Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Comprar uma empresa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jamesrb

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2007 2:49 pm    Assunto: Comprar uma empresa Responder com Citação

Boa tarde Pessoal,

Estou pensando em comprar um empresa(Clínica de fisioterapia), como não tenho experiência, gostaria da ajuda de todos vocês a respeito de assuntos e parâmetros que tenho que ter cuidados e considerar, assim como também precisarei de financiamento, qual instituição eu devo procurar? (Caixa?)

A clinica me parece uma ótima oportunidade, fica em uma cidade pequena vizinha da minha cidade (Blumenau-SC), é a única clinica da cidade e tem convênio com vários planos de saúde, minha namorada esta se formando agora em fisioterapia e ela tem conhecimento na área, estarei nesse sábado conhecendo melhor a estrutura e obtendo mais informações.

Muito obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem amigo, na minha opinião, vc deve analisar as demonstrações financeiras da Clínica, elaborar um Plano de Negócios e se for possível, criar um sistema melhor, que traga mais resultados para a empresa.

Depois que tudo isso estiver pronto, basta levar na Caixa! hehehehe

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 1:32 pm    Assunto: Responder com Citação

é realmente o plano de negócio é muito importante....

Obrigado Cão Bravo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme PdH
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

James, tem um problema nessa história. Você não tem qualquer experiência no ramo, vai entrar dependendo de sua namorada.

Não considero esse um bom começo. A paixão pode ser forte, mas um relacionamento pode acabar sem aviso prévio, por uma enorme quantidade de razões.

Se for comprar mesmo, arranje um parceiro de negócios só para isso.

Além do que, envolver trabalho e namoro é uma merda, a vida sexual de vocês vai pro brejo quando começam a discutir sobre o negócio.

Pense nisso...

Abraço
rodrigojmz
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 10:21 pm    Assunto: Re: Comprar uma empresa Responder com Citação

Jamesrb escreveu:
Boa tarde Pessoal,

Estou pensando em comprar um empresa(Clínica de fisioterapia), como não tenho experiência, gostaria da ajuda de todos vocês a respeito de assuntos e parâmetros que tenho que ter cuidados e considerar, assim como também precisarei de financiamento, qual instituição eu devo procurar? (Caixa?)

A clinica me parece uma ótima oportunidade, fica em uma cidade pequena vizinha da minha cidade (Blumenau-SC), é a única clinica da cidade e tem convênio com vários planos de saúde, minha namorada esta se formando agora em fisioterapia e ela tem conhecimento na área, estarei nesse sábado conhecendo melhor a estrutura e obtendo mais informações.

Muito obrigado

Investigue a fundo a empresa, consiga certidões negativas do forum distribuidor, do serasa, scpc, cartórios, consulte o CPF dos atuais sócios atrás de uma possivel falência anterior ou concordata.
Exija aos atuais sócios extrato bancário da empresa, e uma declaração do gerente da conta de que a situação bancária é sólida e que não existem cheques devolvidos.
Consulte o contador e estude os balancetes.
Consulte o INSS e confira se o FGTS esta totalmente recolhido.

Faça um bom contrato de compra e vende.
Ou contrate a BBN - Bolsa Brasil Negócios para fazer este estudo para você. Custa mais barato do que o possivel FUMO. rsrs

Abç
"A deusa da boa sorte se agrada aos homens de atitude. Se um homem tem a deusa da boa sorte ao seu lado não há como medir a extensão de seus ganhos, jogue-o no Eufrates e ele se salvará com uma pérola nas mãos."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!