Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
PapaiSmurf Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1073 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:06 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
colorado Nível 1

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:08 pm Assunto: |
|
|
Eu pulei fora na abertura, sequi a extrategia da corretora que ´´e vender logo na abertura.
Abriu em 20% né? Deu uns R$1.000 de lucro
Outra boa foi a drogasil, tambem ganhei R$1,000 na abertura.
Me arrependi de não ter pedido mais$$ desta ação, vou esperar o preço estabilizar e vou comprar umas para LP. |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:14 pm Assunto: |
|
|
na ativa, o amarelo é compra e o azul é venda?? ou ao contrario??
obs. sera q vai da touros hoje??? (bulls) _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:17 pm Assunto: |
|
|
tava pensando em vender hoje, mas como vou precisar deste $$ só em novembro.. vou deixar até la (eu acho eheh) ver o que que vira.. _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:20 pm Assunto: |
|
|
moretij escreveu: | minha pequenina analize: (pequenina pelo pqno conhecimento e pela pqna qtdade )
comprei 129ações a R$3500,00, se eu vender a R$35,00 1lote de 100, ganho as outras 29ações...
+-isso neh? |
Exatamente (embora você tenha que considerar o custo de corretagem na venda). Se você vender as ações de modo a recuperar o montante inicial investido, as ações que sobraram foram "ganhas". _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
PapaiSmurf Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1073 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:23 pm Assunto: |
|
|
Um pequeno trecho de uma noticia publicada no Portal Exame:
"Ontem, os papéis dos bancos foram destaque de alta do pregão, influenciados pela oferta inicial (IPO) da Redecard, que estréia hoje na Bovespa, após o sucesso de sua oferta de ações, a maior do mercado brasileiro até agora, que levantou R$ 4 bilhões. A demanda dos investidores pelas ações da Redecard teria superado a oferta em dez vezes, segundo informações do mercado.
Segundo analistas, a estréia da Redecard pode absorver uma parcela da realização de lucros, com os investidores vendendo ações para comprar Redecard. A demanda pelos papéis da operadora de cartões foi tão forte que já circulam comentários nas mesas de operação que a Redecard pode vir a compor a lista do Ibovespa (as ações mais negociadas) num futuro próximo, o que seria um motivo para os gestores se anteciparem e comprar os papéis."
A notícia completa pode ser lida em: http://portalexame.abril.com.br/ae/financas/m0133707.html_________________ Site sobre investimentos e educação financeira:
http://www.investfacil.net
Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html
Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip |
|
|
 |
rickmoon
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:24 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Uma pergunta aos colegas: alguém aqui vai "flippar" (vender) suas RDCD3 hoje? Ou vocês vão segurar? As minhas, comprei com intenção de B&H... |
Vou vender uma pequena parte logo, hoje ou segunda, pois preciso dinheiro pra outras compras... Por exemplo, a IPO do Banrisul, que pelos números também me parece boa. Mas vou segurar uns 80% do que comprei da Rdecard por tempo indeterminado... |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:31 pm Assunto: |
|
|
moretij escreveu: | na ativa, o amarelo é compra e o azul é venda?? ou ao contrario?? |
 _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
rickmoon
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:44 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | moretij escreveu: | na ativa, o amarelo é compra e o azul é venda?? ou ao contrario?? |
 |
Mais fácil ver assim: preços decrescentes, compra; preços crescentes, venda. |
|
|
 |
Leite
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Mai de 2006 Mensagens: 44 Localização: Fortaleza
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 12:44 pm Assunto: |
|
|
ha ha ha ha ha mais eu tô rindo a toa!
Que arrependimento de não ter comprado mais.
O Maurício deve estar dando pulos de alegria.
Ia vender no final do dia, mas vou colocar um stop loss de 10% em cima do valor final e deixar. _________________ Em busca do conhecimento |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 1:01 pm Assunto: |
|
|
bombou  parabéns a todos, coloquei aguns parentes nessa ipo, estava preocupado, aparece que vai ficar nos 20% ou mais hoje. |
|
|
 |
moretij Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 1:11 pm Assunto: |
|
|
acho que vou segurar... atééé sei la quando.. sera que vai estabilizar e subir?? ou vai ter alguma correção?? _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4

|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 1:44 pm Assunto: |
|
|
Já ia quase me esquecendo que quem indicou essa ação foi nosso amigo moderador: Maurício Katayama
OBRIGADO MAURICIO KATAYAMA!!!  |
|
|
 |
deno Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 131 Localização: sao paulo
|
Enviada: Sex Jul 13, 2007 2:25 pm Assunto: |
|
|
so alegria,
na minha ficou 370 ações,
vendi as 70 e fiquei com 300
rumo ao Banrisul, alguem tb vai nessa, e oque esperam dela. |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4