Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Negócios na NET
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Vitinho, basicamente é isso ?

Só em empresas virtuais ?

Sério, a cada dia que passa, eu fico mais apaixonado por este mundo virtual Smile

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vitinho

MensagemEnviada: Qui Fev 02, 2006 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

[Zé,

esse negócio é a maior loucura...né?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 02, 2006 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Nem me fala ...

As coisas que tenho visto ...
bah !

O custo é muito menor do que numa empresa real ...

Eu sei que estou "apaixonado" heheeh

Abraços !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vitinho

MensagemEnviada: Qui Fev 02, 2006 7:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé, sem fazer merchan,,,,rsrsrs....mas é isso q a nossa comunidade de micro empresarios prega trabalhar nesse foco
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 03, 2006 8:35 am    Assunto: Responder com Citação

Mas qual é o papel de vocês ?

Capital ?
Assessoria ( de conhecimento ) ?
Vitinho

MensagemEnviada: Sáb Fev 04, 2006 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação

os 2
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

Vitinho escreveu:
O Zé,

aquela comunidade de micro empresários o trabalho deles são em investimento em lojas virtuais, com apoio de uma feira de exposição presencial para troca de cartões e 1o. contato.....eu investi la....

Vc poderia me explicar um pouco sobre essa comunidade? Ou onde eu encontro informações?
Ano passado tive uma ideia para uma loja na net com um tipo de produto que ainda não vi (e procurei muuuuito) nenhum outro site vendendo.
Tentei entrar em contato com alguém do floresonline, que na minha opinião tem um serviço de logistica e atendimento excelente, pra ver se estavam interessados, mas nunca consegui falar com ninguém por lá.
Acabei tentando sozinho criar o site, nome layout, etc. Porém parei a hora de desenvolver (o custo era de uns R$4500, com o mesmo desenvolvedor do floresonline), e de criar um plano de logística para comprar os produtos e como entregá-los. Tenho tentado encontrar parceiros, mas ta difícil encontrar pessoas que acreditem tanto no poder da net. No fundo meu objetivo era começar vendendo aqui e colocar no mercado externo que seria com certeza excelente. Mas me falta experiêcia e eu sinceramente não sei por onde começar.

Tenho uma ideia de que precisaria de:
1º desenvolvimento completo do sistema do site, além de abrir uma empresas para poder emitir nota. (Acho q nessa parte o capital não é tão elevado)
2º compra de um estoque razoável e variado e um local para armazenar (o problema seria como comprar). Precisaria de viajar muito para buscar fornecedores.
3º o sistema de entrega com agilidade, e atender possíveis torcas de mercadoria.
4º e de gigante importância, publicidade e marketing.
Por isso gostaria de conhecer investidores na área, não tanto pra dinheiro, mas para ganhar experiência. O dinheiro para iniciar eu tenho, estou buscando experiência nesta área de vendas pela web, pq fazer um serviço "nas coxa" não levaria a lugar nenhum.
Se alguém aqui no fórum tiver interesse, ou conhecer alguém q se interesse pelo assunto ficaria feliz em discutir.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rbata
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 11:43 am    Assunto: Responder com Citação

Toma cuidado com o tipo de produto que vai vender. O frete normalmente inviabiliza qualquer venda. Os produtos ideais para venda pela internet são produtos leves e de alto valor agregado como eletrônicos e perfumes. Garrafas de vinho, whiskey por exemplo não é muito interessante, a não ser que sejam vinhos caríssimos (alto valor agregado).
ALEXANDRE

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoal,

Sou novo no site e estou gostando muito do que tenho visto por aqui. Agora, vou dar um depoimento sobre meus negocios virtuais.

Pois bem, tenho um site voltado para colecionadores de cartões telefônicos há uns 04 ou cinco anos. Já deu pra ganhar um bom dinheiro com ele... o que eu fiz foi o seguinte: cobrar uma anuidade dos colecionadores em troca de alguns beneficios, além de ter uma loja virtual no site em parceria com um comerciante. Montei a loja e o comerciante é o encarregado das vendas... Ele me paga uma comissão de 10% sobre o seu faturamento mensal. Não é uma coisa pra ficar rico, mas já dá pra entrar um extra, que dá pra pagar as despesas do site e sobrar algum.

Atualmente, o site tá meio devagar, pq o mercado de colecionadores tá meio ultrapassado. Acho que a moda já foi......

Tb, pelo mesmo site, ganho algum dinheiro com exposição de banners promocionais de um site que paga por cliques.

Gostaria de pensar em alguma outra forma pra faturar um extra na internet. Já usei esses sistemas de emails que pagam, mas isso tem que ter uma rede de indicados muito grande pra vc ganhar algum.

e.o.f, tenho um script de loja virtual que roda legal. é free.... Se quiser trocar umas idéias, entre em contato: alexandre@cardsclub.com.br
rbata
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 12:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Alexandre, você vende no MercadoLivre também?

Uma maneira muito boa de divulgar uma loja virtual é vender também no Mercado Livre. Coloca um nome (nick) igual ao do teu site e coloque alguns produtos para vender mas já faz um anúncio na primeira página.

Editado pela última vez por rbata em Seg Fev 06, 2006 3:49 pm, num total de 1 vez
ALEXANDRE

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Rbata,

Já vendi... mas no momento, não estou muito investindo na loja não. A administração tem sida todo do comerciante e estou sendo apenas comissionado pela loja estar no meu site.

No momento, estou investindo em impressões digitais pra ganhar um extra. Comprei uma boa impressora e coloquei o sistema de BULK INK para ecomizar tinta. Tenho feito muitos trabalhos de impressões de fotos digitais que tem me rendido um dinheiro suficiente pra pagar o que eu investi no equipamento.

Minha idéia é montar algum empreendimento nesse sentido a partir de julho, já que estarei num outro emprego publico, só meio período, e sobrará tempo para outra atividade.

Um abraço...
Vitinho

MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

E.o.F escreveu:
Vitinho escreveu:
O Zé,

aquela comunidade de micro empresários o trabalho deles são em investimento em lojas virtuais, com apoio de uma feira de exposição presencial para troca de cartões e 1o. contato.....eu investi la....

Vc poderia me explicar um pouco sobre essa comunidade? Ou onde eu encontro informações?
Ano passado tive uma ideia para uma loja na net com um tipo de produto que ainda não vi (e procurei muuuuito) nenhum outro site vendendo.
Tentei entrar em contato com alguém do floresonline, que na minha opinião tem um serviço de logistica e atendimento excelente, pra ver se estavam interessados, mas nunca consegui falar com ninguém por lá.
Acabei tentando sozinho criar o site, nome layout, etc. Porém parei a hora de desenvolver (o custo era de uns R$4500, com o mesmo desenvolvedor do floresonline), e de criar um plano de logística para comprar os produtos e como entregá-los. Tenho tentado encontrar parceiros, mas ta difícil encontrar pessoas que acreditem tanto no poder da net. No fundo meu objetivo era começar vendendo aqui e colocar no mercado externo que seria com certeza excelente. Mas me falta experiêcia e eu sinceramente não sei por onde começar.

Tenho uma ideia de que precisaria de:
1º desenvolvimento completo do sistema do site, além de abrir uma empresas para poder emitir nota. (Acho q nessa parte o capital não é tão elevado)
2º compra de um estoque razoável e variado e um local para armazenar (o problema seria como comprar). Precisaria de viajar muito para buscar fornecedores.
3º o sistema de entrega com agilidade, e atender possíveis torcas de mercadoria.
4º e de gigante importância, publicidade e marketing.
Por isso gostaria de conhecer investidores na área, não tanto pra dinheiro, mas para ganhar experiência. O dinheiro para iniciar eu tenho, estou buscando experiência nesta área de vendas pela web, pq fazer um serviço "nas coxa" não levaria a lugar nenhum.
Se alguém aqui no fórum tiver interesse, ou conhecer alguém q se interesse pelo assunto ficaria feliz em discutir.

minha comunidade faz isso...com o investimento menor....e mais consultoria entre outros beneficios
adamo

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Que comunidade é essa ?
outra coisa, no site endeavor.gov.br ou .org.br, nao tenho certeza, voce faz seu cadastro e tem videos la para ver online, tem um que vi faz 2 anos que fala do floresonline.

Admin acho que poderia criar uma sala para que possamos nos apresentar o que voce acha ? Nome, idade, o que faz, alguns objetivos, coisas assim, ai podemos derrepente ver afinidades e trocar ideias mais facilmente.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa idéia ! Smile

Estou abrindo-a agora. Wink

Abraços !
larocca
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, uma idéia que tenho a muito tempo é na elaboração de um fotolog totalmente diferente do que estamos acostumados, vocês verão minha idéia em ação no seguinte endereço:

http://thebrux.farvista.net

minha idéia é criar o serviço e em todas as páginas dos usuários mostrar anúncios do google, adSense... a cada cem dólares eles te mandam um cheque... acho que a idéia tem futuro.

Se alguém quizer me ajduar, preciso de ajuda com o layout, sou uma negação na parte visual.

quem tiver interesse, manda email: larocca_thebrux@yahoo.com.br

abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!