Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 11:06 pm Assunto: |
|
|
Zé, o dia em que eu abrir um curso de investimento em bolsa, vai ter uma aula dedicada a assistir e discutir esse filme.
Tem um monte de cenas legais...
O deslumbre inicial do garoto com a bolsa...
O treinamento dos corretores...
O caderninho de desculpas "ABC..."
O corretor sênior fechando um negócio com o médico...
O garoto empurrando o mico para o pai de família que juntou todas as economias e mais um pouco...
Os encontros dos corretores fora da empresa...
e mais um monte, que eu não posso contar senão faço spoiler do filme. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Dez 15, 2008 5:03 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Iuri Madeira Nível 1

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 Mensagens: 75 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Jan 24, 2009 1:23 pm Assunto: |
|
|
Filme muito bom. Grande aprendizado. Não só sobre o que fazer, como também sobre o que não fazer. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jan 26, 2009 3:59 pm Assunto: |
|
|
Sei que é complicado ...
Mas está passando AGORA no CineMax.
( começou agora as 16h ... ) _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Wilesneles
|
Enviada: Qui Out 21, 2010 5:22 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 21, 2010 5:51 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
francisco-ffa
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 Mensagens: 16 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: Ter Nov 30, 2010 11:11 am Assunto: |
|
|
Caros, amigos...
Procurei este DVD de todas as formas e conclui que foi distribuído no Brasil apenas em VHS, porém consegui com um contato uma cópia transformada de VHS para DVD (Legendado)... O filme é espetacular, porém é importante que se extraia apenas parte da menssagem uma vez que todos se dão muito mal no final... Lembre-se que seus valores são maiores que um punhado de Reais... Caso se interessem posso disponibilizar uma cópia....  _________________ Abs,
Francisco Fernandes |
|
|
 |

|
|
|
 |
francisco-ffa
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 Mensagens: 16 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: Ter Nov 30, 2010 4:42 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Corrigindo, é importante que se extraia TODA a mensagem, afinal todos se dão mal no final.
Também procurei muito por ele ... agora só quando passa na tv mesmo ...
Abraços !
francisco-ffa escreveu: | Caros, amigos...
Procurei este DVD de todas as formas e conclui que foi distribuído no Brasil apenas em VHS, porém consegui com um contato uma cópia transformada de VHS para DVD (Legendado)... O filme é espetacular, porém é importante que se extraia apenas parte da menssagem uma vez que todos se dão muito mal no final... Lembre-se que seus valores são maiores que um punhado de Reais... Caso se interessem posso disponibilizar uma cópia....  |
|
Na verdade qdo disse que se deve extrair apenas parte da mensagem estou considerando o fato de que muitas cenas são extremamente agregadoras, porém a mensagm central do filme não é tão legal (enganar, lucro a qualquer preço etc)  _________________ Abs,
Francisco Fernandes |
|
|
 |
|
|