Online

Golpe no estilo pirâmide pode ter movimentado R$ 24 milhões

SÃO PAULO - A polícia investiga uma empresa especializada em montar lojas virtuais. A suspeita é que o negócio seja apenas uma fachada para esconder uma atividade ilegal: golpes financeiros baseados no antigo esquema de pirâmide, onde os "sócios" convidados têm que dar dinheiro para que os mais antigos ganhem. A previsão é de que a empresa Omni já tenha faturado cerca de R$ 24 milhões, com a adesão de seis mil pessoas. Em Ribeirão Preto, foram registrados dez boletins de ocorrência contra a empresa. Algumas pessoas chegaram a pegar dinheiro com agiota e até falsificaram documentos para obter o valor.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas disseram que nas reuniões eram incentivados a levar parentes e amigos. A promessa era de ganhar R$ 1 mil por mês, caso conseguisse com que três pessoas assinassem o contrato. A página da empresa na internet é sedutora. Oferece um shopping virtual, onde as pessoas podem vender produtos e serviços. Para isso, precisam desembolsar R$ 4.090. Para atrair as pessoas, a empresa anunciava seus serviços até em um carro de som nas ruas.

Uma dona de casa que não quis se identificar pegou o dinheiro emprestado, foi a várias reuniões em hotéis de luxo, mas nada do retorno do investimento.

- Eu sabia que teria que colocar mais pessoas lá dentro pra poder ganhar. E não era meu intuito enganar pessoas - afirmou.

O radialista Anderson Gonçalves também desembolsou o valor para fazer parte da página da página na internet, na intenção de vender mais. Só depois descobriu que a empresa era denunciada por várias pessoas.

- Foi um barco furado, muito furado - diz.

A advogada Aparecida Vicentini, que representa um grupo de pessoas lesadas, diz que é oferecida uma mega-loja, onde as pessoas são induzidas a levarem outras pessoas, para que sejam prejudicadas também.

Um comerciante gravou a conversa com um consultor da empresa, que relatou como funciona a participação. A gravação mostra como o esquema gera dinheiro. Confira a explicação:

- Quando você indica a sua primeira pessoa, você ganha 350 reais. Quando você indica sua segunda pessoa, você ganha 650 reais. Aqui você é lojista prata. Na hora que você indica sua terceira pessoa, você é lojista ouro. Você recebe mil reais pela indicação. Com quatro pessoas você já recupera seu investimento. Daqui pra frente é assim: esse aqui te indica mais dois e sempre você ganha duas vezes de todas as pessoas que entram depois do segundo. E antigamente tinha pessoa que falava: isso é uma pirâmide. Isso é "network marketing". Isso existe faculdade, as pessoas têm que saber fazer isso aqui - diz o golpista.

A sócia da Omni Juliana Agostineto, que já prestou depoimento, nega as acusações de golpe e do funcionamento da pirâmide.

- Nós temos um produto, que é a loja virtual, que os nossos clientes compram essa loja e se ele indicar uma nova pessoa para fazer parte da nossa comunidade ele ganha uma premiação por isso - afirmou Juliana.

Precaução

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB de Ribeirão Preto, Flávio Perboni, alerta para que as pessoas desconfiem desses tipos de serviços que envolvem um valor maior. Ele orienta para que procurem o órgão de defesa do consumidor, para se certificar se a empresa é alvo de reclamações e, em caso afirmativo, se resolveu o problema registrado.

Em relação às pessoas que já foram lesadas, Perboni diz que o ideal é que elas procurem um advogado de confiança para solicitar, na Justiça, o ressarcimento do valor pago. O Ministério Público também vai entrar no caso. A Promotoria de Ribeirão Preto informou que vai acompanhar as investigações da polícia para ver o que pode ser feito.

Página principal do Clipping
Notícia lida 331 vezes

--------------------------------------------------------------------------------

O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autor e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo nem se responsabilizam por elas.
Patrocínios "
Geno

MensagemEnviada: Sex Out 12, 2007 8:55 am    Assunto: Responder com Citação

É cris, há muitos depoimentos neste site (monitor de fraudes) sobre a omni e trade international.

Mais uma reportagem, um pouco superficial, mas que serve de alerta à população:

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20071004-304609,00.html
telredes

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 8:45 pm    Assunto: Amigos Não Entrem Nessa!!! Responder com Citação

Pessoal, entrei nesta "empresa" chamada Omni por um convite de um camarada de Faculdade que começou a me fazer umas perguntas, perguntava se eu queria mudar de vida, se eu tinha sonhos e dizia que eu era especial. Após me levar até a tal reunião, assim que decidi entrar ele ficou muito Feliz, disse que agora éramos sócios e ele iria me ajudar muito e que frequentaria minha casa sempre para ajudar. Que nada, depois disso eu é que tive que ficar atrás do dito "meu amigo" e participava de todas as reuniões...eu e minha esposa gastamos o que não tinhamos, perdemos muito tempo e dinheiro pagando coisinhas, combustível e nada.....O Certo é que pelo visto, caímos numa Furada.......Mas, como diz o Axioma de Zurique...Nada de ficar chorando feito garoto Mimado.....Vou seguir em frente com minha pretensão de tornar-se financeiramente livre....e agora, amigos....Muito Mais Esperto com estes Malandros. Sucesso a todos de cárater e com garra para vencer Limpo o Jogo do sucesso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!