Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Dom Jun 24, 2007 10:12 pm Assunto: O Primeiro Milhão (Boiler Room) |
|
|
Criei um tópico separado para comentar este filme.
Aí pessoal, mais duas chances de gravá-lo.
Vai passar na madrugada de segunda para terça-feira, dia 26/06/07 as 00h30 na TNT.
Reprise no mesmo dia, 26/06/07 na hora do almoço: as 12h15.
Desta vez não vou deixar passar! Vou assistir e, assim que puder, comento aqui. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Dom Jun 24, 2007 11:32 pm Assunto: |
|
|
Dessa vez conseguirei ver ele inteiro! hehehehe _________________  |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jun 25, 2007 9:23 am Assunto: |
|
|
Eu ia ( e vou, hehehe ) postar uma mensagem no diário falando sobre isso.
Estava dando uma olhada na programação da TNT quando vi isso.
Espero que os que não tenham conseguido ver, possa desta vez.
O problema são os horários ... :/
meia noite e pouco, ou meio dia e pouco  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Avocati Nível 3

|
Enviada: Seg Jun 25, 2007 10:20 am Assunto: |
|
|
Eu assisti antes de ontem esse filme, de tanto vocês falarem eu acabei baixando na internet mesmo...  _________________ Nossa prosperidade como nação depende de nossa prosperidade financeira como indivíduos. (G. S. C.)
Curso da Bovespa sobre Educação Financeira em MP3 |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jun 25, 2007 10:24 am Assunto: |
|
|
Dêem uma olhada na sinopse:
" Seth Davis (Giovanni Ribisi) é um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de errado na empresa. "
 _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|
Ontem botei o filme para gravar, e assisti a 1a hora. Realmente espetacular, a cena da "sala de entrevistas" não sai da minha cabeça! Mas te juro, durante a cena... eu me imaginei falando algumas daquelas frases...
Pena que tive que acordar cedo hoje (quadrante E é uma droga), mas a noite vou assistir o filme inteiro e comentá-lo aqui! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 11:56 am Assunto: |
|
|
São duas as minhas cenas preferidas, essa da sala de entrevistas, e do "treinamento" de "vendas", que vem logo a seguir desta.
O aprendizado é gigante !!  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Jun 26, 2007 1:50 pm Assunto: |
|
|
Vixe!!!!!!!!!!  Perdi!!!
Em compensação fechei um P# [email protected] negócio hoje! hehehehe
Vou lá pegar um pedaço do filme!!! _________________  |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 5:21 pm Assunto: |
|
|
Agora que já assisti o filme todo, meu comentário:
Que medo!
Excelente filme mesmo, o aprendizado é sensacional! Só fiquei me perguntando se um leigo, ao assistir, iria entender corretamente como a coisa acontecia...
Se você assistir esse filme e logo em seguida assistir o filme da Enron (que é pior, porque é vida real), aí você pira.  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 10:59 am Assunto: |
|
|
Perdiiii
Estou louco pra ver, alguém sabe de algum recurso paralelo para assistir? Nao achei pra baixar, nao achei o DVD a venda (só o importado), nada... ajuda??
Abraço!!! _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |

|
|
|
 |
Tcacenco

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 39 Localização: Mogi das Cruzes / SP
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 8:14 pm Assunto: |
|
|
Fala pessoal,
Poxa, acabei vendo essa msg tarde....
Mas vou ver se encontro em algum lugar...  _________________ TCACENCO
Mogi das Cruzes - SP |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Ter Jul 31, 2007 9:30 am Assunto: |
|
|
É pessoal, tô com o guia de programação da NET aqui, e pelo visto o filme não vai passar em agosto. Vamos esperar pra ver se reprisa em setembro. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Ter Jul 31, 2007 9:12 pm Assunto: |
|
|
Não se acha o dvd ao menos legendado para comprar? será?
abraços _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |
|
|