Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 2:55 pm Assunto: Qual é o significado dos seus avatares? |
|
|
Qual é o significado dos seus avatares?
<====== o meu é uma cerveja italiana com o meu sobrenome (deve ser meu parantes de 12º grau, meu bisavo era italiano  )
o diabinho do overbond ja foi explicado em outro topico...
obs. tenho curiosidade de saber essa "serpente" do zé.. o q sera??
e esse "celular" do mauricio..
e esse "homezinho" do E.O.F
o do smurf ja eh meio logico...
e a "mulherzinha" da vi0linha
a "indiazinha" da cris..
o golfinho do fabio...
enfim... vamo desmitifica ae ne galera  _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 4:43 pm Assunto: |
|
|
Hehehe, meu avatar não é um celular! É um Pocket PC, um computador de bolso, um DELL AXIM x50v. Um dos melhores PDAs do planeta. Sou entusiasta de tecnologia móvel, e este aparelho é uma ajuda inestimável na organização da minha vida, nos meus negócios e nos momentos de lazer. Eu participo e modero outros fóruns, e uso o mesmo avatar em todos eles pra ser mais facilmente "reconhecido".
Os avatares da Vi0linha, do E.o.F, do Zé e do Rich Fabio eu sei explicar, mas vou deixar para os próprios "donos" se pronunciarem  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você."
Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sex Ago 17, 2007 4:59 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 4:54 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: |
Hehehe, meu avatar não é um celular! É um Pocket PC, um computador de bolso, um DELL AXIM x50v. Um dos melhores PDAs do planeta. Sou entusiasta de tecnologia móvel, e este aparelho é uma ajuda inestimável na organização da minha vida, nos meus negócios e nos momentos de lazer.
Os avatares da Vi0linha e do E.o.F eu sei quem são, mas vou deixar para os próprios "donos" se pronunciarem  |
Maurício...é verdade que a Dell deixou de produzi-los? |
|
|
 |
Vi0linha Nível 4

|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 5:03 pm Assunto: |
|
|
Daniel escreveu: | Maurício...é verdade que a Dell deixou de produzi-los? |
Sim, o que é realmente lamentável, deixou uma legiao de admiradores orfaos. Até a Vi0linha possui um x50v!
Falando nela, eu já a vi em fotografias, e de fato é igualzinha ao avatar! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 5:11 pm Assunto: |
|
|
Tu sabes o porque do meu ?!?!?!?
mauriciokatayama escreveu: |
Hehehe, meu avatar não é um celular! É um Pocket PC, um computador de bolso, um DELL AXIM x50v. Um dos melhores PDAs do planeta. Sou entusiasta de tecnologia móvel, e este aparelho é uma ajuda inestimável na organização da minha vida, nos meus negócios e nos momentos de lazer. Eu participo e modero outros fóruns, e uso o mesmo avatar em todos eles pra ser mais facilmente "reconhecido".
Os avatares da Vi0linha, do E.o.F, do Zé e do Rich Fabio eu sei explicar, mas vou deixar para os próprios "donos" se pronunciarem  |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
ferraoferrao Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 733 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 5:24 pm Assunto: |
|
|
O título da foto do meu avatar é "Ausência de sentido e propósito". Apesar de muita gente achar que sou eu nadando, não sou, não! Essa foto está no encarte do disco Whish You Were Here, do Pink Floyd, de 1975. Eu uso essa imagem no msn, no orkut e em outros foruns também...
"Ausência de sentido e propósito" reflete mais ou menos o meu pensamento sobre a vida nos dias de hoje... _________________ Gambling's for fools, but that's the way I like it baby, I don't wanna live for ever! |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 6:35 pm Assunto: |
|
|
ferraoferrao escreveu: | "Ausência de sentido e propósito" reflete mais ou menos o meu pensamento sobre a vida nos dias de hoje... |
gostei disso aí... também penso nisso aí em alguns momentos...
mauriciokatayama escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Tu sabes o porque do meu ?!?!?!?  |
Vou te mandar uma MP pra ver se eu acertei.  |
pow, mas mesmo assim fala o porque... o resto aqui não sabe... mas sou apto a falar que foi porque ele gostou da imagem do dragão e pronto... hehehe...
o meu, como o moreti já disse, é o símbolo da banda Jamiroquai.... _________________ "Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 7:00 pm Assunto: |
|
|
interessante violinha, vc é vc mesma?? entao é uma obra de arte
mauricio, desconfiei q era algum pda, mas como n tenho familiaridade com nenhum deles, arrisquei no celular =D
zé diga ae, é soh pq vc gosta mesmo?? _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Sex Ago 17, 2007 9:00 pm Assunto: |
|
|
O meu é fácil  _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 3:32 am Assunto: |
|
|
o meu sou eu mesmo...minha noiva reclamou que só eu no forum que uso minha foto como avatar...serei obrigado a muda-la...to me sentindo meio "diferente" |
|
|
 |
moretij Nível 4

|
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 9:48 am Assunto: |
|
|
fabio vc n é "o diferente", vc tem seu estilo particular ué..  _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 11:34 am Assunto: |
|
|
desculpem o offtopic...
mas moreti, vc nao entra no msn nunca nao????  |
|
|
 |
|
|