Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O que cada um faz :)
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Out 18, 2007 9:42 am    Assunto: Responder com Citação

Sou Estagiário em Administração de empresas (6º período).

Atualmente trabalhos com produtos em um grande Banco.

Invisto em Ações e fundos.

Acompanho o Fórum a mto tempo, mas nunca fui ativo. Aqui aprendi muita coisa e estou disposto a ajuda-los no que puder...

Nunca tive prejuizos em ações (por enquanto)....hehehehe....por isso quero me aprofundar em análises para quando chegar o fim do ciclo economico atual....(Teoria dos Ciclos)...

Vlw Galera....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
csdelfino

MensagemEnviada: Sex Out 19, 2007 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal ainda não passei na seção de apresentação mais vou adiantando por aqui mesmo... hee hee he

Meu nome é Clayton, sou formado em análise de sistemas e trabalho em uma editora de revistas técnicas, incluindo publicações para a área de telecom e eletricidade.

Atualmente não invisto em ações porém meu "start" será no começo do ano de acordo com o planejamento em andamento.

Adorei este fórum e aprendido bastante com a opnião de todos os colegas.

Um abraço a todos
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Out 20, 2007 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Hummmmmm...
nem sei por onde começar... acho q vou por ordem cronológica!!!!

1- Músico: baixista, compositor, produtor musical, vocalista.
Tenho um home-studio digital onde faço vinhetas para comerciais, gravações de CD's, dublagens, etc.

2- Médico: Atuo em Terapia Intensiva Infantil e tenho 2 serviços terceirizados em hospitais na região do Rio, com um total de 30 leitos entre neonatais e pediátricos.

3- Servidor Público: concursado pelo Estado e pelo Município do Rio de Janeiro... afff...

4- Empreendedor em MMN: associado a TNI, uma das maiores e melhores do mundo...

5- Nas horas vagas, faço projetos de tuning em uma oficina em Nilópolis!
Tenho uma pickup muuuuuuuuuuito linda!!!

Campelo

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 5:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Entao...

to chegando agora ao clube...

Advogado, 25 anos, moro em Manaus. Alem de advogar, estou sempre a procura de novas oportunidades de bons negocios. Complemento o $$$ do mês dando aula e vendendo produtos importados dos mais variados tipos.... em Manaus e na internet

Curto muito telecomunicacoes e agora estou interessado em aprender mais sobre o mercado financeiro de forma a garantir o meu futuro atraves de investimentos na bolsa

Encontrei o forum pai rico lendo um topico sobre bolsa de valores em um outro forum (telecomunicacoes)

É isso
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 5:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo amigo. Smile

Espero que possas aproveitar ao máximo o espaço.
Sinta-se em casa. Wink

Abraços !

Campelo escreveu:
Entao...

to chegando agora ao clube...

Advogado, 25 anos, moro em Manaus. Alem de advogar, estou sempre a procura de novas oportunidades de bons negocios. Complemento o $$$ do mês dando aula e vendendo produtos importados dos mais variados tipos.... em Manaus e na internet

Curto muito telecomunicacoes e agora estou interessado em aprender mais sobre o mercado financeiro de forma a garantir o meu futuro atraves de investimentos na bolsa

Encontrei o forum pai rico lendo um topico sobre bolsa de valores em um outro forum (telecomunicacoes)

É isso

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Kleber, 25 anos, atualmente trabalhando como operador de máquina (vulgo, peão) em uma fábrica de carpetes para automóveis no Japão.

Realizo investimentos em fundos pelo banco, e em rpg online, planejo começar com ações em 2008.

Conheci o site CDPR através do goooooogle Wink

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenshi escreveu:
Kleber, 25 anos, atualmente trabalhando como operador de máquina (vulgo, peão) em uma fábrica de carpetes para automóveis no Japão.

Realizo investimentos em fundos pelo banco, e em rpg online, planejo começar com ações em 2008.

Conheci o site CDPR através do goooooogle Wink

Aposto que ganha mais como peao ai q como peao de banco....como sou por aki (vulgo estagiário)....hehehehe
pabloenc
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 10:36 am    Assunto: Responder com Citação

Bom, faz uns 20 dias que eu leio diariamente este fórum. Eu ia postar em outro tópico mas, como esta é minha primeira mensagem, melhor me apresentar primeiro Smile

Meu nome é Pablo, tenho 28 anos e moro em Teresina - PI. Sou formado em Engenharia Civil (mais um engenheiro aqui, pra variar Cool ). Sou empresário e atuo na área de construção civil (pré-moldados principalmente) e sou produtor rural atuando na área de avicultura. Meu interesse na área de mercado financeiro vêm de longa data, desde os tempos de 2 grau. Atualmente, só invisto em fundo de ações pois ainda não me sinto preparado para encarar as bolsas por conta própria. Espero poder compartilhar minhas (poucas) experiências com todos aqui do fórum e, quem sabe, daqui alguns anos poder estar numa bela praia, num animado bate-papo, juntamente com todos daqui Wink

Abraço a todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Dr. André Luiz escreveu:
Hummmmmm...
nem sei por onde começar... acho q vou por ordem cronológica!!!!

1- Músico: baixista, compositor, produtor musical, vocalista.
Tenho um home-studio digital onde faço vinhetas para comerciais, gravações de CD's, dublagens, etc.

2- Médico: Atuo em Terapia Intensiva Infantil e tenho 2 serviços terceirizados em hospitais na região do Rio, com um total de 30 leitos entre neonatais e pediátricos.

3- Servidor Público: concursado pelo Estado e pelo Município do Rio de Janeiro... afff...

4- Empreendedor em MMN: associado a TNI, uma das maiores e melhores do mundo...

5- Nas horas vagas, faço projetos de tuning em uma oficina em Nilópolis!
Tenho uma pickup muuuuuuuuuuito linda!!!

Nossa!! tb. é músico...estudei vilão clássico, sax, e teclado por muitos anos...mas depois nasceu minha filha a 2 anos atrás e adeus...estudos!!
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 2:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é...

Foi com a música que banquei a faculdade...
Noites e noites a fio tocando pra poder juntar uma grana pra estudar, dividindo espaço com vários mauricinhos e patricinhas que estudavam lá com as benesses dos papais... e não davam valor nenhum!

Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 2:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Bah!! legal! Assim se dá mais valor pelo que se conquista, não é, André?
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 12:11 am    Assunto: Responder com Citação

Positivo! É o valor agregado!
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 05, 2007 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Ex-empresário da area de tecnologia.
Atualmente estou como programador free-lancer, capitalizando/planejando para abrir um empresa novamente.

Estou graduando em ciência da computação e pretendo fazer um MBA também.
Interesses: Tecnologia (programação principalmente) e finanças.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Klug
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Saudações, bem, eu sou empresário desde 2004 no ramo de vestuario infantil, inicio deste ano empresa foi assaltada e o valor do seguro não conseguiu levantar a empresa novamente e tive de fecha-la, mas como minha vida toda se traduziu em trabalhar no ramo óptico junto de meu pai, depois desta passagem mal sucedida no vestuario, assumi a Ótica de meu irmão, agora meu pai é meu concorrente, hehehehe.

Trabalho nesta area desde meus 11 anos o que pode-se dizer que tenho 16 anos de experiencia no ramo, e como estou terminando de pagar minhas ultimas contas da casa, estou numa fase de estabilização.

Meus projetos:

Como tenho 27 anos, quero entrar no 30 começando a acelerar, onde em primeiro lugar irei abrir mais uma Ótica em outra cidade, para asegurar mais estabilidade aos meus ganhos mensais, e por pelo menos uns 10 anos quero ter minhas contas o mais enxutas possiveis.
Durante estes 10 anos é que começarei a investir no ramo imobiliario Residencial/Comercial para formar uma carteira consideravel para poder me dar o luxo de dizer que tenho uma renda virtualmente garantida.
E nos mesmo 10 anos quero inaugurar uma terceira Ótica e junto de minha esposa montar um sistema de auto-funcionalidade das 3 lojas para que não seja nescessário a presença nossa de cada dia nos estabelecimentos, enquanto nos dedicamos mais ao ramo imobiliário.

Ja tive passagens na area de Ações e PGBLs, no qual não tive uma boa impressão e não me encantou, gosto de coisas onde posso botar a mão, sentir, dar um chute se for preciso e me senti muito vuneravel nesta area, nada contra, mas não é a minha imagem trabalhar com este tipo negocio.

Ainda até 2010 quero tentar montar um site para nossa Ótica e fazer uns testes para engressar na area de negocios virtuais, tenho umas ideias mas ainda são bem superficiais.

Eu particularmente adoro Empresas, de qualquer tipo, sou um viciado incondicional de Carros, um dia se tu der certo quero ter uma sociedade com alguem neste ramo, tenho outra ideias a respeito mas tudo a seu tempo.

Em suma, quero chegar aos 50 anos com bom portfolio e poder aproveitar qualquer oportunidade de negocio que surgir, não para ser egoista, mas adoro fazer isso, e adoro ver outras pessoas que fazem o mesmo, acho uma profissão bastante exitante, procurar investimentos, analizar, e depois de tudo certinho, anexar ao portfolio de mais um negocio seu que da certo.

Bom gente, acho que falo demais, mas isso ai é um pequeno resumo que espero fazer em minha vida, isso é claro, com a graça do Todo Poderoso la de Cima.

Abraços a todos.
PlanctonMirim

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 10:44 pm    Assunto: Novo membro Responder com Citação

Sou o Plancton Mirim. Profissional liberal de 20 e tantos anos, de SP capital. Meu objetivo é alcançar aposentadoria até os 48 anos. O plano para isso consiste em aportes mensais em média de 2500 nos dois primeiros anos e de 5000 nos anos subseqüentes, pressupondo rendimento médio de 11% acima da inflação ano (é otimista, concordo). Acredito ainda na incorporação maior de ativos por ganho na remuneração e heranças (pequena parte). O capital final seria entre 4 e 5 M. Invisto atualmente exclusivamente em mercado de capitais, com perfil moderado. Daqui a uns 7 a 10 anos começarei a dedicar uma parte dos aportes à renda fixa, até compor a "carteira de aposentadoria" com uns 35% de RF e 65% de renda variável, com uma proporção razoável de empresas pagadoras de dividendos.
Abraço a todos; sou leitor do fórum assíduo, há meses.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!